Miguel Ángel Angulo

Deves ser jovem, e portanto não deves estar muito a par da carreira de Angulo!!
Quando o Acosta veio para o Sporting eu simplesmente não o conhecia (mas pronto, nessa altura era muito jovem). O Angulo lembro-me bem. Até porque Angulo foi sem duvida um dos jogadores mais importantes e influentes daquela equipa do Valência que fez duas ou três temporadas de sonho. Era uma referência do clube e muito acarinhado pelos adeptos, e isso diz muito do jogador.

Se de facto ainda estará em condições de nos ajudar isso é que eu já não sei. Mas uma coisa é certa: tem curriculum e foi peça activa e fundamental nos sucessos do clube que representou desde os 18 anos.

Das contratações que o SPORTING fez este ano, este era o único que conhecia, e gostava da sua forma de jogar e da sua atitude e garra, mas isto era no Valência para mim por agora é uma aquisição, logo vejo se é reforço.

Espero e acredito que sim, é um Campeão, tem experiência é Polivalente e quer mostrar que pode dar muito ainda o futebol.

Pode jogar na esquerda, na direita e mesmo à frente como 2ª avançado, e tenho ideia de até ter jogado a defesa direito o que revela ser um jogador de equipa, pois se era aí que equipa necessitava, foi aí que jogou.

Temos um meio-campo jovem e necessitamos de facto de alguma tarimba e sangue frio, o angulo tem uma enorme experiência numa liga fortissima, pode ser muito importante em momentos decisivos do campeonato, veremos.

E depois comparar alguêm que acabou de fazer 32 com outros que eram os “salvadores” mas estão quase nos 40, só se for para rir…

O Figo e o Derlei eram bons para o SPORTING com 34, o Angulo também o pode ser, com 32…

Nem vou comparar com outros jogadores ainda no activo com essa idade, ou que provaram que aos 32 não estão acabados, mas a lista seria enorme…

A idade neste momento não me importa, quero é que esteja bem fisicamente e motivado para ajudar a ganhar, pois futebol nos pés ele tem.
Este pode ser o tal médio-ala-rompedor… é assim que me recordo dele…

Com ele poderemos também colocar o losango mais à frente, em certos jogos, isto é jogar em 4-2-4

Exemplo:

RU1

Abel Carriço Polga Grimi

Moutinho   Veloso

Matias

Angulo Izmailov
Liedson

BEM-VINDO E BOA SORTE ANGULO

p.s.: venho de férias e continuo Avisado, até parece que “matei” alguêm, ou insultei as pessoas do SPORTING, seja com alcunhas parvas e ofensivas ou com fotos de baixo nível e gosto…enfim as eleições continuam por aqui, contactem o guiness já deve ser um novo record

Hoje em dia, temos todos a mania de um jogador que já tem 30 anos ou mais, está velho e acabado. Vou mostrar-vos que estão errados. :hand:

Javier Zanetti
Posição: Lateral / Ala Direito
Clube: Inter de Milão

Paolo Maldini
Posição: Defesa Central/Esquerdo
Clube: Retirou-se do AC Milan com 40 anos.

Edwin Van Der Sar
Posição: Guarda-Redes
Clube: Manchester United

Francesco Totti
Posição: Médio/Avançado
Clube: AS Roma

André Cruz
Posição: Líbero/Defesa Central
Clube: Retirado

Beto Acosta
Posição: Avançado

João Vieira Pinto
Idade: Chegou ao Sporting com… 30 Anos, após “não ser bom o suficiente” para o Benfica.
Posição: Avançado

Agora, tenham calma. Apoiem o jogador, critiquem o treinador e a direcção se bem o entenderem, mas dêm uma chance ao Angulo. Oxalá venham mais reforços.

SL

E não encontraste uma foto dele no Sporting? :eh:

[hr]

O Sporting é um clube que reúne os requisitos necessários para que possa concretizar esse meu desejo. Luta pelo título em Portugal, vai competir na Liga Europa e está presente com regularidade na Liga dos Campeões", disse o atleta, que aceitou autodefinir-se: [size=10pt][b]"Sou um avançado que pode actuar pela zona central e nos flancos do ataque."[/b][/size]

Está desfeita a dúvida. :arrow:

Encontrei, mas foi deliberado. :lol:

Todos eles titulares nas suas equipas anteriores… Acho que Angulo não o era. João Pinto, Totti, Maldini, Van Der, todos eles estrelas nas suas equipas. Existe jogadores e jogadores. Um jogador pode atingir o seu auge ao 32 anos e outros aos 26. Jogadores podem aguentarem-se na alta competição até aos 36 anos, como é o caso dos que referiste, outros não. Eu não vou criticar Angulo porque simplesmente não o conheço devidamente. Que me lembro ele pode fazer a meia esquerda ou até a lateral. Se for para abrir o jogo e por consequência transformar aquele losango esgotado, até podia ter 40 anos, era uma mais valia. Agora se é para continuar na mesma…

Todos esses jogadores estavam ou estao a jogar no clube deles

E diferente de um jogador que estava a treinar a parte e que nas ultimas epocas pouco tem jogado.

