Vivo numa zona em que só há fibra do MEO, de momento tenho Net de 100mb +Telefone por 30.99€ e sempre que apresentaram propostas com TV era dos 40€ para cima, como não era do interesse nunca me preocupei.
Mas hoje ligaram-me a oferecer:
Telf + Net (100/100 down e up) + TV s/box (70 a 95 canais) = 29,49€
Com a possibilidade de adicionar box por 3,99€
Fidelização de 24 meses ( atualmente já não tenho fidelização )
Instalação grátis
Aceito a proposta ou vai haver alguma alteração nos pacotes/preços nos próximos tempos ?
Sei que é sobre meo vs zon mas porque não vodafone?
Pago 26,99 por:
Telefone fixo gratuito, 200megas + uns 100 canais. Nos quartos onde não tenho box, tenho 70 e tal canais com HD alguns deles… Melhor? dificilmente as empresas nacionais conseguem, até porque todos sabemos como funciona o nosso país.
O que te fizeram foi um piloto. Eles andam a apresentar essas propostas a certas pessoas mas depois se não aceitares ardeu. No teu caso temo que tenha ardido. Tenta negociar isso bem.
Tentei, tivemos uma boa meia hora ao telefone…
Sempre apresentou o mesmo valor, quando falava no outro valor ela falava logo na penalização que iria sofrer caso me igualasse esse valor anterior…
A primeira vez que falámos hoje disse que ia falar com o supervisor e ia tentar ver mas agora da segunda vez disse que não dava mesmo…
Os gajos da Meo já me lixaram este mês…como aderi ao debito direto no novo contrato, apos ter pago a fatura de outubro a dia 26/10 por Mb, descontaram-me agora o mesmo valor (dia 28/10) por debito direto!!
Ya nem me stressei com isso, liguei para lá, deixei o meu numero para me ligarem de volta. :great:
Se fosse a pessoal com pouco dinheiro na conta era chato…tem de estar atentos a estas situações.