Talvez porque ele era médio defensivo na maior parte da carreira
Ricardo Gomes…
Era bom, mas Aldair era superior. Muito superior.
Trinco, um dos melhores diga-se…
Vocês tem que perceber uma coisa.
SEMPRE que der para falar do (absolut batshit crazy) Vinnie Jones… Eu vou relembrar o mito, a lenda.
Central, trinco, avançado centro. Who cares? Vinnie Jones era Deus em campo.
Não era só ele. Aquele Wimbledon fazia os Pistons do Isiah Thomas parecer um coro de igreja. Era tudo caceteiro, do Keeper ao gajo dos equipamentos.
Alcunha era o “Crazy Gang”… Saudades…
Ainda me lembro de alguns jogos contra o Unaite. O Vinnie e o Roy Keane… Dava faísca aquilo. Mas faísca a sério. E contra o destrambelhado do (enorme) Cantona também. Tudo gente muito serena em campo.
Bons tempos.
Um dos melhores centrais da história do futebol e made in Uruguai é o Santamaria.
Fazia parte do super Real Madrid dos anos 50/60
Luisinho, Valckx, Naybet e Marco Aurélio.
Só porque sim e só porque estou em modo (nosso) trip down memory lane.
E o mágico André Cruz!
Esta pessoal naquela lista que o Luisinho metia no bolso, diga-se…
O Quiroga antes de lesão era gajo para chegar ao nível dos melhores que passaram no Sporting.
O Luisinho faz parte do 11 que muitos consideram ser a melhor seleção do Brasil de sempre a jogar futebol : o Brasil de 1982
Que falhanço épico. Logicamente que sim.
Tive o privilégio de ver alguns jogos ao vivo e cheguei a ver um dos míticos livres diretos a entrar mesmo na gaveta à minha frente. Luxo.
O Facundo era enorme. Mas enorme mesmo.
Ele e o Duscher. Saudades dessa temível dupla argentina.
O Quiroga se não tivesse tido aquela lesão contra o Bolonha poderia ter chegado ao topo mundial!
Se fosse agora não durava 5 minutos em campo. E era contra gajos assim, e campos todos esburacados, que Maradona brilhava. Messi nestes tempos nem chegava a profissional.
Exatamente! Maradona levou mais porrada numa época que o Messi em toda a vida.
O Maradona tinha um carisma único. Era um Deus da bola.
Eu queria ver o Messi no Nápoles naquele contexto dos anos 80 em que lutavam pela permanência.
O D10s catapultou o Nápoles para a glória eterna!