MEO vs NOS

Boas malta

Vivo numa zona em que só há fibra do MEO, de momento tenho Net de 100mb +Telefone por 30.99€ e sempre que apresentaram propostas com TV era dos 40€ para cima, como não era do interesse nunca me preocupei.

Mas hoje ligaram-me a oferecer:

Telf + Net (100/100 down e up) + TV s/box (70 a 95 canais) = 29,49€
Com a possibilidade de adicionar box por 3,99€
Fidelização de 24 meses ( atualmente já não tenho fidelização )
Instalação grátis

Aceito a proposta ou vai haver alguma alteração nos pacotes/preços nos próximos tempos ?

Para uma zona sem concorrência parece um óptimo preço.

Pois, também tenho essa ideia…

Sem olhar para trás…

Sei que é sobre meo vs zon mas porque não vodafone?

Pago 26,99 por:
Telefone fixo gratuito, 200megas + uns 100 canais. Nos quartos onde não tenho box, tenho 70 e tal canais com HD alguns deles… Melhor? dificilmente as empresas nacionais conseguem, até porque todos sabemos como funciona o nosso país.

Era bom era que me ligassem outra vez, ligaram no dia seguinte mas ainda não estava em casa…

16200, 4 na primeira gravação e 4 na segunda. E prepara-te para aguardar…

Talvez porque tanto a MEO como a NOS não se comparam à Vodafone. Para mim a Vodafone é a melhor a operar em Portugal.

Obrigado pela dica.

Mas tipo quê, meia hora ?

Na melhor das hipóteses…

Estou a ver que vai ser bonito…

A chamada tem algum custo, é isto ?

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Para esse departamento não. Mas o valor máximo, se pagasses, era 1,5€.
Fecha às 23h, pelo que não vale a pena ligares agora…

Ligaram-me hoje, falei com eles duas vezes.

Com quem falei hoje não consegue fazer o preço que me foi apresentado, caso fizesse seria penalizada.
Na minha zona só me consegue fazer 44,99€ :inde:

O que te fizeram foi um piloto. Eles andam a apresentar essas propostas a certas pessoas mas depois se não aceitares ardeu. No teu caso temo que tenha ardido. Tenta negociar isso bem.

Tentei, tivemos uma boa meia hora ao telefone…
Sempre apresentou o mesmo valor, quando falava no outro valor ela falava logo na penalização que iria sofrer caso me igualasse esse valor anterior…

A primeira vez que falámos hoje disse que ia falar com o supervisor e ia tentar ver mas agora da segunda vez disse que não dava mesmo…

E disseste que, nesse caso, ias considerar a tua manutenção como cliente? :mrgreen:

Não cheguei a esse ponto mas pelo que tenho lido é a única maneira de negociar. :mrgreen:

Os gajos da Meo já me lixaram este mês…como aderi ao debito direto no novo contrato, apos ter pago a fatura de outubro a dia 26/10 por Mb, descontaram-me agora o mesmo valor (dia 28/10) por debito direto!!

Cabrones. :cartao:

Aconteceu-me isso, mas por erro no débito directo. Ficas com o excesso em crédito e depois retiram daí a próximas facturas.

Ya nem me stressei com isso, liguei para lá, deixei o meu numero para me ligarem de volta. :great:
Se fosse a pessoal com pouco dinheiro na conta era chato…tem de estar atentos a estas situações.