Escolham!
Não escolhi nenhuma pq nesta altura é mto dificil fazê-lo. Ainda não vi nenhum jogo dos novos jogadores, o que será certo é que o Liedson continuará a ser titular. Qtos aos outros devem ir alternando conforme a forma que apresentem e a necessidade que a equipa tenha de um ou outro tipo de jogo. Penso que no inicio da época o Djaló seja o que vai estar em pior ponto de partida dado que vai começar a preparação mto mais tarde o que lhe pode complicar um pco a vida. No principio apostaria mais por uma dupla Liedson+Derlei.
Quando ainda ninguem viu os 4 jogarem, como é que se vai andar a votar?
x2
de qualquer maneira a escolha penso que será sempre liedson e agora resta saber qual será o seu companheiro. O paulo bento deve apostar na rotatividade de avançados conforme o adversário. Em defesas altas deve usar o purovic
Ainda é bastante complicado responder-se a esta questão.
Mas o tópico está aí e daqui a uns tempos, provavelmente viremos aqui responder com maior clareza a essa questão.
Onde é que está a opção “Liedson e outro qq” ? não encontrei
Ainda é cedo para isso, uma vez que ainda não jogaram juntos…
Liedson será SEMPRE titular, a menos que se lesione (esperemos que não). Por isso, há 3 hipóteses que não fazem muito sentido. >:(
Liedson e Derlei de início, parece-me. Purovic na calha.
Quanto ao Djaló, se não melhorar na finalização, bem que pode ir dizendo adeus a um futuro auspicioso. Tem qualidade, é rápido, mas a finalizar é do pior que tenho visto no Sporting na última década.
mt cedo pa se tirar essa conclusão, faz essa pergunta po mes que vem ou daqui a 2 meses apesar de acreditar que a dupla vai depender das caracteristicas dos adversarios
Eu apostei no Djaló!!! embora eu saiba, que ele tem muitos defeitos, precissa de se aprefeiçoar bastante, essencialmente no 1 toque na bola, e tem de ter mais atenção á finalização!!! Mas para mim é o jogador que dá melhor dinamica de joga ao sporting com a velocidade que imprime ao jogo, sei que no inicio da epoca vai começar por ser 3º opção (visto apenas considerar uma vaga no ataque a outra é certo que será do liedson).
Para o inicio de epoca aposto na dupla liedson-derlei.
De facto é mto cedo para responder a essa questão, tudo vai depender, como vai correr a pré-época, seja qual fopr será para o melhor do SPORTING.
Em vantagem tá o Derlei, para fazer a dupla com Liédson.
A melhor dupla ainda não se sabe…
A que desejo que venha a ser a melhor dupla, obviamente será Puro e Liedson para conciliarmos inteligência e rapidez com contundêcia. Seremos ofensivamente fortes no futebol aério e rasteiro, ampliando assim as nossas soluções ofensivas.
Só espero é que o Puro se adapte e transforme esta teoria numa agradável realidade!!!
e liedson + romagnoli ?..
Eu acho que o Paulo Bento vai apostar de inicio em Liedson + Derlei. Depois logo se verá o rendimento da dupla, mas no inicio quase de certeza que será assim, até porque o Derlei foi um pedido de mister… Acredito que até dê resultado, o Derlei está mesmo muito empenhado e não só, também se vê algum talento…
Saudações,
Não vou dizer qual seria, mas digo que votei naquela que acho ser a melhor neste momento.
Por todas as razões, neste momento, Liedson e Derlei estão mais entrosados. Pronto…
Cumprimentos,
Liedson e … O melhor dos outros 3.
a melhor dulpa será aquela que nos der mais garantias e eu axo que pela esperiencia dos jogadores a dupla levezinho ninja será quela k vai dar mais garantias.mas no fundo o k interessa e a bola entrar n interessa quen a lá poe
Com base em que? Tirando a dupla Liedson/Yannick não conheco as outras…
Acho que seria um aoptima ideia a adm “ficar de olho” nos 2 foristas que votaram “Derlei e Djaló”. Parece-me um pouco… contra-natura.
:o E não, não votei nessa opção