Por amor de Deus, existe um tópico a comentar os melhores jogadores de sempre que passaram pelo Sporting.
Quem quiser que faza uma gracinha e coloque lá um onze, agora mais um tópico igual não cabe a ninguem.
Por amor de Deus, existe um tópico a comentar os melhores jogadores de sempre que passaram pelo Sporting.
Quem quiser que faza uma gracinha e coloque lá um onze, agora mais um tópico igual não cabe a ninguem.
Dos que vi em tempo real:
Pedro Barbosa
Sá Pinto
Acosta
JVP
Jardel
Schmeichel
André Cruz
Duscher
Liedson
Rochemback
Quaresma (os golos em casa contra a União, fora com o Salgueiros e no Jamor contra os lamps foram momentos brilhantes)
Depois há a lista interminável de gigantes leões que não tive o prazer de poder vê-los jogar com o nosso símbolo, infelizmente. Damas, Balakov, 5 violinos e muitos, muitos outros.
Falando apenas dos que tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores…
Damas
Manuel Fernandes, Oliveira, Jordão, Eurico, Futre
Silas, Balacov, Douglas, Luisinho, Duscher
Figo, C. Ronaldo, Quaresma, Simão
M. Veloso, Polga, Nani
Falando apenas dos que tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores...Damas
M. Veloso, Polga, Nani
O que é isto…
Vá de retro…
Vá edita isso e o pessoal faz de conta que n viu.
:twisted: 8)
Falando apenas dos que tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores...Damas
M. Veloso, Polga, NaniO que é isto…
Vá de retro…Vá edita isso e o pessoal faz de conta que n viu.
:twisted: 8)
falas do simão, então e o futre, que saiu do sporting por 400 contos directamente para o porco? e o quaresma que levou o porco ao colo?
se fosse assim quase não punhas ninguém.
memória curta, meu caro…
Peyroteo
The Portuguese and Sporting Lisbon striker scored 371 goals in 187 matches and has the best goals per game ratio in the history of football (2.17 goals per game).
Claro, na frente ficam os eternos 5 :great:
Subscrevo.
Alvalade:
o Miguel:Peyroteo
The Portuguese and Sporting Lisbon striker scored 371 goals in 187 matches and has the best goals per game ratio in the history of football (2.17 goals per game).Claro, na frente ficam os eternos 5 :great:
Subscrevo.
:arrow: :arrow: :arrow:
ROYS:
Alvalade:
o Miguel:Peyroteo
The Portuguese and Sporting Lisbon striker scored 371 goals in 187 matches and has the best goals per game ratio in the history of football (2.17 goals per game).Claro, na frente ficam os eternos 5 :great:
Subscrevo.
:arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Liedson, Acosta, Jardel, Manuel Fernandes, Rui Jordão, João Martins, Peyroteo, Soeiro… tudo grandes jogadores!!! ;D A mim marcam sempre avançados e estes devem ser os melhores avançados do Sporting…
Hector Yazalde !!! e nao apenas porque tive com a bota de ouro dele na mao em Buenos Aires na casa do filho dele e meu amigo Gonçalo Yazalde!
Peyroteo
The Portuguese and Sporting Lisbon striker scored 371 goals in 187 matches and has the best goals per game ratio in the history of football (2.17 goals per game).
:arrow: :arrow:
Que vi, talvez Krasimir Balakov. Da nossa história, provavelmente Fernando Peyroteo.
jogador que mais me marcou? Luisinho! que classe.
João Vieria Pinto 25
:drool: :great:
Adorava o Schmeichel, o Sá, o Duscher e o Acosta. :great:
Uploaded with ImageShack.us
Mauricio Pinilla
Não era dos meus preferidos, só por não ter marcado muitos golos, mas essa epoca deixa tantas saudades… e nada ganhámos, mas jogávamos muito futebol.
Grande foto
:dance: :dance: :dance: :dance:
[move]QUE TEMPOS DE ESPERANÇA E VONTADE EM GANHAR [/move]
[move]Ó TEMPO RECUA 5 ANOS!!!
:‘( :’([/move]