Mighell d'Almada - candidato à presidência do Sporting

^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Isto cheira me a troll e aproveitamento mediático… Não vejo o mighell d Almada a meter se nisto. Ainda por cima exilado no brasil. Ja estou a imaginar as reuniões da direção em alvalade… A direção reunida na sala e o Miguel presente através de videoconferência… :lol:

Mas tem direito como os outros socios, se acha que tem qualidade…

wait… what?!
BIG QUESTIONS IN MY HEAD

:lol:
Bem, pelo lado positivo é que com este acabava-se de certeza com os “conas de sabão” no clube.

Se BdC / CV não puderem, este tem o meu voto.

:lol: :lol: :lol:

Nem ele mesmo acredita que pode ganhar.

Já estou a ver a lista do miguel.

Presidente- mighell d almada
Presidente da MAG- José pinto coelho
Presidente do CFeD- Mário Machado

:lol:

A declaração que faltava para decidir o meu voto.
Já tou com um hype do crl
ZIGA ZAGA

Melhor que o fanhoso Bagandas, o comeprimas, o figo, o bebadoal e o fernando pereira

Quem?

Juntos e a multiplicar por 92394239069359204130492368239602354923492342340203402340269250.

Roubar Milhões ao BES: tranquilo.

Gostar exageradamente do Sporting (com excessos): expulsão, expulsão, expulsão.

O Miguel que seja finalmente útil e que mande um biqueiro nestes neo-croquettes. Apenas advogo violência em último recurso, e os alpinistas sociais como o Orvalho já merecem que os ponham em sentido. Cambada de chulos…

Não veste lacoste? :o

Ridículo.

É só para ganhar views.

Não podia faltar a defesa de psicopatas com a desculpa do “gostar exageradamente do Sporting”, já nada me admira neste fórum.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grande maluco força nisso, não voto em ti, mas acredito que não fiques em último.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Melhor que 99% dos candidatos.

Se isto for realmente verdade, caso, o BdC seja impedido de ir a votos, os meus votos vão para o Miguel… nem que seja pelo facto de sentir mais o clube que os restantes candidatos todos juntos!!!

Miguel>Outros candidatos !