Eu sinceramente não atino é com a TV da NOS. Com facto de não levarem a fibra até dentro de casa até lidava, apesar dos pings ridículos, já que não sou picuinhas com a net. Também não vejo muita televisão. Mas quando vou a casa de alguém com TV dos gajos enerva-me profundamente ver aquilo a demorar segundos a mudar de canal ou apresentar informação… Se tivesse em minha casa acho que cortava os pulsos! Já da Vodafone, do que testei, gostei! Aliás, o serviço móvel, meu, dos meus pais e da minha irmã é Vodafone e na minha casa em Coimbra o servico Fixo também (só uso a net e TV por RF)… Mas vai com o uso e o gosto e cada um. Cada operador tem as suas especificidades.
Os meus pais já são clientes Cabovisão há muitos anos, aliás, a Cabovisão tem bastante clientela por aqui. Em termos de serviço nestes anos todos têm sido impecáveis tirando um episódio ou outro, mas daí não temos razão de queixa. Agora a Cabovisão vai deixar de existir e vai passar a ser a NOWO, vai mudar os tarifários e permitir que se construa um no site deles (NOWO - Internet, Televisão, Telemóvel e Telefone), além de que vão passar a investir no mercado movel.
Ao que parece eles usam a infraestrutura de rede da NOS, até então sempre tivemos ADSL mas subitamente aumentaram a velocidade para 100 mbps. A questão aqui, não estando os meus pais fidelizados com nenhuma operadora, é saber se valerá a pena fazer novo contrato com a Cabovisão ( ou NOWO) ou assinar com a NOS que acabou de chegar aqui com a fibra ( A MEO e a Vodafone não têm fibra cá, logo estão excluídas).
A Sporting TV é de facto um grande aliciante e a Cabovisão não há meio de se mexer quanto a isso…
Os packs que a NOWO vai oferecer são realmente mito atrativos, pena a pouca cobertura. Em Lisboa por exemplo não existe cobertura e não sabe quando irá existir.
33 canais (bons canais como AXN, FOX, Eurosport, etc) + net 100 mg + telefone = 19,99€
Pack 90 canais + 5€
Acrescentar um telemóvel com 2000 minutos e 2Gb de net + 7€
Pode ficar tudo por cerca de 32€, o que é um preço muito bom.
Cabovisão é para quem vive fora das grandes cidades…
[member=9081]snakepit, o telefone é mais 2€ e o pack com 140 canais tem uma box com mais funcionalidades e é só mais 3€.
O telemóvel também está a bom preço, mas a yorn x com o tráfego da spotify e outras apps grátis é melhor, mesmo só com 500mb safa-se bem e fica a 6,75€/mês. A cena é ser sub-25 anos, mas eu ainda fui a tempo :mrgreen:
Pois é pena não apostarem em Lisboa e Porto porque quanto mais concorrência melhor.
Outra coisa que não se percebe é isso dos Sub25, a Yorn e o WTF por exemplo têm valores excelentes mas só até aos 25 anos. Porque é que as operadoras não alargam esses preços a todas as idades?
Até por isso é importante aparecer uma operadora que parece interessada em ir contra os “poderes instalados”.
Para actuais clientes MEO a acabar a fidelização ou com esta já acabada, podem conseguir 200 canais + 200Mb/100 velocidade Net + Telefone + Box grátis por 27€.
NOVOS CLIENTES
FIBRA
TV 200 canais durante 12 meses + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
27,49€ (oferta 1 mensalidade)
ADSL
TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
27,49€ (oferta 1 mensalidade)
ATUAIS CLIENTES
FIBRA
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
26,90€
ADSL
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
26,90€
TELEMÓVEL
UNLIMITED L LIGHT
2.000 minutos + 2.000 SMS + 200MB net
5€ durante 12 meses / 0€ durante 12 meses com portabilidade (9,99€ a partir do 13º mês)
UNLIMITED L
2.000 minutos + 2.000 SMS + 2GB net
12,49€
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O preço para novos clientes está associado a certas zonas em específico pelo que, em zonas sem concorrência, pode ser mais complicado conseguir esse valor. A adesão pode ser feita tanto por comerciais, como junto do MEO (loja/apoio ao cliente).
