Na MEO pago actualmente 5.49€ por esse tarifário (ou parecido) para a minha sogra.
Aumentou 50cts já que foi negociado por 4.99€.
Mas foi negociado juntamente com outros 5 cartões tudo em conjunto, tenho dúvidas que um cartão sozinho se arranje por esse valor.
Mas tenta.
E às vezes têm Sport TV+Eleven+Panelas TV, tudo com multiscreren, por 34,99€. 12 meses fid.
É um bom pack…
Tens na Nos a 5€(mês) 500 Minutos, 24 Meses de fidelização
So pelo facto de ter panelas TV, para mim ja passa a ser um pack de merda
Dá jeito para vê-los a enfardar em Futsal e Basquetebol.
Ja agora se alguem quiser MEO eu arranjo uns preços bons e se arranjarem conhecidos ainda ganham qualquer coisa
Ter btv é financiar o benfica.
Eu tenho acesso ao canal através de um serviço iptv, e também há por aí imensas streams…
assinar esse canal, como sportinguista, para mim é impensável. Seja que pack for.
Eu também não o tenho. Mas que é um bom pack, é.
Leões, Agradecia se pudessem dar alguma dica:
A minha mãe tem somente telemóvel, ainda um Nokia já com uma dezena de anos (ou mais), usa só para chamadas.
Tem 500m e 200mb de dados (que não usa) MEO, negociados a 7,99€ que subiram para 9€ e uns trocos.
Além disso, um familiar emprestou um router para ter wifi, paga 20€ mensais e penso que a mensalidade subiu. O Router não é MEO, mas é indiferente, dado que não está no nome dela.
Pensei que por pouco mais é capaz de se conseguir o telemóvel, net e TV (dado que só tem os canais generalistas) e nenhum serviço associado.
A melhor forma para negociar TV/NET/Telefone (indiferente, mas já se sabe que vem sempre anexado aos serviços), mais um telemóvel será através do My Meo?
O que será o melhor que se consegue, tendo em conta que o principal interesse é o Telemóvel (se bem que seria bom um router de qualidade, dado que se trata de uma moradia ainda grande com R/C e 1º Andar).
Obrigado pela ajuda, desde já.
Manda PM ao @danuxo
Acabei de mudar da NÓS para a MEO com a ajuda dele.
mais um cliente satisfeito
Eu renovei com a MEO e consegui, recorrendo ao “truque” do pedido de rescisão dos serviços:
NET 500/100
200canais
Telef.
Móvel 7gigas 3500 minutos/SMS
Voucher 120
MEO go multi
25€ para gastar no clube vídeo
Oferta 1 mensalidade
39,99€
Onde eu moro ou tenho MEO ou tenho Meo.
A minha fidelização termina daqui a 17 dias
Os artistas fizeram me uma proposta surreal fico a pagar o mesmo e com serviço inferior (tiravam me gigas ao movél).
Não sei bem que faça
Faz um pedido de rescisão (ficticio).
Irei tentar isso.
Morar no interior… Meo adsl
40.99
200 canais
Fixo é o mesmo de sempre e móvel 3 gigas (quando atualmente tenho 5 e nunca gasto ais de 2 ) 3500 sms/minutos
Interior onde??
Não conheço os tarifários ADSL, mas acho que pedindo rescisão consegues tarifários tipo o meu + ofertas.
Checka na zwame, que é por aí que me costumo orientar.
O teu é porreiro
Concelho da tua cidade
Guarda
É só tens MEO disponível??