A lesão grave de Luiz Phellype, que o afasta da competição, pelo menos, até final da época, poderá acelerar a chegada de Taremi a Alvalade.
O avançado iraniano do Rio Ave já terá sido mesmo motivo de conversa entre os dirigentes dos dois clubes há algum tempo, sendo que a lesão do brasileiro, bem como o maior desafogo financeiro proporcionado pela iminente transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, poderão acelerar o negócio.
Precisamos de uma opção para agora, para jovem promessa temos o Pedro Mendes, aliás nem sei se o custo vai ser muito elevado a ser verdade. É preciso lembrar que o Taremi veio para Portugal com um corte brutal no salário, por isso acredito que ele tenha cláusula para sair sem grandes encargos.
Sinceramente também não tenho uma resposta. Eu penso que precisamos de uma opção mais segura para a posição de ponta de lança, mas há tantas necessidades neste plantel que eu não sei por onde deveríamos começar. E a opção segura muitas vezes é um grande barrete, tudo depende dos valores e das prioridades mas se desse eu iria buscar o Taremi.
Excelente contratação…a acontecer (e evidentemente por valores razoáveis)
Farto de promessas estou eu!
A época em que mais próximos estivemos de ser campeões foi quando JJ chegou e contratou-se gajos de créditos firmados!
Andar a contratar promessas só quando este clube tiver disponibilidade e estabilidade.
Lá para 2345.
É bom recordar que esta direcção contratou um ponta de lança que não pode competir mais na Liga Europa este ano.
Por isso a única opção para essa competição é o Pedro Mendes, um avançado que Silas já deixou claro através de algumas acções suas que não aprecia/conta com ele.
Portanto não me espanta que andem atrás de mais avançados. É só mais um exemplo do quão pouco planeada foi a contratação de Sporar (e é bom que o atleta venha a apresentar rendimento palpável…).
deixa corrigir um pouco:
" o bom velho caruncho de jogadores rapidos mas mediocres que se destacam em equipas mediocres "
incluí o facto de ser veloz pq é jogador q se destaca em contra-ataque e nao vi jogos em q ele se destacasse a nao ser nesse sistema…mas é outro q so tem velocidade mas, como é apanagio desta direcao ( leia-se presidente e diretor desportivo ) o homem salientou se num jogo q, por acaso foi contra nós, e já é motivo de o irem buscar
escolhas de jogadores que em nada nos devem surpreender, vindo de quem vem
p.s. ate parece que vamos jogar em CA daqui em diante…tb nada de estranhar, siga a banda no coreto!!!
É nesses negocios interessantes de 2.5M€ que depois tudo junto vamos a ver e poderia ter sido investido em algo decente.
Investimentos baixos devem ser feitos em jogadores com potencial. Teremis e outros são isto e não vão ser mais que isto. Aliás, a tendencia em não darem certo num clube como o Sporting.
Vamos gastar 2.5M€ ali num Plata? Ok.
Vamos gastar 2.5M€ num Camacho? Ok. (lol)
Vamos gastar 2.5M€ ali num Carrillo? Ok
Vamos gastar 2.5M€ ali num Arias? ok
É isto.
Jogadores feitos de 2.5M€, salvo raras excepções, são caruncho que vamos ter que no ver livres em 1 ou 2 anos sem retirar qualquer rendimento deles.