Memórias de Infância.

:eh:

As paralíticas (eu era um profissional nesta dolorosa arte)…

E os calduços…

E jogar à parede com a bola de futebol… E quando falhavas a parede, ias para lá servir de alvo…

Jogar à bola na rua e ter que ir buscar a bola ao quintal dos vizinhos… já fiquei uma vez preso num :shifty:

muito bom! :great:

isso ainda acontece quando estou de visita a casa :shifty:

E aqueles jogos de futebol no recreio da escola, entre turmas? Quando estavam as raparigas da turma a assistir parecia que távamos a jogar a final da champions… :lol:

Nada bate aquele momento em que até podes estar a perder por 10-0 quando toca para a aula gritava-se sempre:“Quem marcar ganha!”. Quantas vezes não ganhei à pala disso. :rotfl:

Habitual. :mrgreen:

Estas são mesmo do fundo do baú, alguém se lembra disto?:

[youtube=640,360]Oa182cCzzCI[/youtube]

[youtube=640,360]C-cwomyU0AQ[/youtube]

[youtube=640,360]Hq2KXudEjkI[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=gsNaR6FRuO0[/youtube]

Boas memórias! :slight_smile:

[hr]

Essa “arte”… que filha da cortesa de “arte” >:D :mrgreen:

[hr]

Epic sound :lol:

E jogar ao “meio metro” com uma lata? :lol:

E jogar às ratas com uma lata?

Ah pois é :slight_smile:

Sempre que dizias uma asneira tinhas que dizer “sabão”, ou então levavas porrada até te lembrares da palavra.

Basicamente, tratou-se de um jogo que legitimava a porrada entre amigos. :mrgreen:

Este e o jogo espontâneo, A Revolta dos Camponeses, criado a seguir a uma aula de História. Escolhias um colega para fazer de nobre, enquanto que todos os outros eram os camponeses revoltados. Percebe-se com facilidade o que acontecia nesse jogo… :lol:

Com os punhos, peito do pé, joelhos ou cotovelos. Eu era muito polivalente, um verdadeiro perigo.

Este era dos que levava. :twisted:

Levei algumas sim >:D

:mrgreen:

Eu uma vez levei uma que estive 1 hora sem me conseguir levantar :frowning:

Como ninguém fala do Verdade e consequência? :xock:

Com gajas boas, era sempre giro :mrgreen: :twisted:

Também jogava um jogo na altura do 5º/6º ano, que era tipo um jogo com as mãos, com rapazes e raparigas, em rodinha, com uma música, e depois quando acabava a música, acabava por exemplo na minha vez, então eu tinha de dar um beijo a uma gaja, e se calhasse a uma gaja, tinha de dar um beijo a um gajo.

Era sempre as miudas giras da turma a convidar o rapazes giros da turma, e nós lá faziamos a vontade e antes de irmos jogar futebol, iamos dar uns beijos às miudas :lol:

Eu jogava a uma cena parecida, mas não sei o nome.

Tipo 7 gajos de um lado e 7 raparigas do outro. Cada um tinha um número, que mudava depois de cada ronda.

O rapaz dizia um número e rapariga que tinha esse número tinha direito a ir na sua direcção e fazer o que quisesse. Tipo dar um granda xoxo, um pontapé, apalpar o que quisesse, etc. Na ronda seguinte mudava e eram as raparigas a dizer um número e nós a tratarmos delas. 8)

Era o melhor jogo da escola, não tanto da infância, mas já mais para os 12, 13 ou 14 anos.

Eu era o gajo mais azarado do mundo, calhavam-me sempre as mais feias.