O meu paradigma está mais que certo. Mais uma vez comprovou-se que a pergunta a fazer nos jogos do Sporting não é o resultado final mas sim quantos golos vamos marcar. Se for 3 então ganhamos. Menos do que isso é uma incógnita. Tudo devido à defesa de m**** que temos.
É possível ficar tão frustrado com 1 vitória? A resposta é fácil. Perguntem ao Ricardo.
Já tinha declarado a extinção da minha paciência para com este cromo após ano e meio de fífias atrás de fífias. Hoje é definitivo.
Hoje 11 de Março declaro o meu anti-Ricardismo .
Não ficarei descansado enquanto não vir este cromo fora do baralho. Por favor levem-no antes que meia Europa descubra o que já não se pode mais esconder.
Não sei o que lamento mais. Se as barracadas que jogo após jogo temos de lhe aturar numa ilimitada concessão de oportunidades não condizente com os desempenhos medíocres que teima em fazer, se a complacência doentia com que se tenta escamotear a realidade. É um over rated ( será o nosso Rui Costa) e um dos maiores bluffs que tenho visto ultimamente.
Não percebo sinceramente o branqueamento que fazem da sucessão de fífias deste asno.
5 milhões?? Oh filhos levem-no já, por amor de Deus. Alguém que saiba o nº de telefone do Wenger tenha a caridade de lhe implorar que o compre.
De resto, até nem fizémos 1 grande jogo, mas para a classe deste Boro deu e sobejou, tendo ficado por concluir uma goleada que até era possível dadas as oportunidades de que desfrutámos e se não tivéssemos uns artistazitos com mania que são vedetas - caso do sr. Rochemback.
É outro que pode ir pela porta fora. Merda como ele anda por aí no nosso campeonato aos pontapés.
De resto Enak esteve imperial como já nos habituou, Rogério é muito fraquinho a defender qd apanha um bom extremo. Rui Jorge teve um desempenho bem aceitável, embora seja menos 1 no desenvolvimentop das jogadas pq não arrisca no 1x1. tem, por isso, de ter sempre alguém para tabelar. Hugo esteve abnegado e certo na marcação.
Moutinho começou estranhamenet nervoso (para aquilo que nos habituou pq é ainda um miúdo valha-nos Deus) mas subiu e acabou em grande plano. Viana não passa daquilo. Não gosto do estilo e pronto. Barbosa aplicou os seus vastos conhecimentos na área da ronha e não fazendo 1 grande jogo mostrou pq ainda é útil nos jogos do “faz-que-joga-prá-frente-mas-passa-pró-lado”. Marcou 1 belo golo e justificou o ordenado do mês.
Liedson mostrou mais uma vez que não é um matador na verdadeira acepção da palavra. Teve duas perdidas incríveis mas lá se redimiu com 1 grande golo. Douala está a subir e ainda vai ser muito útil na fase final da época.
Dos suplentes praticamente não se deu por eles.
Não percebo pq Peseiro não fez entrar Nico com o 3-0 para lhe dar minutos. Afinal a tese de que precisamos de valorizar os assets do clube parece ser contrariada pela habitual e tradicional “cagufa” em arriscar deste treinador medroso.
Vamos ver como será o 2º jogo em Alvalade. Lá estarei a apoiar.