Mehdi Taremi (Rio Ave) - A Bola

Na minha opinião, tem mais “créditos firmados” do que projectos de jogadores.
Quando contratas Brian Ruiz…era um jogador experiente de créditos firmados que andava sabe-se lá por onde…e chegou e foi peça fundamental na equipa.
Bas Dost não jogava no Wolfsburgo, mas a qualidade estava lá.
Para mim, Taremi tem as qualidades…e será muito útil se for possível trazê-lo.
Neste momento, era o tipo de jogador que eu traria.
Até ia buscar o Nani se pudesse, o Adrien.
Não podemos andar a jogar com Rodrigo Fernandes, Max, Camacho, Plata, etc todos ao mesmo tempo…
Temos de fazer como os orcs conseguiram fazer. Chegar a um ponto em que têm um onze estável e competitivo e contratam no ano anterior um suplente…como por exemplo o brasileiro Morato. Vão preparando os jogadores para que o impacto de competitividade do nosso futebol seja o mínimo possível.

:smiley:

Pois, também não percebi, o pessoal contenta-se com pouco o que também acaba por ser normal, afinal os padrões do “sporting” do Dr. Coragem estão na lama.

Até se pode gostar do Taremi, agora comparar ir buscar este moço ao Rio Ave com o Slimani que estava cá há dois anos e vinha de uma boa época no Sporting ou com o Dost que vinha com 50 golos marcados na Alemanha e que cá marcou quase 100…

E imagino que os valores pedidos não devam andar muito longe do que gastámos no Dost, desde logo a julgar pelo que gastámos num rapazito vindo da Eslováquia ou o facto de o Rio Ave ser mais um satélite do Tio Mendes… :innocent:

O Taremi ser uma boa opção para o Sporting diz muito da qualidade do plantel.

Nunca devia ser equacionado, isto num contexto competitivo mais exigente que o actual. No momento, é um tipo para ganhar o seu espaço.

Bem trazer Brian Ruiz, Bas Dost ou Nani acho que todos queremos. E sim esses são jogadores com créditos firmados.
Adrien, Slimani se vierem comprometidos e com salários adequados, venham eles.

Agora este Taremi tem 28 anos, andou perdido na Ásia, tem feito uma coisas giras no Rio Aves mas dai a ser comparado aos jogadores anteriores vai uma grande distância.

Concordo que precisamos de jogadores experientes mas têm de ser certezas, que venham acrescentar. Este Taremi é uma incógnita quase tao grande como apostar no Pedro Mendes.

Isso é mentira. Andavam a dizer isso, mas pelos vistos o rapazolas pode jogar. Seria muito mau se só tivéssemos o pedro mendes para a liga europa. não é que fizesse muita diferença.

Não o conheço bem, o único jogo que vi dele foi em Alvalade e nos 3 lances em que se mandou ao chão, ao contrário nenhum tinha sido penalty.

No entanto sei que é um nome muitas vezes sugerido por aqui.

Tendo em conta a lesão do LP, aceitarei um empréstimo com opção ou por exemplo 1 ou 2 milhões por uma percentagem do passe, até pode ser 50% dado que pela idade e rendimento dificilmente se irá tornar um activo financeiro.

Acima disso acho que existirão melhores opções. Até porque acabamos de comprar um PL e temos o Pedro Mendes.

Grande craque, daqueles que todos gostam de comprar no Football Manager.

mas nao podemos tentar apenas o emprestimo?!

https://twitter.com/JosRibe69824230/status/1222539591716163584

1 Curtiu

Ia colocar isto…

Eu isso acho normal. O rapaz vinha lá do Irão, zero experiência europeia. O Sporting não pode contratar um gajo de 26 anos só porque tem 2M de seguidores no Instagram. Revelou-se bom jogador, e ainda bem. Mas na altura era uma contratação sem sentido. E mesmo agora, continuo a achar que é uma contratação sem sentido, ao nível financeiro, porque imagino que o jogador neste momento seja caro. Ao nível desportivo, é um claro update ao LP.

2 Curtiram

por essa lógica Slimani nunca teria vindo para o Sporting.

Na verdade já contrataste um jogador por causa dos seguidores no instagram ou facebook, ou la o que era… o Sunil Chhetri. Não ganhámos absolutamente nada com a vinda dele mas cá andou :smiley:

Quanto ao Taremi, concordo com o que dizes, demasiado caro para o que poderá render…

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1222464723481956352?s=20

Óbvio que o Sporting merece e têm que contratar melhor do que um simples Taremi… agora comparando o taremi ao LP, o iraniano é melhor todos os dias da semana… capacidade de pressão, demarcação, finalização, oportunismo, jogo entre linhas enfim em TUDO superior… agora se acredito nesta contratação claro que não… este mecos que estão na direção são pior que as meninas da vida, vale tudo para ganhar dinheiro porque se tivessem vergonha no focinho ja tinham metido o lugar à disposição… sao ridículos!

1 Curtiu

E não tem barriga…

Pobre Sporting, com um plantel onde 80% são mancos e onde se saliva por mais mancos ainda…

É a chamada neo-exigência.

Não se convencem que os maiores coveiros deste clube são os próprios sócios/adeptos. Exigência zero.

1 Curtiu

Sporting e Benfica disputam internacional iraniano

O avançado do Rio Ave é pretendido pelos dois clubes de Lisboa. Taremi já marcou nove golos esta temporada.

Mehdi Taremi tem dado nas vistas no campeonato português

Mehdi Taremi tem dado nas vistas no campeonato português
© Fernando Veludo/Lusa

Mehdi Taremi tem dado nas vistas no ataque do Rio Ave e está agora a ser disputado pelos dois maiores clubes de Lisboa: Benfica e Sporting. O Aston Villa, de Inglaterra, também já demonstrou interesse.

Contudo, o Benfica pode puxar Taremi para o outro lado da Segunda Circular. O treinador adjunto do clube de Vila do Conde, Luís Nascimento, é irmão de Bruno Lage e deu as melhores referências ao técnico do Benfica, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

O clube de Vila do Conde pretendia fazer um encaixe financeiro de dez milhões de euros, mas, apurou a TSF, o negócio pode ser concretizado por valores mais baixos: por cinco ou seis milhões, o jogador iraniano pode deixar o norte do país e viajar até Lisboa.

Os leões começaram por fazer uma proposta de um milhão de euros, mas o clube de Vila do Conde rejeitou-a “imediatamente”. Na manhã desta quarta-feira, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, mostrou-se disponível para subir a parada. Os leões perderam o avançado Luiz Phellype, por lesão, até ao final da temporada.

TSF

Mais um para o carnide colocar no carrosel a troco dos 6 pontos?!