Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Ainda tinham um suplente que eu gostava muito de ver jogar: Paulo Isidoro.

Aquilo era um combinado de jogadores do Flamengo, São Paulo, Atletico Mineiro e acho q esse Serginho era do Santos e o Falcão era o único q estava na Europa, n vi esse mundial só a partir do Itália 90 mas esses jogadores do Flamengo por exemplo deram uma surra ao Liverpool numa Inter Continental q eles nem viram a cor da bola, basta dizer q n havia lugar nessa Seleção para o Mozer.

1 Curtiu

Dos que “vi jogar”, e considerando a totalidade da carreira (e não só o seu pico): CR7 e Messi.

Pico: Diego Maradona, Ronaldo “Fenómeno”, Ronaldinho Gaúcho.

(acho que me estou a esquecer de alguém…)

SL

O Alemão.

1 Curtiu

Ou o melhor jogador de todos os tempos.

1 Curtiu

Maradona,lothar matheus,mathias brehme,jurgen klinsmann,berti(inter),luis figo,balakov,kostadinov,yordanov,fernando gomes(porto e sporting) joao pinto(boifica e sporting) futre(sporting e porto) jordao,chalana…

acho que já tinha referido antes

maradona é o maior. Se dúvidas existem, é simplesmente constatar isto

Maradona foi o único jogador que conseguiu pegar em 2 equipas médias/boas e fazer delas campeãs de itália - numa altura em q o campeonato italiano era de longe o n.º 1 - e do mundo de selecções - numa altura em que tinhas itália, frança, RFA, brasil, bélgica, espanha, dinamarca, uruguai, URSS e Inglaterra com algumas as melhores seleções de sempre dos seus países…

Mais ninguém conseguiu isso… e se é verdade que o nápoloes q ganha a taça uefa e a liga de 89/90 já é uma boa equipa, vão ver a q ganha a liga de 86/87… medo

1 Curtiu

É curioso ver a inclusão de Messi em 2007 e do próprio Xavi que ainda não tinha atingido o auge.
Lista interessante.

Eu coloquei na minha equipa, uns posts atrás.

Jogava na direita,na esquerda,no meio,era implacável a defender e impossível de parar no ataque, finalizava, desmarcava, cruzava, este gajo foi um dos maiores jogadores que existiram e é um completo desconhecido no resto do mundo.

Disparadissimo e sem sombra de dúvida o melhor lateral direito da história, e quem diz o contrário é quem não o viu jogar.

E também não vale dizer que ele só jogava no Brasil, porque até meados da década de 90, o campeonato brasileiro só perdia para o italiano em talento, e mesmo assim tenho muitas dúvidas…

O Cerezo, lateral direito, jogava tambem no At.Madrid.

Exacto, o Falcao estava na Roma.

Toninho Cerezo? Tenho quase a certeza que nunca jogou no patético e não era lateral direito, era médio centro.

Se não me engano jogou a final da champions pela Sampdoria, aquela do golo do Koeman de livre, e ainda foi titular na final da intercontinental, quando o São Paulo ganhou ao Milan com 2 golos do Rai. Lembro-me perfeitamente desses 2 jogos, e já fora há 30 anos…

2 Curtiram

Tens razao, era o Dirceu que estava no patetico…

1 Curtiu

O Cerezo estava no Atlético Mineiro e depois foi para Itália, nesse Mundial jogou no meio campo creio.

Em 82? Era ele, Falcão, Zico e Sócrates no meio campo.

2 Curtiram

Falcao foi para a AS Roma com o Cerezo.
Lateral direito do Brasil era o Leandro.

1 Curtiu

Mas o Falcão já jogava na Roma o Cerezo é q foi depois para lá em 83 creio, e já sei de onde é q o @Incitatus foi buscar o Atletico Madrid, o outro jogador q jogava fora do Brasil além do Falcão era o Dirceu q estava precisamente no Atletico.

1 Curtiu

O Alemão, que jogou com D10S em Napoles, foi do Atlético para lá. Também jogou com o futre.

Sim jogou, o Futre diz q o melhor jogador com q jogou no Atlético foi o Schuster.

E já jogava só de cadeirinha.

1 Curtiu