Middlesbrough 2-3 Sporting

Bom jogo até aos 0-3, merda de jogo daí até ao fim!

Aposto que o Ricardo armou-se em “fífias” para a eliminatória não perder interesse e assim ir mais gente a Alvalade! :wink: :smiley:

Foi pena os 2 golos sofridos, fruto de muita falta de concentração e de uma “fífia” à Ricardo, enfim, deu para provar que somos realmente melhores que este Boro e a jogar normalmente em Alvalade passámos aos Quartos, isto se jogarmos normalmente! :roll:

MVP - Zé Ena!

Para contrariar a compreensível azia dos comentários do Record ficam aqui algumas frases tiradas do fórum do Boro.

“I would love it if Boro played like Lisbon did. Retained the ball, worked very hard, broke with speed, skilful. Everything you want to see.”

“sporting clube de portugal are a class above Boro in terms of quality and european experience. Every player looked comfortable on the ball, their passing was accurate and the midfield and forwards had pace.”

“Best visiting team at Riverside this season”

“…last night we got our arsés spanked well and truly by a very, very good team.”

“lets be honest they were quality at times. passing better, touch better, movement absolutely superb, pacey strikers.”

“err, can we have our ball back please mister. We huffed and puffed and they just toyed with us for most of the game. Their second half blitz was bewildering. At times you just have to openly admit we were crucified by the better team.”

“It reminded me of when Portugal crucified England in Euro 2000”

“Of course the better team won, and they are clear favourites to win again next week. Sporting’s passing, movement, speed and close control were all very impressive.”

“Their strikers, number 17 and 31. Get em both signed, their pace link up and movement were amazing.”

“I was especially impressed by number 17, Duala? He was superb, hammered our defenders all match.”

“The only ones who wouldn’t get a start in our team were the goalie and the fat barsteward in midfield who spent all match rubbing this ass after his rolling around on the pitch show.” :lol:

"[b]Mas quando é que será que o Sporting apanha uma equipa razoável nesta tacinha uefa; este MIDDLESBROUGH é ainda pior que o Feyonord! Tudo equipas que na nossa Liga desceriam de divisão. ANEDÓTICO!!

O Middlesbrough esta’ em setimo lugar na Premier o que me custa a acreditar que uma equipa portuguesa aguentasse, o problema e’ que o Sporting e’ um equipa “A” na Europa e “b” em Portugal, so’ espero e’ ver o caneco com o nome do Sporting no fim…

"The only ones who wouldn't get a start in our team were the goalie and the fat barsteward in midfield who spent all match rubbing this ass after his rolling around on the pitch show."
:lol: :lol: :lol: até um inglês com 5,0 de alcool no sangue consegue reparar nas vedetas do sporting ;)

P.S. tenho impressão que quem devia estar supostamente no local onde aconteceu o 1º do boro, era nem mais nem menos do que um gaijo que tava a por o elastico no cabelo… :roll:

Sempre irregularidade, inconstância.

à escala do campeonato, à escala de um jogo. sempre o mesmo problema. estou cansado de tantos defeitos …

essa não constitui uma vitória.

Peço desculpa pelo meu erro :oops: talvez pela minha idade, nao me recordava dessa vitoria ! mas va la desta vez nao me chamou lampiao :smiley:

"err, can we have our ball back please mister

Hehehehe. Acabo de encontrar uma nova frase para o meu user.

Fonix ainda não puxaram o autoclismo :frowning:

Não tarda nada vamos ter aqui um grande Cais do Sodré ai vamos vamos :oops: :evil:

Juba, meu caro decano, no tom mais amistoso possivel e fazendo mais uma das minhas raras aparições, mas…

Preferes Nelson ou Piado?

:roll:

Juba, meu caro decano, no tom mais amistoso possivel e fazendo mais uma das minhas raras aparições, mas...

Preferes Nelson ou Piado?

:roll:

Posta a questão nesses termos, ou seja, sem contar com o Ricardo “fífias”, prefiro o Nelson. Se pudesse despachava os três e comprava um de jeito (escola italiana ou alemãde perferência), fazendo subir o puto Felgueiras, que me parece de boa estirpe, para suplente.

"[b]que a 4ª melhor equipa do campeonato português António Manuel[/b]"
que disparate ...