Mighell d'Almada - candidato à presidência do Sporting

A candidatura que faltava! :lol:

Porque não vamos lá LEÃO, força! :clap: :clap: :clap:

Siga Miguel! Entre Benedito, Varandas e Boal, eu voto Miguel D’Almada!

Grande capô, precisávamos de ti na curva sul e não esta garotada borbulhenta.

Era Já :clap:

Candidatura 0 bullshit. Aqui ninguém brinca com o Sporting, o único interesse é o amor à verde e branca, e que sabe unir os verdadeiros sportinguistas em torno do único sentimento comum: ódio aos rabolhos!

Han? :lol:

O melhor capo que vi em Alvalade… muito muito amor ao Sporting.

Vamos Miguel.
Se mandares uma cabeçada ao Varandas e o puseres a gaguejar já valeu a pena.
:beer:

Era fixe ver o miguel a candidatar se… :lol:

È a p uta da loucura. Força.

Sim, sim. O gajo que ameaça miudos de 15 ou 16 anos via facebook tinha tudo para dar um bom presidente.

Expulso de sócio e preso é a candidatura que proponho.

Cada qual com a sua especialidade, e já vi que expulsões, suspensões e outras coisas acabadas em ões, é o que apoias.

Há malta por aqui que tanto advogava a democracia e agora o que se vê e que não respeitam a diversidade e o livre pensamento. Devemos todos aceitar a diferença. Se o Mighell avançar devem respeitar.

O votar em branco, vai ter todo um novo sentido no Sporting.

Siga Miguel mas traz a Glock para Portugal.

Ahahah siga

Embora Miguel.
Se tiveres mais votos que o Madeira Rodrigues já se pode considerar uma tareia pááááááá´.

Acho bem que o faça, tal como o Manuel João Vieira tem feito para presidente da republica!
Desde que ouvi o MIghel defender que um sheik compre o Sporting para injectar dinheiro e vencermos no futebol desprezando inclusivé as modalidades caiu em muito na minha consideração. Não é a minha ideia de Sporting.