Das contratações que o SPORTING fez este ano, este era o único que conhecia, e gostava da sua forma de jogar e da sua atitude e garra, mas isto era no Valência para mim por agora é uma aquisição, logo vejo se é reforço.
Espero e acredito que sim, é um Campeão, tem experiência é Polivalente e quer mostrar que pode dar muito ainda o futebol.
Pode jogar na esquerda, na direita e mesmo à frente como 2ª avançado, e tenho ideia de até ter jogado a defesa direito o que revela ser um jogador de equipa, pois se era aí que equipa necessitava, foi aí que jogou.
Temos um meio-campo jovem e necessitamos de facto de alguma tarimba e sangue frio, o angulo tem uma enorme experiência numa liga fortissima, pode ser muito importante em momentos decisivos do campeonato, veremos.
E depois comparar alguêm que acabou de fazer 32 com outros que eram os “salvadores” mas estão quase nos 40, só se for para rir…
O Figo e o Derlei eram bons para o SPORTING com 34, o Angulo também o pode ser, com 32…
Nem vou comparar com outros jogadores ainda no activo com essa idade, ou que provaram que aos 32 não estão acabados, mas a lista seria enorme…
A idade neste momento não me importa, quero é que esteja bem fisicamente e motivado para ajudar a ganhar, pois futebol nos pés ele tem.
Este pode ser o tal médio-ala-rompedor… é assim que me recordo dele…
Com ele poderemos também colocar o losango mais à frente, em certos jogos, isto é jogar em 4-2-4
Exemplo:
RU1
Abel Carriço Polga Grimi
Moutinho Veloso
Matias
Angulo Izmailov
Liedson
BEM-VINDO E BOA SORTE ANGULO
p.s.: venho de férias e continuo Avisado, até parece que “matei” alguêm, ou insultei as pessoas do SPORTING, seja com alcunhas parvas e ofensivas ou com fotos de baixo nível e gosto…enfim as eleições continuam por aqui, contactem o guiness já deve ser um novo record