MEO / NOS / VODAFONE/ DIGI

Não, já fiz isso… Resta aguardar

Já dá para uma gamebox.

Tem havido varias reclamações…essa parte era de prever nesta fase inicial.

Mas o que a maior parte das pessoas se queixa é do péssimo atendimento ao cliente…

Tens que esperar pela sms e o email a informar que o cartão está ativo. A mim demorou pouco menos de 24horas.

1 Curtiu

Deve estar tudo entupido de chamadas e emails nesta fase inicial.

1 Curtiu

Mas eu consigo estas ofertas só de ir à loja e pedir para me ligarem ?

acabou agora a minha fid…

Toda a gente que é cliente MEO consegue.
Não precisas de ir a nenhuma loja.

Só precisas de falar por telefone com a linha de Retenção Final, são estes senhores que te conseguem dar as melhores ofertas. Sé eles.

Coloquei aí o numero em cima se for necessário.

Não. Basta isso. O meu tá a bombar já a 3 dias. Já agora sobre a análise a DIGi. A rede móvel para alguém que entrou a poucos dias está muito boa. Aqui no Ribatejo e tb no Alentejo não tive problemas nenhuns (em LX tb não)…inclusive tenho usado para jogar jogos online (a 60 fps) e aguenta bem!!
Em relação a chamadas…apenas tive um pequeno problema em Portalegre quando a rede caiu 1 vez(para um nos)…mas para Vodafone (esposa e filhote aguentou se). Uma das particularidades que o meu filho me falou e que, no princípio da chamada ele não estava a reconhecer a minha voz).

Outra coisa e que tenho a fidelização da VDF a acabar (2 semanas), então tenho andado a sondar o mercado. Bem a concorrência está bem a lixar para novos clientes…a forma como fui ignorado por NOS e MEO e um exemplo da forma como nos tratam como potenciais clientes (então se falarem da DIGi…e que só falta apontar para a saída). Em relação a VDF…a um mês apresentaram me uma proposta de menos 3 euros mas com dados móveis ilimitados (pago mais de 100…eu sei um roubo). Hoje em loja apresentaram me uma proposta (sem análise concreta da conta) de…menos 30 euros (com os mesmos dados ilimitados). Mas que poderia chegar a quase metade do valor que pago por mês!! Fiquei furibundo…pois andamos a pagar a anos valores que poderiam ser muito mais baixos!!
E aproveitei e falei na portabilidade dos 3 números que tenho…pergunta: o Sr está a pensar aderir a DIGi?! Resposta: já sou cliente teste. Então lá vieram os argumentos…olhe que eles têm um inexistente apoio ao cliente…a rede e fraca…muitas reclamações em Espanha e agora ja algumas em Portugal…não tem SMS grátis…(e a melhor: o sr sabe que eles sao romenos e low cost!!!). A que respondi: por 6 euros/telemóvel com dados ilimitados e sem fidelização isso pouco me interessa. Aliás depois falou na “amigo” a tal low cost (hehehe) da Vodafone.
Para já a ideia e manter a TV+box (pois ainda não tenho cobertura onde vivo) e meter os 3 números na DIGI.

Para novos cliente tens ideia do que é possível “espremer”?

Novos clientes esquece. E by the book…se quiseres queres senão vai a tua vida. Dei ao em cima o meu feedback da análise de mercado que fiz hoje nas 3. Apresentam te a campanha black friday ou similar…sem ofertas ou descontos.

1 Curtiu

Porque não testar a Digi ?

Novos clientes não dá para sacar muito…

Estou a testar a Digi no móvel, ainda não tenho cobertura fibra Digi.

1 Curtiu

zwame:

NOVOS CLIENTES

FIBRA
M3
TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone
29,99€ (sem box - televisão por RF)

M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox Full HD)

ADSL
M3
TV 150 canais | Net até 24/1 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox Full HD)

1 Curtiu

Por mim está ótimo. Praticamente não vejo TV linear nem eu nem ninguém cá em casa.

Sim pq o apoio ao cliente das outras 3 operadoras é fenomenal, com milhares de reclamações :joy:

SMS? A malta nova nem sabe o que é isso. Mesmo eu… se enviar 10 SMS por ano já é muito

Vou já começar a mudar alguns números para a DIGI e de seguida vai a NET fixa

2 Curtiram

3 dias com o cartão SIM de teste da Digi na zona da Guarda.
Até ver tudo a correr minimamente bem.
No primeiro dia a NET estava instável até ao caralhinho, simplesmente o sinal de rede do telemóvel estava praticamente sempre no máximo mas internet que é bom ora tinha ora não tinha.
Não testei chamadas nem SMS nesse dia.
Segundo e terceiro dia já funcionou tudo bem, inclusive chamadas e SMS para a rede MEO.
Aparentemente este cartão só devia poder enviar SMS para a rede da Digi o certo é que eu enviei SMS para 2 telemóveis da MEO e receberam.
Apenas rede 4G e 4G+, as velocidades andam na ordem dos 30MB de download e 10MB de upload.
Provavelmente será curto para muitos mas para mim é suficiente.
Vou ter o cartão de teste até final de dezembro e só aí decido o que fazer mas se correr tudo bem a MEO ou iguala o preço ou perde 4 clientes.

Pequena actualização sobre a DIGi teste.
Estou na Golegã (feira do cavalo) para passar o fim de semana. Vivi aqui muitos anos, inclusive tenho aqui casa.
Bem tenho 2 cartões no meu telemóvel (Vodafone e o Digi teste)…NET móvel da Vodafone em certas zonas desaparece… a NET da DiGi sempre no max e a bombar (fiz vários testes com jogos online como o Asphalt 9.
Começo a ficar impressionado…ainda por cima para uma rede que “começou” a meia dúzia de dias.

Entretanto o meu cartão foi ativado, vou continuar a testar mas para já tudo ok.

Internet só 4g e 4g+ na minha zona, mas é mais estável que o 5g da NOS.
Dos speedtests que fiz consigo cerca de 50mbps com a digi e 600mbps com a NOS, mas ainda assim nos jogos que jogo no telemóvel tenho menos lag no da digi.
A net da NOS dá me problemas mesmo tendo tanta velocidade.

Estou também impressionado com a cobertura de rede da digi, está quase sempre no máximo, ao contrário da NOS que varia bastante.

So far so good, se continuar assim digo adeus ao meu tarifário NOS e peço portabilidade para digi

Obrigado !

Onde está o número ? não consigo encontrar…

Assinei em Agosto/Setembro por 24 meses o pacote NOS3 com net 1GB por 48,49. Pessoalmente, o serviço está 5* e não tenho nada a reportar. Depois destes últimos 6 meses de MEO foi passar de burro para cavalo e poupei dinheiro.

Não me importo de pagar mais do que pagaria na DIGI mas comparando preços queria tentar encurtar este fosso de preços.

Acham que vale a pena tentar negociar desde já o valor da subscrição?