mas tu dizes q se o Paulo bento quisesse apostar nele nao comprava mais dois avançados… e eu digo-te q a compra era inevitavel… ele tambem e jogador do sporting, e um dos quatro q o Paulo Bento pretendia! ele vai rodar durante a epoca de certeza! nao desgosto dele! deve ser o jogador mais rapido da liga…! tanto q no ano passado simplesmente nos testes medicos, deu q era mais rapido q o douala :victory:
Apostar nele seria nao comprar Derlei e manter Varela, não acredito que ele seja 3ª opçao sequer, mas vamos ver…
O Varela nao fica pq o Paulo Bento simplesmente nao gosta dele! Ja na primeira epoca logo, ele começou a epoca mas a meio foi-se! E acho q ja deviamos saber q para o Paulo Bento nao ha 1ªs, nem 2ªs, nem 3ªs opçoes! Ontem o Romagnoli frisou e passo a citar:
Isto diz muito do q se passa dentro do balneario do sporting e da forma como o nosso treinador pensa;)!
A opção Romagnolli parece-me descabida. Em primeiro lugar porque com o Paulo Bento o Sporting sempre jogou com dois avançados á excepção do jogo com o Inter em Milão, depois porque nem mesmo o ano passado com Buenos e Alecsandros o treinador recorreu ao argentino como segundo avançado, chegou foi a fazer o contrário colocando o Yannick na posição 10.
De resto estou de acordo com o Incitatus, o lugar está em aberto e Yannick parte atrás da concorrência.
Ainda há a questão da rotatividade que foi exaustivamente discutida aqui na ultima temporada. A confirmar-se o aumento da qualidade do plantel, iremos ficar a saber até que ponto essa rotatividade posta em pratica no início da época passada, foi uma convicção do treinador ou mais fruto de várias circunstâncias.