Valer a pena vale sempre mas deve ser complicado renegociar um pacote com tanto tempo até ao final da fidelização.
Mas não perdes nada em tentar.
Tens novidades sobre os pacotes M4 5GB?
Vou renegociar o contrato dos meus pais e vou “espremer” ao máximo para instalar Wi-Fi 6 com o Extender a vir de valor de voucher e com 100GB em 2 cartões mas queria ver se o valor anterior de 44,89€ continua a ser o limite deles…
Se precisares de falar com a linha de retenção para negociação ligas este numero: 96 100 1620 e pedes para passar a chamada para a linha de retenção
ATUAIS CLIENTES
FIBRA
M2 Net 100/100 | Telefone
22,99€ (16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)
Nota: É necessário 1º fazer o downgrade de M3 para M2 e depois ir baixando o preço nas negociações seguintes. Não existe nenhum caso de ter passado de um M3/M4 directamente para M2-17.99€
M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
29,49€ (inclui MEOBox)
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
30,49€ (inclui MEOBox)
M3 TV 200 canais | Net 1000/400 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox)
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota: Os users que conseguem os 100Gb é com referencia a oferta da NOS de telemovel a 5€ com 50Gb que duplica por ser cliente EDP
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
44,99€ (inclui MEOBox)
Nota: Os users que conseguem os 100Gb é com referencia a oferta da NOS de telemovel a 5€ com 50Gb que duplica por ser cliente EDP
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
49,99€ (inclui MEOBox)
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
54,99€ (inclui MEOBox)
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 5 Telemóveis 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
59,99€ (inclui MEOBox)
Notas: As versões com 10GB base são +4€ em relação a todas as variantes com 5GB base
M4 10GB TV 200 canais | Net 1000/400 | Telefone | 1 Telemóvel 20GB a 100Gb (5GB base + 15GB a 95Gb oferta)
48,99€ (inclui MEOBox)
Notas:
Os users que conseguem os 100Gb é com referencia a oferta da NOS de telemovel a 5€ com 50Gb que duplica por ser cliente EDP
Este pacote costuma ter de 10Gb base - Telemóveis adicionais também a 5€ como nos 500/100
- Durante a renegociação é possível ainda conseguir outras ofertas como:
Voucher 75€ (M3) / 120€ (M4);
MEO Go Multi (12 meses);
3/6 meses Sport TV;
MEO Filmes e Séries (12 meses);
25€ em videoclube (3 meses),
Acredito que os preços das 3 principais operadoras vão ser ajustados pela e entrada da Digi. Vamos ver.
Ao que parece não, pelo menos para já. Vão continuar com as ofertazinhas incríveis do costume e as black fridays da moda. Penso que tinham já alguma coisa preparada para lançar quando a DIGI se apresentasse no mercado, mas não estavam a contar com valores tão agressivos e voltou tudo para trás. Na verdade eles não têm como competir e estão com as calças na mão. O discurso do CEO da NOS dá a entender exatamente isso.
Pessoal da digi, quanto tempo demora para ativar o cartão?
Eu recebi o meu ontem às 13:31 e ainda não o consegui ativar
Qual é a chance da DIGI aumentar os valores daqui a uns meses? Disseram-me que a ANACOM irá ‘‘regulamentar’’ os valores para que sejam todas idênticas. Alguém sabe da veracidade disto?
Isso foi vinculado por um influencer no Instagram (um tal guru dos negócios…“o espanhol”!!
Ao certo não se sabe mas em Espanha e na Bélgica onde a DIGi está a 2 anos, eles não aumentataram os preços (inclusive com a habitual desculpas dos 3 estarolads com a inflação), e esta indicado nos contratos a permissão de não aumentarem o preço anexado a inflação.
Se a parte da ingerência da ANACOM fosse minimamente possível as low cost dos 3 estarolas não estavam agora a baixar os preços tabelados como o estão a fazer desde a entrada da DIGI. Poderão, tb sem certezas e faze ló nos produtos com TV pois em Espanha não tem os pacotes iguais aos que estão a comercializar em Portugal (devido a aquisição da Nowo).
Existem alguns problemas com a DiGi pois sendo novos estão a começar quase do zero…mas ao menos acabam com a roubalheira da fidelização de 2 anos (móvel não tem…pack TV são só 3 meses).
Que lógica tem num mercado aberto regulamentar o negócio? Chama-se a isso, Mercado.
Demora um bocado…uma hora para puder ter chamadas e umas horas para ter NET móvel após configurar o acesso.
Convém ainda salientar que existem problemas com os samsungs no acesso a NET móvel, mas o problema e mesmo da marca (segundo informação da marca vão fazer uma actualização de software até ao final do mês).
Para já…segundo as próprias, irá ser apenas e só nas low cost de cada marca. As marcas “premium” (hahaha) das casa mães apenas se consegue bons negócios na retenção e mesmo assim mesmo depois de os encostar a parede …eles não estão muito voltados para isso.
Outro conselho, e devido aos enumeros pedidos, se forem passar para a DIGi tratem só da portabilidade depois de receber os cartão DiGI pois assim evitam ficar sem telefone/NET enquanto o processo não está resolvido.
Ps…nada tenho a ver com a DIGi…apenas passei já 3 cartões p a DiGi e mantive o pack TV pois aqui na província ainda vai demorar um pouco a fazer as ligações.
Obviamente, deveria era aparecer mais empresas do género noutros mercados e que o governo deixasse…
Transportes, etc
Tenho um samsung e a net funciona sem qualquer problema.
Portabilidade de dois cartões pedida no sábado à tarde no posto de vendas. Portabilidade efetuada ontem, chamadas e net a funcionar muito bem (net é necessário parametrizar a rede manualmente).
Primeiro dia com digi.
Boa velocidade no centro de Lisboa (tive de configurar a net manualmente)
Chamadas a funcionar ok.
EDIT: não tem cobertura no metro
Tive de vir a um balcão da DIGI para tentar resolver o problema do meu cartão que já recebi na segunda-feira.
Não me conseguiram resolver o problema e ainda vou ter de aguardar 72h para ver se é desta que tenho o cartão ativo.
Após fazer-me de burro e ligar para o apoio ao cliente da WTF (que é o meu serviço atual de telemóvel) e perguntar como é que funciona o processo de portabilidade, consegui melhorar as condições de 15€ por 50gb para 11€por 100gb.
A nível de argumentos apresentados por eles achei hilariante, estão a mentir à descarada de forma a denegrir a digi o mais possível, é porque os preços vão aumentar, é porque as chamadas não são grátis, é o péssimo apoio ao cliente, dizem o que for preciso mesmo xD
Acabei por aceitar as condições para perceber o mínimo até onde iam, e porque como não envolve fidelização posso fazer a portabilidade na mesma quando tiver feito todos os testes que quero fazer com o número de testes da digi.
Mas mesmo que queiram ficar na vossa operadora, aproveitem-se da situação para baixar os preços.