os excedentários ainda estarem cá, também revela muito uma das grandes razões pelas quais são excedentários, preferem ficar anos encostados a mamar do que realmente fazer o que a profissão deles pede, jogar !
Isto está a ser tudo menos um mercado de transferências.
Os excedentários continuam por cá e o tão falado ponta de lança ainda não chegou. Estamos a dia 27 e tudo está praticamente igual a dia 1 (assim de repente só me lembro do empréstimo do Ivanildo ao Almería).
A colocação dos dispensáveis era fundamental e estão a falhar redondamente nesse aspeto.
Colocaram o Diaby tb mas de resto falhanco total
Convenhamos uma coisa. Pelo que se percebe, a maioria dos excedentários tem, ou teve, propostas.
Não se pode apontar uma arma a alguém para sair. Se preferirem ficar a correr em Alcochete, legalmente estão no seu direito.
Pois foi, já não me lembrava. Mas esse estava emprestado ao Getafe, era um caso menos grave em relação aos outros que estão cá a receber e não fazem nada.
Aparentemente o Diaby e o Ivanildo querem continuar a sua carreia a jogar futebol.
Os outros todos devem querer dar umas corridinhas em Alcochete, eventualmente fazer umas peladinhas entre si, e receber sem terem de se chatear muito.
Com o q ganham n tem q se chatear.
Não percebo como não ocnvoca o Ilori e o outros para a B…claro que depois não jogam…mas tem que conhecer os recantos de Portugal.
…só fim de semanas em casa com a familia, assim andam contentes e nem se aborrecem.
…convoquem essa chularia para os B, seus atrasados mentais!
A imprensa italiana revela que o Benfica estará a preparar uma nova investida por Gianluca Scamacca , avançado do Sassuolo que atualmente representa o Génova.
Ontem vi uma notícia a dizer que ia para a Juventus por 22M de euros.
Varandas que ligue ao Ronaldo e que o mande para ca por empréstimo ao fim de o comprarem…
O Sporting quer velhos…estes querem com uma compra recuperar o investimento em forte.
…N sei se esta minado em lesões, mas sei que é mais jogador que o Darwin.
…Este pode vir a ser dos melhores PLs do Mundo.
…Quero ver o retorno financeiro das compras do GOLPISTAS, quando se meter nas putas, com os bolsos bem cheios e a tesouraria do Sporting delapidada em forte.
Eu penso que eles não estão muito preocupados em termos monetários, com o futuro, pq temos muitos ativos da formação que sabemos que vão render uns bons milhões e se assegurarmos a entrada na Champions este ano… agora o investimento que se faz e a maneira como é gerido esse valores é que já é outra historia mas desde que Amorin continue a bater com o pé no chão ao hugo e Varandas… por mim tudo bem.
E sei que as contratações feitas este ano foi tudo praticamente feito com a ajuda do Amorim por isso pensa os jogadores que ele vai querer trazer para o ano com uma base solida e poder monetário.
Para trazer caruncho mais vale estar quieto, mas temos algumas lacunas, se desse para trazer um central, um médio suplente do Palhinha e um avançado titular era ótimo, esta pode ser uma oportunidade única de matar o borrego! O problema é que não podem ser caros, têm de ter um perfil futebolístico e psicológico que agrade ao Amorim, não vai ser fácil…
Portanto, temos estes jogadores por colocar:
- Renan
- Bruno Gaspar
- S. Ristovski
- Tiago Ilori
- Lumor
- Rafael Camacho
Devem estar aqui uns 7M brutos/ano nestes 6 jogadores.
Propunha fechar este tópico ou mudar o nome do mesmo, uma vez que o Sporting não teve Mercado de Inverno em 2021.
Alguém sabe dizer quantos jogadores se podem inscrever neste mercado?
Antecipadamente grato
Julgo que 5.
Acho que é justo de ser dizer que apesar de termos mexido tarde mexemos bem.
3 jogadores que vão ser úteis (o Paulinho era a peça que faltava) para as posições mais carenciadas.
Agora é corresponder em campo… sejam bem vindos leões, que dignifiquem a verde e branca.
Apesar de tardio, achei um bom mercado, se bem que alguns mercados ainda não fecharam, conseguimos colocar alguns excedentários, inscrevemos os Hevertton, e 3 aquisições criteriosas.
Parece um bom mercado mas o tempo irá ditar isso.