em termos de quem teve o melhor quarteto de sempre talvez tenha sido o Milan com o Cafu , Staam , Nesta e Maldini .. que acham ? encontam uma equipa que teve melhor quarteto? lol
O mesmo Milan, com Tassoti, Baresi, Costacurta e Maldini
Para mim é Maradona pelo dom com que nasceu e Ronaldo pelo que trabalhou para ser.
E tem lá uma virada de flanco de pé esquerdo, que quase nenhum dos “craques” atuais faria com o pior pé..
e eu tenho a sensação que o ZIdane com esta idade ainda era melhor do que muitos jogadores atuais lol
Eu não tenho dúvidas nenhumas.
Apagar
Zidane, o Barbosa dos pobres.
Ronaldinho no seu prime:
Oh @IrmãodoCavani olha esta frente avançada de 4 para 1994/95!
En 1996 ese River logra ganar na libertadores!
Grande equipo : me recuerdo Tambien de Sorín, Almeyda, Ortega, Altamirano
En esa temporada 1994/1995 hay un partido épico:
Quando Atlético nacional vence River En Medellín para la libertadores con gol de libre de René Higuita!!!.
En 1995 Atlético llega a final de libertadores y pierde con Grêmio del Mário Jardel y Scolari
O melhor jogador que vi a jogar?
Fácil, Cristiano Ronaldo
Um semi Deus nas Américas!
Defesa Escorpião sua invenção!
Siii grande René!!!
Outro grande da história do futebol, Romário. Lembro-me de o ver no começo da carreira, a partir tudo nos jogos olimpicos de 1988, um craque imenso:
Essa primeira cueca ao Maradona não tenho a certeza, mas é capaz de ter sido na Copa América de 89, que foi a primeira que o Brasil venceu em 40 anos e ganharam 2-0 à Argentina campeã do mundo.
O Romário foi muito bem mas o craque do torneio foi o Bebeto, que fez um golaço no 1-0:
Hoje em dia é um pouco esquecido mas jogava muito, a dupla dele com o Romário era letal.
Nesse torneio jogava no ataque o nosso grande Paulo Silas (e o Valdo, que era outro senhor). Por causa dele estava a torcer muito pelo Brasil, lembro-me bem de bem miúdo ir comprar o lençol que era A Bola antigamente para ver os resultados.
Eu cheguei a ver esse jogo em directo, não me lembro se deu na RTP2 ou na TVE2 (canal espanhol).
É bem possível, eu apanhava a TVE mas era quando estava de férias em Agosto na casa dos meus avós (a “final” com o Uruguai ainda foi em Julho).