Hihihihi.
É mesma a candidatura que estava a faltar.
Se o Tino de Rans se candidata a Presidente da República, também temos direito ao Almada candidatar-se a presidente do Sporting.
Não voto nele por muitas coisas.
Porque não me revejo na sua ideia de abolir as modalidades e de que só interessa o futebol.
Não me revejo na ideia dele de vender a maioria da SAD a um investidor rico para injectar dinheiro, acabando com os Sócios.
Não tem uma presença institucional aceitável para ambicionar ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. O seu histórico fere-o. Demasiada polémica envolvida pelo facto de ser um dos maiores ultras que já tivemos.
Resumidamente, admiro imenso, de certa forma, a forma como é, de facto, doente pelo Sporting. Não tenho a mínima dúvida de que quer o melhor para o Clube. E não tenho a mínima dúvida que não tem o perfil para aplicar as ideias que gostaria, sejam alguma delas positivas ou não.
Ainda assim, mais depressa votaria neste no que em croquettes. Isso é CERTO!
Obrigado pela intenção, Miguel. Mas não dá. E não sei se isto não será negativo, tanto para ti, como para o Clube.
Os interesses do Clube estão em 1º lugar. Nunca esquecer isso. E eu sei que não esqueces, mas podes não ter o discernimento para perceber o mal que podes fazer ao Clube.
Que ajas com prudência, e sempre com o maior Amor pelo Sporting.
Como é que era? :twisted:
“Amor ao Sporting, e ódio ao carnide… Rapaziada 1906!”
Claro que digo o mesmo do Mário Machado.
Mas a juve quero que se phoda, não é o Sporting. Só pertence à juve quem quer. Quem faz mesmo questão de pertencer a claques pode muito bem sair da juve e ir para outra.
Obvio… Mas mal por mal preferia o BdC a este… Pode ser maluco o BdC, mas pelo menos não diz que quer acabar com as modalidades e vender a SAD. Isso é conversa de croketes.
O que teria muita graça com ele como presidente, seria as negociações :
“Ouve la empresario de m****, a tua comissão é eu não te fo*** a cara toda em saindo daqui !”
“Vais sponsorisar o Sporting, ou envio os rapazes fo*** o teu comércio !”