Eu ando a aguentar a Vodafone até ao final do período de fidelização e ver se os gajos da NOS ganham juízo (tinha transitado há uns meses para a NOS com o serviço do telemóvel, por causa da WTF).
Para mim uma vantagem da Digi é o período de fidelização ser de apenas 3 meses.
E é por isso que não acredito que vão mexer muito no preço tão cedo.
Podem vir a fazer umas atualizações pontuais. Mas isso já as outras 3 faziam.
Estou a pedir o cartão grátis da Digi para testar…
“Estamos quase terminando. Já só falta assinar o contrato”
Vocês também receberam isto quando pediram o cartão teste grátis?
Temos de assinar contrato?!? ![]()
Já enviaram SMS para clikar no link e aceitar o contrato…![]()
Vocês também tiveram de fazer este passo?
Sim
Daqui a uns meses voltas a mudar para a MEO então… ![]()
Sim pediram isso
Mas depois de terminar o periodo de testes temos de cancelar contrato ou fazer alguma burocracia?
Devem nos perguntar se queremos continuar com o cartão (agora em vez de testes passar a ser “efetivo”. Se não…devem desativar ló…pois não temos qualquer fedilizacao logo não e possível renovação automática.
Devemos receber uma proposta para continuar, mas ainda não existe informação certa sobre isso
sabiam disto? Pertence à Vodafone, só descobri agora
A Amigo utiliza a infraestrutura da Vodafone, garantindo uma rede de fibra ótica moderna e cobertura 4G e 5G de elevada qualidade. Para maior comodidade, disponibiliza um chat de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a app amigo, que permite gerir consumos, trocar de tarifário e pagar faturas.
2 números da família a caminho da Digi.
2x6 EUR / mês.
Vamos ver como corre a portabilidade.
Sou telefone vodafone à anos. Com tarifario yorn. Hj recebi msg dizer me vão aumentar plafond internet de 50GB pra 501GB e sem aumentar valor semanal que pago…
Acredito seja efeitos da DIGI…
Claro. E por isso é que foi fundamental a entrada da Digi
Para já ainda não me chateei, mas entretanto vou começar a apertar com a NOS.
Primeiro problema com a DIGI, para alem de não ter cobertura no metro (lisboa) passados uns 20 min de já estar na rua continuava sem rede.
Esse é mais um dos problemas que a Digi têm enfrentado, depois de cabos cortados, a ausência de alguns canais.
Num país onde existe tanta cartelização em várias áreas, as vezes até me admiro com a capacidade e vontade da Digi entrar em Portugal.
Que se consigam manter vivos.
Temos, supostamente, reguladores mas no fundo existe cartel
A ANACOM existir ou não é o mesmo
Alguém colocou a net fixa da digi? Qual o feedback?
Eu… Sou explorador (tester) desde o inicio de Outubro e só posso falar bem, velocidades simetricas sempre em torno dos 940mbps, excelentes pings.
Uso em exclusivo iptv e nunca senti nenhuma paragem, e ao contrário da NOS, assim que começava um jogo na Sporttv tinha que ligar a VPN, na Digi ate nos jogos grandes nunca tal coisa foi necessária.
Para já, 5 estrelas
SL