Por favor, não precisamos de Targinos, Diogos Valentes e coisas do género… :shock:
Eu sempre preferi a vinda do José Castro à do Tonel. E, tendo em conta o momento actual, continuo a achar que vale a pena ir buscá-lo.
Entre o Amaral e o Abel, prefiro o Abel, porque assim até contribuíamos para enfraquecer o Braga um pouquinho e tudo.
Por favor, não precisamos de Targinos, Diogos Valentes e coisas do género... :shock:
Eu sempre preferi a vinda do José Castro à do Tonel. E, tendo em conta o momento actual, continuo a achar que vale a pena ir buscá-lo.
Entre o Amaral e o Abel, prefiro o Abel, porque assim até contribuíamos para enfraquecer o Braga um pouquinho e tudo.
… e até para quebrar a “onda” de que um lateral direito para ser bom tem de ser preto
há um ano atrás falei de Cicinho para lateral direito, agora parece que está apalavrado com o Milan :roll:
entre Amaral e Abel, prefiro o Abel mas se já foi o que foi para negociar Alves e Wender e os números pedidos por Nunes, imagino quanto pedirão pelo Abel.
o Nery, que jogava no Bremen e foi para o São Paulo, joga muito ao estilo de André Cruz. Central canhoto e que também está habituado a jogar na lateral esquerda. Com Nery, Tonel e Zé Castro, melhoraríamos muito.
precisamos de um patrão para o meio campo e um médio defensivo de qualidade. Não sei bem quem trazer. Ou melhor, saber sei, quero o Deco e o Essien.
para a frente, gosto muito do Charisteas. Não tem jogado no Ajax, há coisa de um ano saiu do Bremen por 4M. Era bem apanhado.
Eu tb concordo com o Inci quando diz que deviamos jogar com 2 trincos,ou com um e mais um gajo box to box ,mas é claro que não é com o Luis Loureiro :evil:
Sinceramente deviamos ir buscar 3 gajos…
DD o Amaral é o meu preferido e se for verdade o que se diz por aqui(que já está certo) fico contente)
DC Já estamos fartos de bater no ceguinho nesta questão,mas o que é certo é que precisamos de alguêm para fazer dupla com o Tonel.Se for o Zé Castro ou outro Enak dos contactos do Cácá muito bem.
MD/C Esta posição ficou por preencher com a saída do Roca,e aqui a minha sugestão além de ser polémica até pode ser mais fácil de preencher…
O meu apelo vai para o Cácá a ver se fala com um certo presidente russo para ver se nos empresta o Maniche.
Pois é ,acho que este gajo iria nos dar imenso jeito aliado ao facto de já estar farto dos Czares.
E assim poderiamos jogar com.
GR (O que estiver melhor :wink: )
Amaral Edson/A.Marques
Tonel Zé Castro
Custódio Maniche
Nani João Moutinho
Douala
Liedson
epá,e o gustava nery é uma bela bosta…eu bem o vejo no coringão…o zé castro é bem caçado,quanto mais ñ seja por o contrato dele terminar no fim desta época…mas devem tar á espera que ele vá para o porco ou para os lampiões fdp…
DD … Aprecio o do Belenenses …
DC Além do Zé Castro, gosto do João Paulo do Leiria e do Nunes do Braga[neste negócio o Wender voltaria ao Braga]
MC O Maniche seria bom … mas parece-me dificil
Para mim seria um reforço importante em cada um destes lugares, poder-se ia pensar em mais ou extremo, mas os mais importantes seriam mesmo aqueles que referi.