Alguém tem conhecimento das melhores propostas que a Meo e Nos estão a apresentar? Sou cliente Meo de momento.
[member=12099]Sigurd :great:
Eh pá, falando da minha experiência, sou cliente NOS desde o tempo da TVCabo.
Tem coisas más? Tem. Já levei barretes, nomeadamente, quando fui morar para uma casa numa zona onde não havia cabo e meti um prato de satélite. Foi há uns 10 anos, queria ver o Mundial da África do Sul à força toda, e a coisa correu mal.
Mas tenho sido sempre NOS, sempre fiel, porque globalmente as coisas funcionam. Já as minhas filhas, dizem cobras e lagartos.
Isto não se pode agradar a todos.
Malta sou cliente tv net voz + reds da Vodafone mas estou a acabar a fidelização. Ja me ofereceram um preço melhor que a oferta comercial para novos clientes mas continua a ser ela com ela com o os novos pacotes NOS UMA com 2 telemóveis com 3gb.
Juntando preços muito muito interessantes ao facto de a nível de apps andarem sempre actualizados e…não posso mentir, ando com o facto de não ter Sporting TV entalado (É a GRANDE alavanca desta vontade de mudar) …e estou seriamente a pensar mudar para a NOS.
Que me dizem? Estou muito satisfeito com a vodafone, especialmente a nível de serviço móvel e assistencia onde sou cliente deles ha mais de 14 anos, mas a haver pacotes de preço idêntico…estou muito inclinado para mudar.
O serviço móvel da nos é aceitável? A Box nova, a uma, alguém tem experiência de utilização? Os 200 megas de net são mesmo 200 por cabo?
Dêem-me la opiniões…
PS: Se me disserem que de fonte segura a Vdf vai ter Sporting tv ao abrigo daquela negociação com a nos para a partilha de canais…talvez ficasse quieto.
Se a diferença é pouca, não vejo razão para mudar :inde:
A não ser que não tenhas fibra.
Fibra nos dois casos, e serviços idênticos, canais identicos (pese a maior oferta da Vdf em canais hd em rf mas…não uso outra Tv sem ser a da box e a nos tem a Sporting tv), 200 megas, fixo ilimitado rede fixa, e 2 tlms com 3 gb.
Eu sei que a Sporting tv ainda tem muito que evoluir e que não é propriamente aquilo que pode ser, e que a posso ver no Telemovel com o nos tv dos meus sogros mas quando vou casa de alguém é inevitável parar no canal e ficar a ver…
Há só o problema de desbloquear os nossos 2 telemóveis, mas ta em resolução para n ser isso que limite a decisão (vide tópico dos telemóveis).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O único senão que vejo é na qualidade da cobertura da rede móvel da Vodafone para a NOS.
Falo por experiência própria, o ano passado deixei de ser cliente Vodafone na rede Móvel e concentrei tudo na NOS. Financeiramente foi positivo porque passei a poupar cerca de 30 euros todos os meses, mas perdi na qualidade do serviço.
Por exemplo estive à pouco tempo em Ferreira do Zêzere, o pessoal que estava comigo e era Vodafone tinha a rede no máximo ou próximo disso, eu ficava várias vezes sem rede. Com equipamentos semelhantes, iPhones 6 e 6s.
E já notei noutros locais que a cobertura da NOS é muito inferior à Vodafone. Não posso falar pela MEO porque nunca fui cliente.
Fibra nos dois casos, e serviços idênticos, canais identicos (pese a maior oferta da Vdf em canais hd em rf mas…não uso outra Tv sem ser a da box e a nos tem a Sporting tv), 200 megas, fixo ilimitado rede fixa, e 2 tlms com 3 gb.
Eu sei que a Sporting tv ainda tem muito que evoluir e que não é propriamente aquilo que pode ser, e que a posso ver no Telemovel com o nos tv dos meus sogros mas quando vou casa de alguém é inevitável parar no canal e ficar a ver…
Há só o problema de desbloquear os nossos 2 telemóveis, mas ta em resolução para n ser isso que limite a decisão (vide tópico dos telemóveis).
Se tens boa qualidade e se o valor não é muito, não vejo razão para mudares.
Sim a Sporting TV pode pesar na decisão, mas não vejo a Vodafone a não ter a Sporting TV num prazo máximo de 1 ano. É que numa operadora tu já conheces a qualidade, na outra não.
A não ser que tenhas um vizinho que tenha NOS e te possa confirmar que a qualidade é de facto boa e garantida, não acho que valha a pena
[member=133]Nuno Lapa depende dos locais. As vezes mudar de operador por valores mais baixos pode ser pior, mas 30€ faz uma bela diferença e se só perdeste a qualidade na rede não me parece uma má troca. A não ser claro, que precises mesmo do Telemovel na zona de casa.
