Melhor jogador de sempre que viram jogar?

gostava tanto que houvesse gks desse tipo que marcassem golos de livre nos tempos modernos

2 Curtiram

O Higuita era um maluco do caraças.

3 Curtiram

no meu caso, pelos comentários televisivos, pavlidis

5 Curtiram

Pedro Barbosa. Levantava-me da cadeira cada vez que toscava na bola

pelo vistos alguns dos melhores de sempre fizeram uma colaboração lol so os looks de alguns xD o que me ri com isto

2 Curtiram

https://x.com/i/status/2026298065708294400

Sem comentários.

7 Curtiram

Aos 21 segundos é contra nós?

Por acaso, parece mesmo que é contra nós.

O homem era mesmo um fora de série, um predestinado.

Jogava futebol como se estivesse naqueles jogos que a malta fazia na rua, divertia-se, tornava coisas difíceis em coisas muito fáceis.

3 Curtiram

Tenho mesmo pena de nunca o ter visto jogar.
Estes momentos dele fazem mesmo parecer que está a jogar contra crianças :joy:
E o mais incrível é que, mesmo sabendo que é um vídeo para destacar o jogador, todos os passes são de uma intenção e eficácia extremas. Não é só para ser bonito, é bonito e eficaz.

2 Curtiram

Aos 21 segundos é no jogo no San Paolo onde empatamos a zero e depois fomos eliminados nos penalties

6 Curtiram

Basta ver os passes com efeitos que o Maradona fazia. De relembrar que a bola nos anos 70 e 80 não fazia tanto efeito como faz hoje, ía mais directo e era muito mais dificil meter efeitos quando estava em andamento, tirando os livres.

Eu tive o prazer de o ver jogar, o maior de sempre com o Pelé.

5 Curtiram

Maradona, Pele e Zico pelo que vi gravado. Pelo que vi ao vivo e ja com gosto por futebol, sem duvida R9 e Ronaldinho, foram os melhores a nivel tecnico e valiam o bilhete (o R9 principalmente no barça). Em termos de classe e influencia no campo todo, Zidane. Dominava todo o campo e o tempo de jogo. Foi impar. Os maiores pelas carreiras, Messi e Cr7.

Mençao honrosa para Romario. Baixinho tambem era um fenomeno de simplicidade. 2 toques e golo.

No Sporting sem duvida Balakov. Hoje valeria uma transferencia recorde.

2 Curtiram

prestianni, gianluca

5 Curtiram

Fico sempre a pensar quantos destes lances do Diego se deveram à coca. Na verdade, talvez isso não importe… quiçá se pudesse fazer uma competição onde cada um se podia janar com o quisesse, só para ver o que dava :upside_down_face:. Bom, seja como for, se meio mundo acha a bola maravilhosa (e eu também) é muito graças ao Pibe.

1 Curtiu

Não serei nem o primeiro nem o último a dizê-lo: O Zidane tinha um nível de concentração e uma capacidade de fazer a equipa toda jogar bem (a sensação recorrente de que “com ele aqui temos o campo todo cheio”) que nunca vi em nenhum outro jogador. Além disso, dava aquela sensação maravilhosa de ter elevado o “futebol de rua” a uma Arte simultaneamente de Museu e super prática. (Nao era nenhum cavalão atlético nem um finta na areia auto-obcecado, mas tinha uma classe e um “espírito de improviso” deliciosos em tudo)

8 Curtiram

Um artista (Douglas Gordon) fez um filme que consistia em filmar o Zizou o jogo inteiro constantemente, com várias câmaras. Aqui está uma cena do filme.

Não sei se é o melhor jogador de sempre, isso é sempre questionável, mas é o que me marcou mais. Eu adorava o Figo, mas o Zizou parecia realmente encher o campo com a sua presença uma maioria de vezes, era impressionante.

2 Curtiram

Este fim-de-semana fui até à praia correr um bocadinho de manhã, e olha quem eu lá encontrei…

7 Curtiram

onde é? França?

Dubai

2 Curtiram

O único jogador em quem fui realmente vidrado, mesmo jogando num dos clubes que mais abomino.

A única memorabilia que tenho de futebol é a maquete em escala real do golo ao Leverkusen.

1 Curtiu