MEO vs NOS

Eu não tenho mas tenho acompanhado o feedback pelas redes sociais e a conclusão que tiro é que a nível de internet fixa o serviço da Digi tem sido bastante bom.

Mudei o telemóvel da Meo para a Digi.

Tenho Vodafone em casa , estou à espera que chegue a Fibra para mudar.

Mas quem é que cai numa burla destas? É preciso ser muito burro, quando nunca se paga os equipamentos, duvido que haja alguém aqui que alguma vez pagou um equipamento de uma operadora.

Olha que há por aí muito lampião…

1 Curtiu

Boas pessoal.

O meu contrato com a NÓS terminou o período de fidelizacao e estava a pensar mudar. Neste momento pago 43€ para um pacote de 500mb de internet + TV e sem telefone associado.
Neste caso o meu objetivo seria pagar menos e adicionar um telemovel. O mais importante para mim é mesmo a internet ser estável e a rede de boa qualidade.

Aconselham alguma coisa ? Quem tem a Digi está contente com o serviço ? Vi que já tem roaming o que também é importante e apesar de não ter a SIC estava tentado em testar essa.

Mas o meu conhecimento na matéria é perto de zero portanto se me conseguirem ajudar agradeço imenso.

Depois desta pipocada toda, eis que fui contactado pelo departamento de retenção da Vodafone:

• 140 canais
  • 1 GB Internet
  • HBO (24 meses)

Preço: € 25,00

Sem telemóveis incluídos. Que dizem? Baixam mais?

1 Curtiu

No Zwame dizem isto:

NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
Atuais: 34.90€ Novos: 35.90€

Notas 3P:

• É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
  • Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb
  • Condições de parceria: https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/ (indiquem que querem aderir através do parceiro Wizink)

TELEMÓVEL: http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-173#post-11943020

Notas:

• Primeiro devem negociar os REDs e só depois associar (caso seja cliente 3Play) ou aderir (caso seja novo cliente) ao 3Play.
  • Novos clientes é aconselhável negociarem em loja oficial ou através da linha de parcerias. Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034).
  • Se não são clientes Vodafone no móvel primeiro portem os números para pré-pagos e depois negoceiem os REDs através da retenção.
  • Os valores apresentados devem ser interpretados como referência e não como garantidos. Podendo ser melhores ou piores conforme cada negociação.

Cumprimentos.

1 Curtiu

Passa por aqui @CaptainCharisma

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/page-2483

1 Curtiu

Muito bom preço parece-me.

1 Curtiu

Pelo que estou a ver a minha proposta é melhor do que aquelas que aparecem aí :sweat_smile:

1 Curtiu

Se estás satisfeito com.eles aproveita.

No meu caso, estou bastante satisfeito com o serviço MEO e renovei novamente em Novembro passado…daqui a 24 meses logo se vê.

Nota : moro numa zona algo remota e ainda não tinha serviço Digi

1 Curtiu

A Meo não dispõe sequer de um mail para entrar em contacto com apoio ao cliente? Não sou fã de estar ao telemóvel e, pelo menos, tenho por hábito indicar condições e motivos logo por mail para, quando for contactado, já estar algum do assunto “adiantado”.

Há uns anos, por insistência e falta de conhecimento por parte da minha mãe, que ainda usa um Nokia de 2000 e poucos, depois de lhe oferecerem um tablet, ficou com o cartão de telemóvel por 10€ e um router com 30GB dados por 20€.
Ora, isto está mais do que absurdo.
Problema maior é que em março de 2024 ligaram da MEO e ele aceitou a renovação de contrato, estando com fidelização até 2026.
Vou falar novamente com ela, dado que vi agora que para cancelar o serviço fica pelo valor de 46€, não chega a duas mensalidades, fica a ganhar mais em cancelar isto e pagar este valor do que esperar que termine o que falta de período de fidelização.

No natal, recebeu um smartphone e aos poucos tem trabalhado com o telemóvel e percebendo que não difere muito do tablet.

Haverá possibilidade de negociar algo para ser só mesmo cartão de telemóvel? Fará sentido tentar dizer que aceito um novo contrato com a MEO mas sem pagamento de cancelamento do router, ou mais vale cancelar, pagar os 46€ e ir para outra operadora/oferta?

Obrigado.

O melhor nestes caso é falar logo directamente com a linha de retenção final.
Eu meti aqui o numero de telefone uns posts mais acima.

Boas pessoal, estou no final do período de finalização com a MEO. Tenho um pacote M3 500mb NET/200 canais. Pago 35€.

A verdade é que uso muito pouco a TV, basicamente só a NET (tanto para trabalho como streaming).
Nesse sentido, estava tentado a mudar para uma das novas operadoras low-cost (Amigo / Woo), uma vez que oferecem 1gb NET + 60 canais por 25€. Além de que tem fidelização de apenas 3 meses. Estou mais inclinado para a Woo pelo simples motivo de ter a SIC, ao contrário da Amigo.

Liguei para a MEO para cancelar e acabaram por me fazer a seguinte proposta:
Tlf fixo+ NET 1gb + 200 canais por 30,50€.

Basicamente fazem o upgrade da NET no meu serviço e fico a pagar menos 5€. Uma vez que os preços parece que subiram em todo o lado, não me parece que vá conseguir melhor.

Alguém tem opinião sobre a Woo? Será que compensa a diferença de preço?

Eu consegui 25€, 1 GB de velocidade da net, HBO 24 meses. Basicamente a minha argumentação foi: vou mudar para a DIGI, custa “x” a internet toda XPTO. Não vejo TV, só vejo HBO ou Amazon Prime ou Netflix. A diferença compensa. Os gajos saíram com essa proposta.

Na MEO?

Eu tb usei esse argumento, a dizer que as únicas despesas que tenho são serviços de streaming. Insisti um bocado nesse tema. Mas disseram-me que a MEO não tem ofertas em streaming. Inclusive quando disse que na ultima renovação me tinham oferecido 3 meses de Netflix, a rapariga ficou muito admirada.

A mim interessava-me Netflix ou Disney, uma vez que tenho a oferta da Vodafone dos meus sogros :sweat_smile:

Não. Na Vodafone!

1 Curtiu

Podes enviar DM?
Preciso de ajuda para ver se posso descer o preço na MEO.

SL

A DIGI entretanto já tem SIC