Está muito caro…
Negociaste com a linha de retenção?
Está muito caro…
Negociaste com a linha de retenção?
Não. Ligaram-me a propor isto. Há uma linha de retenção?… não sabia.
Sem telemóvel?
Eu pago 32,5€.
Sim, é onde consegues as melhores condições.
Procura ler o tópico do zwame https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/
lê as últimas páginas e consegues ter ideia de quanto o pessoal está a conseguir e das estratégias para conseguirem.
Não sei como funciona com a vodafone para chegar até à linha de retenção, na meo tens de pedir o cancelamento do serviço e eles depois entram em contacto.
A esse preço, consegues melhor mesmo a ir para outra operadora.
Em retenção provavelmente consegues melhor preço do que qualquer proposta que te façam de outra operadora.
Se estiveres aberto a trocar para meo, fala com o @danuxo que ele arranja uns preços melhores do que os tabelados
Eu pago 25, na Vodafone. Com HBO Max incluído. Internet 1000 mb’s.
Durante a promoção da black friday consegui:
1GB/400mb;
Duas plataformas de streaming;
Manter o extensor que já tinha;
Alteração da box;
Preço: 29€
É melhor pesquisares as melhores ofertas atualmente na zwame.
Diz-lhes que estiveste a pesquisar em foruns na net e que falaste também com amigos que também têm vodafone e que te confirmaram os preços que viste na net e que a proposta deles não faz qualquer sentido.
Obrigado @ShadowCitizen, @CaptainCharisma, @snakepit, @Rayven. Eles ficaram de contactar na segunda-feira e vou usar os vosso argumentos.
Obrigado outra vez!
Linha de retenção é onde consegues sempre o melhor preço.
O resto é palha
Fartei-me da Digi nos telemóveis cá de casa, sou muito paciente com falhas ocasionais de serviço mas não tolero falta de profissionalismo quando isso implica falhas no valor a pagar.
Lembrei-me que a nos já andava a chatear há um par de meses para renovar o contrato cá de casa e aproveitei para pedir valores para 4 cartões telemóvel.
Fidelizei por dois anos os ditos 4 cartões com 200gb cada mais o upgrade da velocidade da NET de 200 MB para 1GB e a troca da actual box iris para a uma 4k.
Tudo por 44.49€.
Considero isto um preço bombástico para o que foi contratado, eu até fiquei parvo quando ouvi a proposta.
Agradece à DIGI
Btw eu não quis ser cobaia da Digi exactamente por isso, era previsível haver varias falhas
Eu mudei para a DIGI da Meo e até agora sem problemas.
Fiquei a pagar só 25 euros através da campanha deles, net móvel ilimitada, net em casa de 1Gbps, 80 canais. Perdi alguns canais mas sei que eles continuam a negociar o aumento da oferta de canais, por isso com certeza ainda vai aumentar.
As outras operadoras têm feito a vida negra à DIGI e ainda há dificuldades na cobertura no metro de Lisboa que a DIGI está a negociar.
Sair da Meo foi uma dor de cabeça. Os filhos da put* fazem tudo para não te cancelar o contrato. Fui a uma loja cancelar, disseram que tinham registado e afinal não fizeram nada. Umas semanas depois percebi isso, tive de telefonar duas vezes para a Meo, em vez de cancelarem só me faziam propostas, tive de me passar, gritar com os gajos e ameaçá-los de todas as maneiras e feitios.
Espero que muita gente mude para a DIGI para que esses merdas da NOS, Meo e Vodafone que têm andado a fazer cartel e a explorar-nos percam milhões.
Ainda têm números modestos, muitas pessoas não conhecem a DIGI. Mas com certeza que irão aumentar.
Alguém me consegue confirmar o número da retenção da NOS?
Será este?
800 999 000
Obrigado!
(Isto já deve ter sido postado mais acima)
Liga para a linha normal e pede uma proposta.
Eu tinha o meu contrato de casa a terminar e como estava insatisfeito com a Digi nos telemóveis pedi á NOS para me fazerm uma proposta que incluísse 4 novos cartões de telemóvel para renovar o contrato com eles.
Fizeram á primeira sem choradinhos a oferta de 44.5€ por 4 telemóveis com 200GB cada + o upgrade da velocidade da NET de 200mb para 1GB e troca da box com 2 anos de fidelização.
Isto é um preço canhão que eu até pensei ter ouvido mal.
Como é óbvio aceitei.
Ok obrigado pelas dicas!
Vou tentar então o 16990 (acho que é este)
A imagem dos canais da Digi tanto em box como RF metem os canais dos outros operadores no bolso.
Malta, uma ajudinha caso haja aqui alguém que perceba disso.
Há aqui um senhor idoso que vendeu a sua casa, e tem um contrato de telecomunicações com a NOS que ainda está dentro do período de fidelização.
Ele não vai viver para casa própria, vai viver para casa da filha, que por sua vez já tem um contrato de telecomunicações.
O senhor está a tentar rescindir o contrato, mas a NOS está a exigir o pagamento de 200 e tal euros pela rescisão ser dentro do período de fidelização.
Mas será que o facto dele não ir para uma casa dele, ou seja, por não ter para onde transferir o serviço, não é justificação para poder rescindir o contrato com justa causa e assim não ter de pagar o valor?
@CaptainCharisma tu que és dos direitos, percebes alguma coisa destes assuntos?
Contrato de telecomunicações - posso cancelá-lo mesmo com fidelização?.
Não me parece que consiga.
A mim parece-me que se enquadra na alteração de circunstâncias, mas não sou jurista..
Não me parece… Não ficou desempregado nem vai para o estrangeiro, muda é de casa, o contrato/fidelização é no nome dele a operadora só tem de lhe pôr um serviço igual na nova casa, é a obrigação deles, logo ou aceita ou paga a rescisão. Porque a operadora não tem culpa de ele mudar para casa da filha que já tem um contrato.
Para não pagar tinha que ir a tribunal e provar que não o conseguia fazer…
Se for o mesmo operador da filha podem tentar negociar. Se for operador diferente duvido.