MEO vs NOS

Malta uma nota a quem interessar. Qd subscrevi a Meo tive 6 meses de Sportv de borla. Como esse periodo acabou, liguei para la para desativar. Fizeram as perguntas do costume, motivos etc e eu disse que provavelmente reativaria qd comecasse o campeonato em Julho. Fizeram-me contra proposta com uma ‘campanha’ de 19.99 com multiscreen durante 1 ano com fidelizacao.

Parecendo que nao, sao menos 5e mes que a atual campanha e acabei mesmo por aproveitar.

Eu tinha Sportv multiscreen 30 euros e ia desativar, fizeram-me a proposta de sportv 20 euros sem fidelizacao, contrato mes a mes. Eu ja sabia que me iam propor isto pois ja o tinham feito em 2020 quando comecou a pandemia e acabou o campeonato. No fim do campeonato vou desistir novamente e talvez usar o mesmo metodo em Agosto durante apenas um mes, para voltar aos 20 euros. Se nao propuserem isso paciencia, os jogos do SCP em casa vou ao estádio é mesmo apenas para ver os jogos fora e outros jogos e modalidade como plano secundario e nao assino novamente.

Qual o melhor serviço para um telemóvel (ainda dos antigos) só usado para chamadas? Neste caso, tem MEO, contratado a 7,99€ que já vai em 9€ e qualquer coisa, com 500m de mensagens/sms, e 500mb de dados (não são usados)?

Obrigado.

Na MEO pago actualmente 5.49€ por esse tarifário (ou parecido) para a minha sogra.
Aumentou 50cts já que foi negociado por 4.99€.
Mas foi negociado juntamente com outros 5 cartões tudo em conjunto, tenho dúvidas que um cartão sozinho se arranje por esse valor.
Mas tenta.

1 Curtiu

E às vezes têm Sport TV+Eleven+Panelas TV, tudo com multiscreren, por 34,99€. 12 meses fid.

É um bom pack…

1 Curtiu

Tens na Nos a 5€(mês) 500 Minutos, 24 Meses de fidelização

So pelo facto de ter panelas TV, para mim ja passa a ser um pack de merda :rofl:

Dá jeito para vê-los a enfardar em Futsal e Basquetebol.

Ja agora se alguem quiser MEO eu arranjo uns preços bons e se arranjarem conhecidos ainda ganham qualquer coisa :hugs::hugs: