Mercado de Inverno 2021

os excedentários ainda estarem cá, também revela muito uma das grandes razões pelas quais são excedentários, preferem ficar anos encostados a mamar do que realmente fazer o que a profissão deles pede, jogar !

Isto está a ser tudo menos um mercado de transferências.

Os excedentários continuam por cá e o tão falado ponta de lança ainda não chegou. Estamos a dia 27 e tudo está praticamente igual a dia 1 (assim de repente só me lembro do empréstimo do Ivanildo ao Almería).

A colocação dos dispensáveis era fundamental e estão a falhar redondamente nesse aspeto.

1 Curtiu

Colocaram o Diaby tb mas de resto falhanco total

Convenhamos uma coisa. Pelo que se percebe, a maioria dos excedentários tem, ou teve, propostas.

Não se pode apontar uma arma a alguém para sair. Se preferirem ficar a correr em Alcochete, legalmente estão no seu direito.

1 Curtiu

Pois foi, já não me lembrava. Mas esse estava emprestado ao Getafe, era um caso menos grave em relação aos outros que estão cá a receber e não fazem nada.

1 Curtiu

Aparentemente o Diaby e o Ivanildo querem continuar a sua carreia a jogar futebol.
Os outros todos devem querer dar umas corridinhas em Alcochete, eventualmente fazer umas peladinhas entre si, e receber sem terem de se chatear muito.

1 Curtiu

Com o q ganham n tem q se chatear.

Não percebo como não ocnvoca o Ilori e o outros para a B…claro que depois não jogam…mas tem que conhecer os recantos de Portugal.

…só fim de semanas em casa com a familia, assim andam contentes e nem se aborrecem.

…convoquem essa chularia para os B, seus atrasados mentais!

A imprensa italiana revela que o Benfica estará a preparar uma nova investida por Gianluca Scamacca , avançado do Sassuolo que atualmente representa o Génova.

Ontem vi uma notícia a dizer que ia para a Juventus por 22M de euros.

Varandas que ligue ao Ronaldo e que o mande para ca por empréstimo ao fim de o comprarem…

O Sporting quer velhos…estes querem com uma compra recuperar o investimento em forte.

…N sei se esta minado em lesões, mas sei que é mais jogador que o Darwin.

…Este pode vir a ser dos melhores PLs do Mundo.

…Quero ver o retorno financeiro das compras do GOLPISTAS, quando se meter nas putas, com os bolsos bem cheios e a tesouraria do Sporting delapidada em forte.

Eu penso que eles não estão muito preocupados em termos monetários, com o futuro, pq temos muitos ativos da formação que sabemos que vão render uns bons milhões e se assegurarmos a entrada na Champions este ano… agora o investimento que se faz e a maneira como é gerido esse valores é que já é outra historia mas desde que Amorin continue a bater com o pé no chão ao hugo e Varandas… por mim tudo bem.

E sei que as contratações feitas este ano foi tudo praticamente feito com a ajuda do Amorim por isso pensa os jogadores que ele vai querer trazer para o ano com uma base solida e poder monetário.

Para trazer caruncho mais vale estar quieto, mas temos algumas lacunas, se desse para trazer um central, um médio suplente do Palhinha e um avançado titular era ótimo, esta pode ser uma oportunidade única de matar o borrego! O problema é que não podem ser caros, têm de ter um perfil futebolístico e psicológico que agrade ao Amorim, não vai ser fácil…

Portanto, temos estes jogadores por colocar:

• Renan
  • Bruno Gaspar
  • S. Ristovski
  • Tiago Ilori
  • Lumor
  • Rafael Camacho

Devem estar aqui uns 7M brutos/ano nestes 6 jogadores.

Propunha fechar este tópico ou mudar o nome do mesmo, uma vez que o Sporting não teve Mercado de Inverno em 2021.

Alguém sabe dizer quantos jogadores se podem inscrever neste mercado?

Antecipadamente grato

Julgo que 5.

1 Curtiu

Acho que é justo de ser dizer que apesar de termos mexido tarde mexemos bem.

3 jogadores que vão ser úteis (o Paulinho era a peça que faltava) para as posições mais carenciadas.

Agora é corresponder em campo… sejam bem vindos leões, que dignifiquem a verde e branca.

Apesar de tardio, achei um bom mercado, se bem que alguns mercados ainda não fecharam, conseguimos colocar alguns excedentários, inscrevemos os Hevertton, e 3 aquisições criteriosas.
Parece um bom mercado mas o tempo irá ditar isso.

1 Curtiu