Mercado de Inverno

Temos lá muitos para empandeirar:

Ricardo
Polga
Tello
Paito
Miguel Garcia
Silva
Wender
Hugo

Já são 8…se comprarem 3…

alguns desses 8 para mim eram logo oferecidos, só a poupança que faziamos nos salarios dava para compensar

Já agora o que é feito dele? [Quiroga]

Julgo que ainda está no Wolfsburg, da 1ª Liga Alemã.

Temos lá muitos para empandeirar:

Ricardo
Polga
Tello
Paito
Miguel Garcia
Silva
Wender
Hugo

Eu ainda juntava o Tiago. A verdade é que todos estes anos de desnorte na política de recursos humanos permitiram chegar a uma situação em que um terço do plantel poderia ser perfeitamente rifado…

Eu sinceramente não mandava o Ricardo embora em Dezembro. Já comentei com várias pessoas que talvez seja uma obra do acaso, mas com a entrada da nova equipa técnica quem sabe ele não melhora ? Pode até ser uma utopia mas pelo menos até ao final da época avialava o seu desempenho. Quanto aos outros citados : completamente de acordo !

O Ricardo cada vez que tem de sair a uma bola pelo ar é golo…já não melhora…

Resumindo e concluindo, temos que vender uma ou 2 aves raras! :roll:

Mas ainda acreditam que alguém dá dinheiro por Polgas, Garcias, Tellos, Silvas, Hugos e outros que tais?

Só se houver algum clube comandado por loucos.

O plantel está demasiado “light” e precisa de ser re-estruturado em Dezembro. O mínimo dos mínimos, na minha modesta opinião, é um central de grande estatura, um médio forte ao estilo de Roca e um lateral direito que saiba centrar (Amaral).

Eu não me importava de ajudar o Setúbal e ir buscar o lateral direito que lá têm que é de boa qualidade. Parece que os orcs se estão prestes a antecipar.

Mas ainda acreditam que alguém dá dinheiro por Polgas, Garcias, Tellos, Silvas, Hugos e outros que tais?

Mas tu achas que o futebol estaria como está se tivesse dirigentes com cabeça??? :roll:

O que não falta para aí são malucos! :wink: :arrow:

Mas tu achas que o futebol estaria como está se tivesse dirigentes com cabeça??? :roll:

O que não falta para aí são malucos! :wink: :arrow:

Yep. Eu lembro-me uma vez de ver uns malucos darem milhao e meio por uma grande estrela do futuro sul-americana, mas parece que foi um fiasco, talvez consigamos impingir a esses os Polgas, Garcias, Tellos, Silvas, Hugos e outros que tais… :lol: :lol: :twisted:

Os nacionais para o mercado nacional, os outros para fora… Polga e Tello (só para falar destes dois), têm ambos mercado na america do sul.

Claro está que não vamos recuperar nunca o investimento no chileno, mas ainda pode render, pelo que vou lendo do mercado chileno, 1/1.2 milhões… o mesmo para o Polga, ou talvez um pouco mais.

E podemos sempre tentar o mercado espanhol ou italiano secundário, existem clubes que pescam muito jogadores daquela área e provavelmente os jogadores tb não devem querer sair da europa.

Como o Semedo foi convocado para jogar com o Boabosta fica mais uma vaga tapada para inscrever jogadores em Dezembro.

Apesar disso espero que jogue mesmo :!:

O número de golos que temos vindo a sofrer não se reduz só com boas intenções e palavras. É necessário qualidade no jogo aéreo e serenidade coisa que só a experiência traz.

O Semedo deve ficar como terceiro central mas a dupla titular deve ser entregue a Tonel e a alguém a contratar de novo. Eu tentava recuperar o Enak ou trazer o Litos ou o internacional grego de que não me lembro o nome.

Beto e Polga bem podiam ir à vida. Com ou sem mercado…

Na lateral direita era só ir buscar o César Prates :arrow:

O problema é que no meio campo também não foi colmatada a saída de Roca e seria pedir demais encontrar outro equivalente.

Vou ser radical !

Saiam…Tiago,Ricardo,Polga,Miguel Garcia,Joao Alves,Wender,Silva,Hugo,Luis Loureiro,Tello !!

Entravam Amaral ou Abel,Ze Castro,Miguelito ou Alonso,Targino ou Diogo Valente,Isaksson ou German Lux,Manuel Jose…o resto tenho de pensar melhor lol

O plantel está demasiado “light” e precisa de ser re-estruturado em Dezembro. O mínimo dos mínimos, na minha modesta opinião, é um central de grande estatura, um médio forte ao estilo de Roca e um lateral direito que saiba centrar (Amaral).

Eu não me importava de ajudar o Setúbal e ir buscar o lateral direito que lá têm que é de boa qualidade. Parece que os orcs se estão prestes a antecipar.

Dar dinheiro também não acredito muito, embora haja clubes que aceitariam trocas de jogadores, sempre achei que gerimos muito mal as dispensas, poderiamos trocar mais vezes jogadores, até com os outros grandes, porque não, a última vez que o fizemos trouxemos o Rui Jorge e o Bino.

A ultima vez que o fizemos trouxemos o Clayton e demos o gajo que esta agora no Chipre, ja nem me lembro do nome… Ricardo qq coisa, acho eu…

A ultima vez que o fizemos trouxemos o Clayton e demos o gajo que esta agora no Chipre, ja nem me lembro do nome... Ricardo qq coisa, acho eu...

Bem, ficamos a ganhar :slight_smile:

(Ricardo Fernandes)

Fogaça!

Há 2 jogadores que seria obrigatorio contratar. Quer pela sua juventude, quer pelo nível de jogo que apresentam. Zé Castro e Targino. 2 craques, que se nós não actuarmos depressa iremos ver para o ano um de vermelho (Targino) e outro de azul (Zé Castro). Podem anotar isto que vos digo. :wink:

Targino é bluff… :?

Meus Caros,

Urge contratar um defesa direito e um defesa central.

Amaral do Belenenses e Zé Castro seriam excelentes opções do ponto de vista Preço/Qualidade…

o Carlos Carvalhal comprou uma equipa nova este ano…resultado…foi embora!!!

Meus Caros,

Urge contratar um defesa direito e um defesa central.

Amaral do Belenenses e Zé Castro seriam excelentes opções do ponto de vista Preço/Qualidade…

Já somos 2… :arrow: