Liedson + 1 :arrow:
Voto no Purovic que é para formarem a dupla “Levezinho e Levezão”
Liedson + 1 :arrow:
Voto no Purovic que é para formarem a dupla “Levezinho e Levezão”
:rotfl: :rotfl:
Liedshow & Ninja → maior parte dos jogos
Liedshow & Puro → necessidade de jogo directo no campeonato, jogos fora talvez na CL
Liedshow & Djalo → solução de 2ª parte para jogos em contra-ataque essencialmente
Outras duplas apenas por lesão ou castigo de Liedshow … ah … para a taça da Liga descansar o pouco o Levezinho!
Sinceramente aposta nas 2 duplas de cima, o Puro vai ter tempo pa jogar e muito novo e Derlei parte em vantagem, mas ja resumi em cima! Mas se o Puro começar a marcar muito ou o Derlei …
Eu tenho receio que PB opte por não ter uma dupla de ataque fixa, e privilegie a rotatividade. Espero estar enganado.
De qualquer forma, e sem ver ou conhecer os jogadores em causa, gostaria de ver vingar uma dupla Liedso+Purovic, que no meu ponto de vista seria mais perigosa para a maioria dos jogos da nossa liga e jogos em casa da LC.
Depois, quando o SCP já tivesse a ganhar os seus jogos, ou em jogos fora da LC, apostaria numa dupla Liedson+Derlei (ou Yannick), que à partida deverá ser mais rápida e melhor para os contra-ataques.
Não sei! É cedo!
terei muito gosto em aqui voltar para votar depois de ver alguns jogos do Sporting. Penso que o que o PB tem agora é várias soluções para o Ataque. Temos um gajo alto, temos um ratinho, temos experiência, e temos juventude!
Com tudo isto penso que se o PB aplicar rotatividade inteligente, ou seja, colocar em campo quem joga bem em conjunto, e quem poderá tirar melhor partido do Adversário, teremos uma grande vantagem!
Não me parece que vá existir uma dupla mais constante, nem sei memso se o Liedson será o grande titular!
Por mim, espero que o PB tenha muita dificuldade em escolher as duplas todos os fins de semana, pois isso só significaria que todos seriam soluções válidas ( ou não … mas esta hipotse, nem quero considerar).
Agora e para embarcar na onda dos prognósticos antes de os vermos a tocar na bola, diria que preferia LiedShow w Purovic! Raça e mobilidade e altura! Tudo o que é preciso para vingar na frente do ataque!
Vamos ver… mas parece-me que vão querer rentabilizar o investimento feito no Puro…
Sim realemente ainda e cedo para isto mas…
De qualquer maneira Liedson sera sempre titular e depois conforme os adversarios a dupla sofrera metamorfoses ( se assim se pode chamar )…
Defesas à B.Munique (só bestas Lucio e Van Buyten) jogara certamente o “Puro”… defesas como a do Inter FC (que tambem sao altos, mas o ponto e que trocam bem a bola/ bons tecnicamente ) Derlei que tem grande determinaçao e faria certamente com o Liedson uma pressao tresloucada dificultando a circulaçao de bola do adversario… para defesas que joguem subidas como fez Academica no ultimo jogo contra nos o ano passado (defesa subida em linha para o fora de jogo) Djalo a vir de tras e a correr que e o que faz melhor…
Mas o que quero mesmo sao golos e vitorias…e isso nem que tenha que ser o Tiago!!!
Melhor opção: Liedson com qualquer um das outras opções ou seja Purovic e Derlei.
Pior opção: Todas as duplas que contemplem o Djalo.
É isso mesmo! Mesmo se votei a dupla com Purovic acho também que ainda é cedo para escolher…
Quanto ao Derlei também não sei ele vai render muito!!! A ver vamos! Espero que no Sporting ele mostre vontade de jogar e marque golos!
Quem foi o ganzado que colocou “Liedson e Romagnoli”? :rotfl:
BTW, votei no Liedson e Purovic porque é deposito mais fé no Sérvio do que no gordinho Derlei. Sinceramente não me interessa muito, desde que marquem golos e ganhem jogos gosto de qualquer um.
Liedson e outro qualquer desde que o levezinho marque os golos.
Ele vai brilhar ainda mais esta epoca! E a minha esperanca.
Ainda é cedo.
Não prevejo uma dupla fixa para muitos jogos, pois a rotavivade deve voltar a aparecer.
Mas à partida, penso que o Liedson será titular na maioria dos jogos, e numa primeira fase (primeiros jogos) o Derlei parte em vantagem, estando os restantes à espreita de uma oportunidade.
Pelas razões que já expliquei quero acreditar que a dupla será Puro e Liedson.
