Miguel Ángel Angulo

Fontes ligadas ao processo avançam que poderá estar por horas a assinatura com o Sporting de Miguel Angel Angulo, avançado espanhol de 32 anos, em vias de rescindir contrato com o Valência.
Internacional espanhol, com várias presenças na equipa do país vizinho, e que poderá assinar por um ano, com mais de opção.
Alguma imprensa vai avançar com isso amanhã.
Boato? ou não?

Comentários…

/MOD EDIT - Ícone do tópico
Spittelau

sinceramente penso que seja boato… o PB sempre disse que queria 5 avançados e já os tem, ou seja, este é avançado…

Rumor Alert!!

Olhem que acho q não…
Pessoas do Valência, e o jogador, confirmaram contactos.
E ele, a vir, vem a custo zero.

Fonte?

custo zero não é bem assim, deve vir ganhar pouco deve… :boohoo:

Não será antes um " regresso às origens " , ou seja , ao Sporting de Gijón , clube que o formou ? ::slight_smile:

Fonte, representantes do jogador, o Valencia, e o próprio jogador.
Há contactos…

pus no youtube para ver um video dele e já havia um comentario a dar as boas vindas a ele ao sporting

quase de certeza que é verdade, pois ele trabalha a parte no valencia

Qual é a posição de origem do Angulo?

Ponta de lança.
Desde que o quique saiu de lá, que ele está à margem.
O turco do valência não pode com ele.

Bem… o Superdeporte está realmente a avançar com essa noticia , e os adeptos do Valencia com comentários de despedidas … :think:

:arrow:Noticia : “Angulo se marcha al Sporting de Lisboa”

Se for para jogar a avançado, concordo com a sua aquisição (sendo a “custo zero”), até porque o Saleiro não está a fazer nada lá. Ficariamos com Liedson, Postiga, Caicedo, Angulo e Djaló.

Mas acho estranha esta eventual contratação.

Sem perceber bem o fundamento desta noticia, digo que se encaixa bem mais no perfil de avançado que eu pensei que escolhessem no inicio da época para render Derlei. Experiente e talhado para o tipo de jogo que os avançados do losango do Paulo Bento têm de fazer. Não sei em que ponto está o jogador de momento, mas do que me lembro pode ser sem dúvida uma boa aposta.

É mais extremo direito que avançado…

No Sporting, neste momento, é tudo estranho.

Aqui está a noticia:

http://www.superdeporte.es/valencia/2009/08/29/angulo-marcha-sporting-lisboa/70511.html

As “fontes próximas do processo” nubnca enganam…

:slight_smile:

Os adeptos do valencia criticam-no muito. E nao é um jogador que me diga alguma coisa. Preferia arriscar para avançado no Edno, igualmente a custo zero, em bastante melhor condiçao fisica e idade (24 contra 32).