Isso seria uma vez mais um erro estratégico, já se percebeu que não temos argumentos para pagar o que o Braga pede e não podemos passar o mês de Janeiro em novelas.
Temos de avançar para contratações cirúrgicas e céleres!
Isso seria uma vez mais um erro estratégico, já se percebeu que não temos argumentos para pagar o que o Braga pede e não podemos passar o mês de Janeiro em novelas.
Temos de avançar para contratações cirúrgicas e céleres!
vão andar o mês inteiro atrás do Paulinho e isso ? e ficamos de novo sem pl está mesmo visto, é que fora o Paulinho nem um rumor
Não é preciso inventar muito.
E não me venham com a estória do “não temos dinheiro”.
O mercado de verão ficou incompleto, ficou a meio.
O que se trata aqui é de acabar o mercado de verão que não foi terminado.
Faltaram um PL de categoria indiscutível e um bom central.
O PL já devia estar acertado porque precisamos dele a render logo o quanto antes logo no início de janeiro. Espero bem que não se lembrem disto apenas em 2021…
Dia 2 ou 3 de Janeiro o mais tardar já o jogador devia estar a fazer exames na CUF!
Pois, mas desta vez parece-me que vamos ter o Jorgito a tratar do assunto…
O nosso jornal oficial (Record) já nos está a preparar para essa eventualidade.
Ando eu a ler estes posts e depois deparo me com o Twitter onde o jardel recebe de peito um passe de 40 metros, roda e fuzila o bossio.
![]()
![]()
![]()
É uma coisa destas que eu quero no Sporting, seja Paulinho, scamacca, stavenger, rodriguinho, ou cr#€&@ que o & & €@
Subscrevo. E preferencialmente que quem vier chegue cedo em janeiro, porque vamos ter um mês duro, recebendo Rio Ave, jogando a final four da Taça da Liga, indo ao Bessa e recebendo o Benfica (e jogando logo no início de fevereiro na Madeira com o Marítimo). Temos de ter opções entrosadas para atacar este ciclo difícil de jogos.
Janeiro vai ser um mês muito complicado e provavelmente decisivo. Campeonato, taça de Portugal e Taça da Liga.
O PL já devia estar contratado e pronto a jogar no inicio do ano. Mas como já sabemos o que a casa gasta vamos ficar á espera até final de Janeiro e se calhar não chega ninguém.
Slimani em final de contrato, sem precisar de adaptação seria a minha escolha. E até não me parece um negócio dificil.
para mim era Slimani e outro .
E Saírem Sporar e Luiz Phellyppe que parece que já estará apto para competir segundo o rascord.
A juntar a esses não esquecer a importância de contratar uma alternativa válida ao Palhinha. Quando ele faltar vamos sofrer e não temos ninguém capaz de fazer o que ele faz nem é o Matheus que vai dar conta do recado. Toda a gente já percebeu que nesta altura é talvez o nosso jogador mais importante e já o marcaram com constantes amarelos que depois certamente o vão fazer falhar jogos escolhidos a dedo…
Fala-se que o Diego Costa poderá estar de saída do Atleti.
Eu tentava ver se ele ainda tem fome de competir por algo significativo. Ou se já está a pensar na reforma dourada.
hipótese 2 parece reforma dourada
O Diego Costa no Sporting levava 3 ou 4 vermelhos directos por época.
Fora isso, também não gostei da forma física do jogador após o regresso de lesão. Parece-me “arrendondado”.
Capacidade de finalização e “garra” era uma opção sempre válida.
Diego Costa? Oi? Para o mesmo Sporting que deixa sair de borla jogadores porque não consegue pagar os salários??
Estou a ler bem?
Diego Costa nem pensar. Há vale em rendimento menos de metade do que já foi, continua com o mau feitio ou pior e ganha o equivalente a meia equipa nossa.
Prioridades? Sem dúvida a colocação de excendentarios…
Lumor
Ivanildo
Ilori
Ristovski
Bruno Gaspar
Rafael Camacho
Renan Ribeiro
Luiz Phyllipe
Borja
…e um avançado, claro.
No contexto atual, não colocaria o Luiz Phellype nesse lote de excedentários.
O lamp Amorim acaba de dizer que não vem ninguém em Janeiro.
Melhor assim.
É só mais um ano e meio de incompetência.
As eleições vão mesmo ser o momento da viragem, se ainda houver Sporting…
ele não disse nada disso…escreve aqui exatamente essas palavras ditas por ele?
obviamente que vão chegar 1-3 reforços não duvido disso.
Infelizmente há coisas que as eleições não vão conseguir mandar pelo esgoto. Nisso penso estarmos de acordo.
Eu sei que me foquei no off-topic mas relembro que isto não é o tópico das eleições. Deves ter lido mal, acontece…