Mas também me quer parecer que a alternativa Liedson e Derlei será uma excelente 2ªopção: será a dupla ofensiva mais forte defensivamente do campeonato. Tanto um como outro pressionam muito as defesas.
Excelente opção para defender resultados…
Será infernal para os adversários que terão dificuldades logo na 1ªfase de construção de jogo.
Por outro lado, acho que sempre que ficarmos privados do Liedson, isso não será tão grave como no passado.
Uma dupla Puro e Derlei pode perfeitamente dar boas garantias de rentabilidade.
Honestamente, acho que este ano passámos provavelmente a dispor de um belo lote de pontas de lança!
![]()
Só falta mesmo resolver o problema da defesa.
É decisivo que se contrate pelo menos um lateral de qualidade.
E aí sim…Estaremos preparados para a grade batalha!
É importante começar bem!!!
PB deve apostar na rotatividade pois não temos aquela dupla “fixa” 2 avançados que são evidentemente superiores aos suplentes,temos sim o Liedson + 3 jogadores mais ou menos do mesmo nível,em que apenas um será o escolhido…
Penso que no inicio deverá apostar na dupla Liedson + Djalo,pois é a dupla que de inicio nos apresenta mais garantias(não sabemos se o Derlei ainda tem “estofo” e pulmões para jogar no Sporting,e o Purovic é uma grande incógnita).
Mas espero que ao longo do campeonato se estabilize de vez uma dupla,não é muito bom andar sempre a trocar o parceiro do Liedson…
Até agora só conheço dupla Liedson/Djaló, por isso votei nesta para o ínicio do campeonato.
p.s. - 2 votos em Derlei/Djaló, alguém não gosta do Levezinho! :xock:
Tb considero que a dupla Liedson/Derlei terá melhores possibilidades de iníciar a época, no entanto considero que o Sporting em alguns jogos poderá jogar com Liedson/Purovic/Derlei. O Purovic teria um papel importante dentro da área, Liedson diambolaria ao seu redor como tanto gosta e Derlei jogaria mais sobre a esquerda.
Sem querer entrar em nenhuma espécie de comparação, recordo-me que em 2001 o Sporting tb optou por um tridente ofensivo de meter respeito Jardel/Niculae/João Pinto.
liedson/romagnoli… concerteza q essa dupla nao seria no nosso sistema normal…! so se fosse num 4-5-1 com romagnoli a fazer de falso segundo ponta de lança…! Estes 4 (Liedson, Derlei, Purovic, Yannick Djalo) vao dar muitas dores de cabeça ao Paulo Bento… é um feeling q eu tenho… por enquanto voto na, Liedson e Derlei!
Estava a ser tão lindo até o fdp do Ico arrumar o Niculae para sempre, eram simplesmente perfeitos, JVP o cérebro, Niculae a Força, Jardel a eficácia, dava gozo ver o SCP jogar à bola.
Para mim a dupla que vai começar, ainda nem PB sabe, penso que ira usar os amigaveis para testar e tem mesmo que o fazer, se ele lança Purovic contra o glorias por exemplo e o homem faz o mesmo que Djaló lhes fez a época passada, acho que na Supertaça os tripeiros vão levar com ele tb…
Claro que so o treinador saberá o nivel de adaptaçao do jogador, mas é por isso que deve jogar.
Por outro lado, se for Derlei a mostrar serviço tb nao o pode excluir, pq pode estar a implodir para o antigo Derlei (acredito 1% nesta teoria, mas tenho que a por, espero daqui a algum tempo poder dizer que os meus 1% se concretizaram :shhh:) e isso era o melhor que nos podia acontecer.
Penso que Djaló não entra nestas contas, só molha o bico qdo alguem estiver lesionado, ou castigado, taça da liga talvez, se eles quisessem mesmo apostar em Djaló não iriam buscar 2 avançados…
Nao concordo contigo nesse aspecto…! O Paulo Bento quando insiste numa tactica com 2 pontas-de-lança tem q sempre ter no minimo 4 pq, ha lesoes, castigos e tudo o resto…! penso q o yannick ira ter a sua oportunidade como todos os outros(tirando o liedson q ja e certissimo:D)
Penso que Djaló não entra nestas contas, [b]só molha o bico qdo alguem estiver lesionado, ou castigado, taça da liga talvez[/b], se eles quisessem mesmo apostar em Djaló não iriam buscar 2 avançados...
Nao concordo contigo nesse aspecto...! O Paulo Bento quando insiste numa tactica com 2 pontas-de-lança tem q sempre ter no minimo 4 pq, [b]]ha lesoes, castigos e tudo o resto...![/b] penso q o yannick ira ter a sua oportunidade como todos os outros(tirando o liedson q ja e certissimo:D)
:inde: :inde: