Memórias de Infância.

Desteny :mrgreen: :mrgreen:

Até aos 18 anos tenho tantas memórias que seriam precisos vários dias para as narrar! Assim de repente,destaco de uma forma super resumida:

Futebol: Jogar aos centros em portões, jogar ao mata, jogar ao fino, jogar ao barulho, criar torneios espontâneos entre aldeias rivais.

Outros jogos-atividades- Jogar aos cowboys, adorava a frase “Estás morto”, isto de dedo em riste :lol:; andar no rio a apanhar enguias e peixes, andar de fisga na mão a tentar acertar em pássaros, andar de bicicleta no meio dos montes, roubar vasos no Carnaval (tradição em certas zonas de Coimbra), tanta coisa…

Na escola: Levar pessoal ao poste, moche, colocar pedras dentro de mochilas, andar à porrada, curtes, namoros, greves, manifestações, participação na associação de estudantes, participação na rádio da escola, clube teatro, Baile de Finalistas, Viajem de Finalistas!Tanta coisa que é difícil de enumerar, especialmente do 7º ao 12 ano fui muito feliz na escola. E tudo sempre com notas boas.

Modas: Tazzos, cromos da panini, botas de biqueira de aço, dragon ball , tanta coisa…

Jogos sexuais: Bate pé, poço, jogo da garrafa e verdade ao consequência. Muitos beijos e linguados sacados à conta disso!

Cenas com amigos: Ir ás “meninas”, festas de fins ano, festas de aniversário, acampamentos de verão,outras férias de Verão, noitadas em casa, bailes de Verão, Fogueiras (tradição em algumas zonas de Coimbra), etc…

Jogos e consolas- CM 99/2000, elifot, age of empires, diablo 2, muitos jogos da mega drive e alguns da NES.

Outras atividades: Dançar num rancho folclórico (deu para conhecer muitas miúdas e como havia muito pessoal novo as viagens eram muito animadas), criação dum grupo de jovens e participação no mesmo durante 6 anos (Muitas festas organizadas e outras actividades, centenas de bons momentos vividos!), etc…

E muitas mais coisas… :twisted:

Eu lembro-me dos 3, mas também sou da tua idade. Vereda Tropical foi a novela que mais gostei até hoje. O personagem principal era um jogador de futebol e adorava aquilo. Ainda te lembras do gazuza? :mrgreen:

Sim lembro-me! :mrgreen: Também gostei desta novela mais pelo futebol, acho que era Cantareira o nome da equipa do actor principal, ele no fim transfere-se para um clube grande (Corinthians, acho) :lol: Esta e o Roque Santeiro são as minhas novelas brasileiras preferidas, mas também já há quase 20 anos que não vejo uma.

Pls xD

Essa e a Tieta são novelas que nunca esquecerei :slight_smile:

O Fábio Junior entrava no roque santeiro, e tinhamos também os famosos Zé das Medalhes e Sinhozinho Malta. A Tieta … do Agreste também teve muito sucesso.

Eu adorava ver isto:

agora escolham :mrgreen:

Brincadeiras dolorosas :twisted:

O fim do programa é que não foi nada bonito…

? Como foi?

Acho que o Batatinha e o Companhia andaram à batatada.

Não se sabe bem se chatearam-se a sério ou se foi apenas um sketch. O curioso é que não existe nenhum video desse momento.

Não trabalharam juntos muitos anos depois dessa cena, pelo que suponho que tenha sido real. Entretanto, fizeram as pazes há pouco tempo.

Nada me leva tão atrás quanto isto.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=fpawPHDstcw[/youtube]
Tempos de infantário, até me entra qualquer coisa pó olho :inde:

Já agora, como é que o genérico de um canal privado pode deixar tanta saudade
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=H8-kHp9bx_8&list=PL2FA714FD66A7D6EC&index=11[/youtube]

… Com atacantes e defesas. Quem marca golo vai à baliza e quem sai da baliza vai centrar…

EU SOU O 1º A CENTRAR !!!

E ao jogo dos onze? Jogo mais jogado de sempre.

O Jogo do 24 (Basket) e eu fod*a-me sempre com os hairballs ou lá como se diz…

O Jogo da macaca.

Quarto escuro (Sempre conveniente para dar uns apalpanços).

E vídeo do programa em que um puto ligou para lá e mandou o Batatinha para o c***lho? Haverá? Ouvi falar tanto disso mas nunca vi o momento. :frowning:

Verdade. A primeira coisa que ouvia ao fim de semana, durante anos.