Parece que a Sporting TV passará a integrar a grelha da Vodafone em função do acordo com a nos, a partir de Julho de 2017. Nesse caso, da para pensar…com mais calma.
Além de apanhar em n fóruns que a rede móvel é bem mais falível e malta a queixar-se, a nos também não tem a baby TV e já tinha queixas relativas à mudança! Lololol
Fazendo a média ao preço dos 24 meses, o valor pedido pela MEO para o M4O top é mais baixo que o da Zon e da Vodafone. Sendo que tem Sporting TV e baby TV lol é mais uma opção para apertar com a linha de retenção da Vodafone.
Fazendo a média ao preço dos 24 meses, o valor pedido pela MEO para o M4O top é mais baixo que o da Zon e da Vodafone. Sendo que tem Sporting TV e baby TV lol é mais uma opção para apertar com a linha de retenção da Vodafone.
Sim, M4O da Meo é mais barato que as restantes companhias.
O que não quer dizer nada, porque o preço está estupidamente alto. Supostamente os aumentos só aconteciam em Janeiro, mas este ano foi logo em Setembro para todas as operadoras. :lol:
Tinha ideia da Vodafone ser a mais barata e a MEO a mais cara, mas fazendo contas é justamente ao contrário…
Tinha ideia da Vodafone ser a mais barata e a MEO a mais cara, mas fazendo contas é justamente ao contrário…
A ZON por exemplo cobra 17€ por cada cartão a mais no pacote. Para além disso, os pacotes só começam com 1 cartão. Basicamente os cartões adicionais estão quase ao mesmo preço que um serviço Unlimited por exemplo. Na meo cada cartão tem um custo de 12€.
O serviço TV net voz da Vodafone é inequivocamente o mais barato. E induzido por isso tinha ideia que com reds eram o mais barato. Mas aumentando a quantidade de dados móveis em cada telefone por exemplo para 3gb é aí que a Vodafone perde e inflaciona MUITO os pacotes, ficando até a mais cara das 3. Se a nos tinha fama de ter ma rede, muito pior que a Vodafone, já a MEO/tmn deve ser mais “forte”, n?
O serviço TV net voz da Vodafone é inequivocamente o mais barato. E induzido por isso tinha ideia que com reds eram o mais barato. Mas aumentando a quantidade de dados móveis em cada telefone por exemplo para 3gb é aí que a Vodafone perde e inflaciona MUITO os pacotes, ficando até a mais cara das 3. Se a nos tinha fama de ter ma rede, muito pior que a Vodafone, já a MEO/tmn deve ser mais “forte”, n?
Estrutura da Meo é muito melhor que as outras 2.
Não é de estranhar, é a companhia mais antiga. Em termos de preços é como dizes, no serviço 3p a vodafone faz actualmente a 28€ muitooo abaixo do valor da meo 42€. Agora, nos serviço 4 e 5p a Meo é melhor.
Mesmo em termos de rede móvel? Aqui na Terra da minha mulher liguei um simulador de rede e o único que tinha “nuvem” de captação de rede aqui era a Vodafone (e de facto tenho rede, só dois traços em 5 mas tenho).
Mesmo em termos de rede móvel? Aqui na Terra da minha mulher liguei um simulador de rede e o único que tinha “nuvem” de captação de rede aqui era a Vodafone (e de facto tenho rede, só dois traços em 5 mas tenho).
Já tinha referido mais atrás, que depende das zonas. Agora em termos de rede movel, a MEO é a que apanha o maior numero de terras. Isto obviamente não quer dizer que na tua zona exista, estamos a falar apenas num termo geral :great:
Fixe. Vou apertar com a Vodafone com os valores do M4O total. A ver que valores a linha de retenção me da.
Vodafone n vacilou.
TV 170 canais (pack plus), 200 megas de net, telefone fixo ilimitado. 2 Reds com comunicações ilimitadas e 3gb cada um.
Para isto:
- Oferta comercial para novos clientes Vdf 84€.
- Oferta comercial nos 71€.
- Oferta comercial MEO 68.99€
Em primeira linha de retenção pediram 73€.
Hoje, em oposição do valor mais competitivo, o da MEO (68€) oferecem 64€. Oferta válida por 5d.
Juntando este preço mais competitivo a para o ano a Vodafone ter a Sporting TV na grelha, acho que vou avançar.
Força :great:
Tem atenção a isso do Ilimitado, não existe nada ilimitado.
Sim, política de utilização responsável de n sei quantos mil por dia. É razoável. Baixando 20€ em relação à oferta para novos clientes e baixando em relação a oferta mais baixa do mercado acho que vou ter de aceitar. Até porque n tenho razão nenhuma de queixa da Vdf, desde o início 5 estrelas. Além disso com a Sporting TV a entrar na grelha para o ano…