Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Platini na juve, Maradona em 1986, Madjer do Porto em 86, Van Basten no Milan, Lothar Mathaus na selecção, Futre Atletico de Madrid, Figo no Barcelona,Ronaldo no Barcelona, Bruno Conti, Ginola, Rikjard, Rumenning, Gullit, Kevin Keagen, Ian Rush, Rivaldo. Zico e Socrates, Hagi, Hristo S.

Zinedine Zidane em todo o lado e durante muitos anos. 

A arte que so Maradona, Van Basten e Ronaldo, mas a espaços, enquanto ele foram anos a fio de grande classe.

Romário também entra nessa lista, não? :stuck_out_tongue:

O impressionante é que o Povo elege o Maradona como o “Maior” mas o Pelé é que ganha sempre na “oficial”. O povo não tem voz!

Eu vi o dvd do Pelé há um ano ou dois e devo dizer que fiquei impressionado. Não era só golos, longe disso.

Platini na juve, Maradona em 1986, Madjer do Porto em 86, Van Basten no Milan, Lothar Mathaus na selecção, Futre Atletico de Madrid, Figo no Barcelona,Ronaldo no Barcelona, Bruno Conti, Ginola, Rikjard, Rumenning, Gullit, Kevin Keagen, Ian Rush, Rivaldo. Zico e Socrates, Hagi, Hristo S.

Zinedine Zidane em todo o lado e durante muitos anos. 

A arte que so Maradona, Van Basten e Ronaldo, mas a espaços, enquanto ele foram anos a fio de grande classe.

Romário também entra nessa lista, não? Sim, mas na lista de cima, não na reduzida de baixo. Atenção que tb vi os do final da decada de 70, inclusive o mundial de 78, mais lembro me pouco. Tamvem vi o dvd do Pele, mas dizem os antigos que o puskas di stefano e outros eram tambem incriveis. Nos ultimos 30 anos, ta ai, podia por outros como o Henry no arsenal, o George Whea, Donadoni…Baresi.

Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo.

Que tenha visto jogar sem dúvida nenhuma Zinedine Zidane.

Diego Armando Maradona!

Não esqueço a sua entrada em campo no decorrer da segunda parte em Alvalade. Estava na Superior Norte e deixei de ver o jogo para ver o aquecimento do craque…
…parecia que as botas tinham um iman.
(um negrito sortudo ficou com o fato de treino do Maradona, quando este foi chamado para entrar em campo)

Tb me lembro dessa historia do fato de treino. Alias um tecnico de equipamentos do Napoles ia pedir o dito fato de treino ao miudo mas o Maradona fez-lhe sinal que o tinha oferecido :mrgreen:

:great:

SL

Nem mais, está tudo dito! :great:

Eu sou um grande adepto do Romário. Aliás…aquela dupla Romário-Stoitchkov era qualquer coisa de fenomenal!! Não que ache que foi o melhor jogador que alguma vez vi jogador, mas faz-me confusão que não falem nele nestas listas, apesar de ser incomparável o seu talento com D10S, por exemplo.

E aquele penaltie marcado em 94 na final contra a Itália é de craque. :wink:

fds… alguém se lembra disso, também! :o
era o maior crlh! :great:

Não posso dizer qual o melhor, a´te porque depende da posição de cada um

Rivaldo, Ronaldo(o Fenomeno), Zidane , Ronaldinho

Já vi jogadores com muita qualidade, mas o melhor foi sem duvida Diego Armando Maradona, simplesmente fantástico !!!

No Sporting … Krasimir Balakov !!!

cumps,
vcoelho

Diego Maradona. Que vi jogar. O que Zidane fazia com uma bola, o Maradona fez com uma laranja. Foi mesmo impressionante como um jogador conseguia levar uma equipa de “cepos” (Nápoles e Selecção da Argentina) ao colo. Enquanto Zidane fez parte de uma óptima galeria de notáveis jogadores (alguns deles ainda no activo), da geração de jogadores Argentinos à época do Diego, nenhum ficou marcado na história.

Actualmente só encontro paralelo num futebolista: Cristiano Ronaldo. Mais 2 ou 3 anos, CR9 será uma referência futebolística do mesmo patamar de Maradona e Pelé.

No Sporting, Balakov foi o mais completo jogador que vi, seguido de perto, em termos técnicos, pelo Futre, Figo, Luisinho (grande central), Pedro Barbosa, Keita…

De Maradona só me lembro em vídeos…

Por isso… Zinedine Zidane!

Epa, não o vi jogar, mas este deve ser dos melhores de sempre :o

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xWRKWbZESNI&feature=related[/youtube]

cumps,
ADNR

Laudrup, que grande jogador, o célebre passe que olha-se para o lado contrário de onde se passa a bola é originário dele. :slight_smile:
Daqueles que leva uma equipa às costas…inacreditavelmente falhou o grande sucesso da história do futebol dinamarquês. :-\

Não citando nenhum nome dos muito aqui citados, e excluindo aquele cuja imagem está aqui do lado esquerdo :mrgreen:,

vou apenas citar um que deliciou muita gente: Enzo Francescoli, (ídolo do Zinedine Zidane)

Realmente teve azar, foi-se logo chatear com o treinador da selecção no ano da maior conquista de sempre da Dinamarco e logo quando à partida estavam fora do Euro…
Merecia ter tido esse título no currículo, mas não se pode ter tudo. O Figo também merecia ter sido campeão europeu em 2000 e afinal quem tem um Campeonato da Europa para apresentar é por exemplo um tal de Fyssas… ^-^