Apesar de ter um carreira boa no Valencia.

Esta contrataçao e tipo "wait and see "

Não. André Cruz e Acosta não o eram. João Pinto passou muitas dificuldades nesse ano no Benfica, sendo um caso semelhante ao que sucedeu com Albelda, Cãnizares e Angulo no Valência, mas não tão extremo.

Os outros são apenas exemplos de longevidade para provar que há muito bons jogadores com uma idade “avançada”.

Acho que devíamos apoiar o jogador. Somos todos do Sporting todos queremos o melhor para o nosso clube, cada um a sua maneira. Eu também estou insatifeito com o futebol da equipa, com Paulo Bento que demonstra uma tremenda incapacidade para conseguir dar um rumo a esta equipa que tem um plantel fraco, mas não tão fraco como o que se demonstra, tal como o Presidente que não faz o seu trabalho e não cumpriu as suas promessas eleitorais.

Mas devemos apoiar os nossos jogadores, até prova em contrário. E tenho a certeza que Angulo não é coxo nenhum e vai-nos ser útil, embora também concorde com um reforço urgente da Defesa :great:

Força Sporting! SL

O Andre Cruz era titular no clube dele.

O Acosta tambem era titular no clube dele.

E JVP idem idem aspas aspas

Mas enfim

O Acosta não estava a ser titular, nem o André Cruz estava a ser titular no Torino. :great:

o Andre Cruz nao veio do Torino veio do Standar de Liege e era a estrela da equipa(veio sim do Torino estteve la 6 meses o Lige foi antes erro meu )

o Acosta era o maior idolo do San Lorenzo…teve uma lesao…ou seja …uma crise de ciatica e tava em recuperaçao…por isso nao rendeu muito no incio.

:arrow:

Comparar o Angulo com o João Pinto é um absurdo. Quando aconteceu a dispensa dele o Vale (o melhor presidente de sempre dos milhafres, (como as coisas mudam)), foi altamente criticado. Agora se querem reforçar à força toda o valor de Angulo em detrimento de outros a opção é vossa. Mas não adulterem a verdade. João Pinto foi só das melhores dispensas dos milhafres. Como tinha dito, não me posso prenunciar sobre este jogador, espero que tenha sucesso e ajude o Sporting nas conquistas (Campeonato, não taças insignificantes). Se assim for óptimo. Se não será mais um a comer grosso e forte.

Espera: contratámos o Manuel da Costa e eu não dei por nada…

Espero que seja util e que sirva para que o Pereirinha se fixe como lateral direito, até porque vai deixar de ter grandes chances de jogar no meio campo.

Estrela da Equipa? Estava emprestado ao Torino… ::slight_smile:

E o Acosta não jogava mesmo. :beer:

Tenham calma nas críticas pessoal…

Será que ninguém percebe que a dispensa do Angulo não foi pelo futebol dele mas sim por outros factores? Vi adeptos do Valência a comentarem negativamente a sua dispensa. Não estou a dizer que ele é o João Pinto ou que foi exactamente igual a sua saída, mas estou a dizer que também é um jogador de qualidade que sai de um clube por razões internas que não a sua qualidade como jogador.

O tempo dar-me-á razão. Giro Giro eram os tais 2 Laterais agora e o defesa central :inde:

Esse da Costa é um grande flop. Em equipas de média grandeza nunca se afirmou e querem que ele seja titular no Sporting!

hum ?

o Acosta antes de ca chegar nessa epoca na Argentina fez 32 jogos…marcou 17 golos.

O Acosta antes de cá chegar, fez 13 jogos no San Lorenzo, e na época anterior a essa 19. :great:

:arrow:
Eu estou com uma fezada que esta contratação é o sinal de que PB irá possivelmente apostar num sistema de maior flanqueamento, não necessariamente um 4-3-3. Nesse sentido, acredito que ainda venha outro jogador até ao fim do dia de amanhã!!
Se calhar estou é a sonhar! :eh: :shifty:

:arrow: :pray: