Mercado de Inverno

Meus Caros,

Urge contratar um defesa direito e um defesa central.

Amaral do Belenenses e Zé Castro seriam excelentes opções do ponto de vista Preço/Qualidade…

Poderia estar em dúvida entre o Amaral (belenenses) ou o Abel (scbraga) …

Mas já somos 3… :arrow:

cumps,
VCoelho

Urgente :

Defesa-Central
Defesa Direito

Nº10

Por favor, não precisamos de Targinos, Diogos Valentes e coisas do género… :shock:

Eu sempre preferi a vinda do José Castro à do Tonel. E, tendo em conta o momento actual, continuo a achar que vale a pena ir buscá-lo.
Entre o Amaral e o Abel, prefiro o Abel, porque assim até contribuíamos para enfraquecer o Braga um pouquinho e tudo. :wink:

Que avatar, Nuno Lapa! :roll:

Targino é bluff... :?

Ainda tenho dúvidas, mas tê-las ainda é um sinal de esperança em ver ali um bom jogador.

A.A.

PS - O Ricardo não sei quê ainda era defendido por alguns no fórum. Lembro-me de quem me acompanhou na cruxificação (não) precoce do gajo. :wink:

A.A.

Que avatar, Nuno Lapa! :roll:

Green, eu sei que é duro, mas se isto não muda e muda a sério, é isto exactamente que eu penso, o futuro será negro !

Nao concordo!
Ja vi o Sporting ao longo da sua historia,muito pior do que esta neste momento.

Os momentos de crise sao ultrapasaveis!

Nao concordo! Ja vi o Sporting ao longo da sua historia,muito pior do que esta neste momento.

Os momentos de crise sao ultrapasaveis!

ultrapassaveis se mudarem. Foi por isso que noutras ocasioes tiveste mal e soubeste dar a volta por cima.

Há que mudar e com urgencia.

Concordo que ha-de mudar.

Quando? Se calhar so depois das eleicoes :frowning: :frowning:

Por favor, não precisamos de Targinos, Diogos Valentes e coisas do género... :shock:

Eu sempre preferi a vinda do José Castro à do Tonel. E, tendo em conta o momento actual, continuo a achar que vale a pena ir buscá-lo.
Entre o Amaral e o Abel, prefiro o Abel, porque assim até contribuíamos para enfraquecer o Braga um pouquinho e tudo. :wink:

… e até para quebrar a “onda” de que um lateral direito para ser bom tem de ser preto :stuck_out_tongue:

há um ano atrás falei de Cicinho para lateral direito, agora parece que está apalavrado com o Milan :roll:

entre Amaral e Abel, prefiro o Abel mas se já foi o que foi para negociar Alves e Wender e os números pedidos por Nunes, imagino quanto pedirão pelo Abel.

o Nery, que jogava no Bremen e foi para o São Paulo, joga muito ao estilo de André Cruz. Central canhoto e que também está habituado a jogar na lateral esquerda. Com Nery, Tonel e Zé Castro, melhoraríamos muito.

precisamos de um patrão para o meio campo e um médio defensivo de qualidade. Não sei bem quem trazer. Ou melhor, saber sei, quero o Deco e o Essien.

para a frente, gosto muito do Charisteas. Não tem jogado no Ajax, há coisa de um ano saiu do Bremen por 4M. Era bem apanhado.

Eu tb concordo com o Inci quando diz que deviamos jogar com 2 trincos,ou com um e mais um gajo box to box ,mas é claro que não é com o Luis Loureiro :evil:

Sinceramente deviamos ir buscar 3 gajos…

• DD o Amaral é o meu preferido e se for verdade o que se diz por aqui(que já está certo) fico contente)

• DC Já estamos fartos de bater no ceguinho nesta questão,mas o que é certo é que precisamos de alguêm para fazer dupla com o Tonel.Se for o Zé Castro ou outro Enak dos contactos do Cácá muito bem.

• MD/C Esta posição ficou por preencher com a saída do Roca,e aqui a minha sugestão além de ser polémica até pode ser mais fácil de preencher…
    O meu apelo vai para o Cácá a ver se fala com um certo presidente russo para ver se nos empresta o Maniche.
    Pois é ,acho que este gajo iria nos dar imenso jeito aliado ao facto de já estar farto dos Czares.

E assim poderiamos jogar com.

GR (O que estiver melhor :wink: )

Amaral                                                            Edson/A.Marques

Tonel          Zé Castro

Custódio                     Maniche

Nani                        João Moutinho

Douala   

Liedson
há um ano atrás falei de Cicinho para lateral direito, agora parece que está apalavrado com o Milan :roll:

Se estás a falar do Cicinho do São Paulo, já assinou pelo Real Madrid. Integra o plantel merengue em Janeiro, quando abrir o mercado.

Se estás a falar do Cicinho do São Paulo, já assinou pelo Real Madrid. Integra o plantel merengue em Janeiro, quando abrir o mercado.

ops, my mistake :oops:

errata: onde se lê milan, é favor ler real madrid. Enganei-me.

epá,e o gustava nery é uma bela bosta…eu bem o vejo no coringão…o zé castro é bem caçado,quanto mais ñ seja por o contrato dele terminar no fim desta época…mas devem tar á espera que ele vá para o porco ou para os lampiões fdp…

Essa do Maniche era fantástica, pelo que sei ele até é do Sporting, mas parece que isso agora até se torna num handicap…

DD … Aprecio o do Belenenses …
DC Além do Zé Castro, gosto do João Paulo do Leiria e do Nunes do Braga[neste negócio o Wender voltaria ao Braga]
MC O Maniche seria bom … mas parece-me dificil
Para mim seria um reforço importante em cada um destes lugares, poder-se ia pensar em mais ou extremo, mas os mais importantes seriam mesmo aqueles que referi.

Hum:

Maniche, Pedro Mendes, Amaral, Ze Castro…já tamos a falar melhor.

Maniche

Sad: - ai que é muito caro não temos dinheiro para os ordenados
Povo: - com os ordenados do Ricardo, e Polga está resolvido.

Pedro Mendes

Sad: ai que não temos dinheiro para o passe
Povo: tomem lá o Wender ,o Rogerio, o Tello,o Silva o Hugo e o Garcia…

lol

Desculpem ser do contra, mas alguém me explica a mais valia de Maniche e P.Mendes em relação a Custódio e Loureiro?

Eu não percebo… :roll:

Só podes estar a reinar…

Comparar Custódio com P. Mendes ou Loureiro com Maniche de facto não faz qq sentido incy :).