Para atuais clientes o preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar. Para isso tem de ser enviado um pedido de rescisão pela Área de Cliente. Alguns dias depois será contactado com as ofertas acima mencionadas.
Atuais clientes com pacotes M4O e M5O podem, se estiverem fora ou a terminar o período de fidelização, passar para um pacote 3P e juntar uma das opções Unlimited para os telemóveis. Se for mais do que um telemóvel podem ser combinadas as duas opções.
Para que seja instalada uma box mais recente tem de ser solicitado no momento da adesão o serviço MEO Jogos. Este serviço é gratuito, mas pode ser necessário comprar o gamepad (17,50€). Depois do serviço instalado, o custo de deslocação para substituição da box é de 25€.
Solicitar sempre que possível que seja enviado um documento que comprove as condições e valores acordados.
Para além das ofertas referidas é possível ainda conseguir: 1 mensalidade extra (oferta de 2 mensalidades no total); 30€ de desconto se for utilizado o MEO Get MEO; oferta de 1 mês de canais premium (exceto SportTV e Benfica TV).
Período de fidelização: 24 meses (pacotes 3P) / 18 meses (telemóveis Unlimited).
O contrato de cá de casa da MEO está a chegar ao fim e andamos a ver qual será a melhor alternativa neste momento.
Temos ADSL com net com velocidades da década passada e 2 boxs.
A NOS instalou fibra cá na zona (mais nenhuma operadora tem, creio) e o pacote fica mais barato. Isto parece uma mudança óbvia de caretas: pacote mais barato, net mais rápida, melhor qualidade de imagem(é mesmo?), necessidade de apenas 1 box e possibilidade de termos mais televisões com sinal (agora só temos 2, cada 1 com a sua box).
O senão é: já li pela net, e verifiquei agora que o [member=12099]Sigurd escreve na página anterior isso mesmo, que a mudança de canais da NOS é um verdadeiro arrasto e isto é um bocado deal-breaker. Depois também já li que o serviço de “puxar a trás” e de gravações automáticas também não é grande espingarda, e só estaria disponível na televisão com box. É assim?
Oh pah, sim. Mas por outro lado é Fibra (um bocado manhosa mas Fibra). Mas se te fidelizas eles é depois a Meo ou a Vodafone chegam aí com fibra pouco tempo depois ficas com alto melão… O melhor é veres tudo. Coberturas e/ou previsões de fibra na zona… Mas claro, tens e ter em conta que para os comerciais é tudo fácil!
Uma coisa é certa. ADSL ninguém te mete melhor que é Meo, por muito má que seja.
Malta, a meo vai actualizar preços a partir de 1 de novembro. As alterações são anunciadas a dia 1 de outubro. Se forem os felizes contemplados com alteração do preço para cima podem cancelar o contrato, dentro ou fora de fidelização, sem encargos. Qualquer coisa MP
PS: não estou a vender nada. Podem mudar ou ficar, e me igual.
[member=14946]Mayhem não têm nada no contrato que previna esses casos?
É que por exemplo a vodafone também alterou o preço que pagava e que tenho escrito no contrato pela tv, net, voz e red. Mandaram uma mensagem a avisar mas como não aceitei nada pensei que não alterassem ou que pudesse cancelar. liguei para lá e dizem que têm escrito no contrato (e é verdade numas letras que quase não se vêm) que podem fazê-lo e que tenho x dias para rejeitar a atualização.
Podem ter mas é ilegal. Podes cancelar com base nisso. Em caso de dúvida consulta os julgados de paz da tua área de residência, ou o tribunal arbitral. Lê o artigo 46 da lei das comunicações electrónicas. O ponto 8, salvo erro, fala do teu direito, e ha um outro que menciona a ilegalidade dessas cláusulas.
Eu estou melhor, não me foi entregue contrato nem dados termos e condições.