MEO vs NOS

http://trendy.pt/2014/06/adira-ao-nos-quatro-numa-loja-phone-house-e-receba-gratis-uma-xbox360/

NOS Quatro. :great:

Sou cliente da cabovisão mas queria mudar de operador o mais depressa possível. No entanto a fidelização só acaba em Outubro.

Vim postar aqui num tópico sobre a ZON porque hoje um vendedor deles veio a minha casa e disse-me que como eu tenho uma velocidade de internet abaixo de 70% do valor que foi contratado (100 mb) posso rescindir com a cabovisão. Isto se fizer 3 print screens de 3 speed tests que apresentem estes valores muito baixos.

Eu queria saber se isto se pode mesmo fazer ou se o vendedor da ZON me estava a enganar…

Na cabovisão só tenho velocidades na ordem dos 30 mb por cabo e para além disso o canal Sporting TV não vai estar na grelha da cabovisão, queria mesmo mudar rapidamente mas não sei se este procedimento é seguro…

Tenta saber junto da Deco :great:

SL

Obrigado pela resposta, ainda não sei bem o que fazer porque como a fidelização acaba em Outubro talvez o mais simples seja esperar até lá, tenho que ver isto melhor

Continue lendo …
Obrigado pela resposta, ainda não sei bem o que fazer porque como a fidelização acaba em Outubro talvez o mais simples seja esperar até lá, tenho que ver isto melhor

Amigo espera ate outubro se não quiseres pagar multa .

Trabalho no ramo. E aviso te que os terms and conditions dos ISP são extensos e cobrem tudo e mais alguma coisa .

Os vendedores door to door inventam e aldrabam tudo , pois ganham imenso por cliente …

Diz-lhes que vais morar/trabalhar para o estrangeiro… ou que a velocidade da net não atinge os valores prometidos…ja fizeste varios testes, whiskas blá blá…pode ser que resulte. :boohoo:

Como não falta muito até poder sair da cabovisão deve ser melhor aguentar-me até lá senão ainda me meto em problemas

Mudar de operadora, em princípio, será complicado e só irias arranjar confusão. Mais vale esperares por Outubro e aí sim, caso ainda continues insatisfeito, deves mudar. Mas até Outubro ainda faltam 3 meses e uns dias pelo que não perdes nada em ir lá reclamar, ainda para mais com uma diferença de velocidade dessas. Com certeza que não te irão obrigar a renovares a fidelização e pelo menos ficas com uma velocidade porreira até mudares de operadora (isto se só te mexerem na velocidade - normalmente até te desbloqueiam canais durante um certo período de tempo, para além de fazerem descontos na factura).

Dito por um funcionário da MEO, depois de várias visitas à sua loja no Oeiras Parque: “Não somos nós que vamos ter com os nossos clientes. Se não falam connosco, se não se fazem ouvir, assumimos que estão satisfeitas com o serviço.” Como é óbvio, têm a sua quota de razão.

Não te metas nisso.

Esses vendedores porta a porta são os maiores cabrões que andam aí. Praga pior que os jeovas.
Inventam tudo e mais alguma coisa, tu assinas o contrato todo contente, e depois quando dá para o torto já o gajo está longe, tentas ligar-lhe para o telemóvel e o número está desligado, ligas para a operadora e eles dizem-te que não sabem de nada.

Tens um contrato válido de 2 anos que tens de cumprir, ou pelo menos pagar o resto das mensalidades.

Tens fibra?Se não recebes a velocidade que foi contratada , tens todo o direito de rescindir ,eles garantem os 100% da velocidade…

Já agora , quando fazes o teste da velocidade , estás ligado por cabo ou através de wireless?Liga isso por cabo , tira os prints , caso não chegue aos 100 megas…Faz 3 testes , de preferência em alturas distintas do dia (manhã , tarde e noite).

Se não tiveres a velocidade contratada , liga para eles e pede para resolverem a situação , caso contrário , e visto que eles não cumprem o acordo (velocidade garantida) , terás que rescindir devido a incumprimento da parte deles…

Assim ficas salvaguardado , ou terás a situação resolvida ou poderás rescindir sem problemas futuros…

Alguém me arranja uma lista por ordem da sua posição dos canais da NOS? No site deles estão todos os canais mas não estão ordenados

Canais sem box?

com box por favor

Mais respeito, já trabalhei como vendedor D2D e não andava a enganar pessoas, sempre respondi a chamadas e cheguei a ajudar em cancelamento de contratos que eu próprio fiz por insatisfação do cliente. Por isso calma com as generalizações, porque eu posso dizer que todas as pessoas com “Dier” como nickname fazem falsas generalizações.

Ou então não… Eu meti o pacote da vodafone de 24.90€ com um vendedor D2D e ele conseguiu-me 4 meses grátis e box de gravação grátis. E confirmou-se, só comecei a pagar ao fim de 4 meses.

Os testes de velocidade que fiz foram sempre com o cabo ligado. Eu acho que me vou aguentar até ao fim da fidelização porque também não tenho muita paciência para andar para trás e para a frente com estas coisas. No ínicio ainda falei com eles pelo telefone a ver se aumentavam a velocidade. Uma pessoa já tem muitos problemas para ainda andar a chatear-se com estas coisas.

De qualquer forma obrigado pelas respostas. São úteis porque agora muitos de nós queremos mudar de operadora para termos o canal do Sporting.

Já agora tenho outra questão relativamente à NOS/ZON: eles tinham um cartão que nos permitia ir ao cinema e pagar só um bilhete.
Como ainda vivo com os meus pais o contrato será feito em nome do meu pai. Só ele é que pode utilizar esse cartão no cinema ou eu também posso?

Os filhos também podem utilizar, mas por vezes tens que apresentar o teu BI / Cartão do Cidadão.

Obrigado, já fui cliente da ZON e na altura não usei esse cartão porque pensava que não o podia utilizar.

É nestas coisas que a cabovisão perde claramente. Por exemplo na zon há também aquela rede que se chamava fon zon ou algo do género, senti a falta disso quando mudei para a cabovisão.

Recebi uma carta a dizer que o meu M4O passou a M5O . Parece porreiro :

• Internet móvel com plafond de 5GB mensais

• Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais

• Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium

• Serviço Meo GO multi incluído

Não aumenta preço apesar de entrarem estas alterações

• Oferta de cheque desconto no valor de 150€ para gastar até fim do ano

Também recebi essa carta mas sem a parte do cheque…