Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Talvez porque ele era médio defensivo na maior parte da carreira :stuck_out_tongue:

Ricardo Gomes…

Era bom, mas Aldair era superior. Muito superior.

Trinco, um dos melhores diga-se…

Vocês tem que perceber uma coisa.
SEMPRE que der para falar do (absolut batshit crazy) Vinnie Jones… Eu vou relembrar o mito, a lenda.
Central, trinco, avançado centro. Who cares? Vinnie Jones era Deus em campo.
:rofl:

1 Curtiu

Não era só ele. Aquele Wimbledon fazia os Pistons do Isiah Thomas parecer um coro de igreja. Era tudo caceteiro, do Keeper ao gajo dos equipamentos.

Alcunha era o “Crazy Gang”… Saudades…

Ainda me lembro de alguns jogos contra o Unaite. O Vinnie e o Roy Keane… Dava faísca aquilo. Mas faísca a sério. E contra o destrambelhado do (enorme) Cantona também. Tudo gente muito serena em campo. :laughing:
Bons tempos.

1 Curtiu

Um dos melhores centrais da história do futebol e made in Uruguai é o Santamaria.
Fazia parte do super Real Madrid dos anos 50/60

Luisinho, Valckx, Naybet e Marco Aurélio.
Só porque sim e só porque estou em modo (nosso) trip down memory lane.

2 Curtiram

E o mágico André Cruz!

Esta pessoal naquela lista que o Luisinho metia no bolso, diga-se…

O Quiroga antes de lesão era gajo para chegar ao nível dos melhores que passaram no Sporting.

4 Curtiram

O Luisinho faz parte do 11 que muitos consideram ser a melhor seleção do Brasil de sempre a jogar futebol : o Brasil de 1982

:laughing: :laughing:

1 Curtiu

Que falhanço épico. Logicamente que sim.
Tive o privilégio de ver alguns jogos ao vivo e cheguei a ver um dos míticos livres diretos a entrar mesmo na gaveta à minha frente. Luxo.

1 Curtiu

O Facundo era enorme. Mas enorme mesmo.
Ele e o Duscher. Saudades dessa temível dupla argentina.

3 Curtiram

O Quiroga se não tivesse tido aquela lesão contra o Bolonha poderia ter chegado ao topo mundial!

1 Curtiu

Se fosse agora não durava 5 minutos em campo. E era contra gajos assim, e campos todos esburacados, que Maradona brilhava. Messi nestes tempos nem chegava a profissional.

2 Curtiram

Exatamente! Maradona levou mais porrada numa época que o Messi em toda a vida.
O Maradona tinha um carisma único. Era um Deus da bola.
Eu queria ver o Messi no Nápoles naquele contexto dos anos 80 em que lutavam pela permanência.
O D10s catapultou o Nápoles para a glória eterna!