Esse gajo era uma maquina, e se não estou em erro jogou no Barca, no Real e no Atleti! Não deve haver muitos que possam dizer isso.
Posso ter visto mal, mas não vi o Baggio na lista.
O jogador que mais prazer me deu ver jogar foi o Ronaldinho Gaúcho, nos seus tempos áureos no Barcelona
A não estar, a meu ver está em falta. No meu ponto de vista, jogador fora de série.
Zlatan não concorda com essa lista.
Dessa lista vi 80 jogar, todos bons!
Estou a ver bem, o Figo nâo aparece nos 100 primeiros?? Fdx!
Sou novinho, por isso… o meu top é claramente Ronaldo, Messi, Neuer e Iniesta.
Menção honrosa para o auge de vários jogadores, como por ex Lewandoswki, Falcão, Luis Suarez, Dani Alves, Neymar, Busquets, Xavi, e mais um ou outro que possa estar a me esquecer.
O Adriano Imperador e o Thierry Henry, eu adorava os gajos, mas era mais pelo PES 6 do que propriamente vê-los jogar
Esta próxima geração acho que será dominada por Haaland, Mbappé e Vinicius Júnior (pela minha ordem de preferência).
Não dá para levar a lista muito a sério quando faltam jogadores como o Baggio e o Figo.
Posto isto, fico contente por ver o Del Piero incluído, não sendo o melhor que vi jogar, é provavelmente o meu preferido. Fantasista, ambidestro e com uma das melhores batidas de bola que já vi. Pena a lesão no joelho que lhe tirou muita da explosão que tinha.
Acho que o Di Maria está numa posição alta de mais para o que foi(é) como futebolista
Pontus Farnerud
Não sei se a ordem é relevante ou não, mas o Vidal estar aí e à frente de Gerrard, Lampard ou Ozil é bastante questionável. Já para não falar da não inclusão de Figo, o que é só ridículo.
Nem na Argentina o Messi está à frente do Maradona e eu próprio nunca colocaria o Messi e o Ronaldo à frente do Péle e do Maradona.
Nº1 para mim!
Nunca houve e duvido que algum dia haverá um Jogador como o Ronaldinho nos seus anos de Ouro.
Um Puro Mágico.
O Ronaldinho pegava numa bola e qualquer Ser Humano se apaixonava por Futebol.
Contei 83 dos que vi jogar.
Não é fácil fazer uma lista assim mas tem grandes falhas.
Schmeichel, Figo, Baggio, Leandro, Falcão assim de cabeça tinham que lá estar.
Depois a ordem é duvidosa e alguns nem no Top 200 estavam.
A ordem seria (e eu vi-os a todos, ainda que Pele ja estivesse no Cosmos) Maradona, Pele, Ronaldo e Messi, se bem que ha sempre gostos pessoais, por exemplo, meto Messi no top 5, nunca no top 3, porque os outros aqui referidos provaram bem mais que ele…
Sinceramente, e so aqui entre nos que ninguem nos ouve, a posicao de Eusebio e ridicula, pelo menos top 20.
Ja quanto a Figo, nao me escandaliza que nao esteja la, mas ao ler outros nomes, e incompreensivel…
Figo foi o melhor jogador português
Se o Eusebio é top 20, o Figo tem de ser top 10.
Figo > Ronaldo?
Nem em sonhos… Mas sao opinioes…
E Figo>Eusebio? Tb nao…
Não têm o Esgalho no top 100?