Mega Leak de fotos e videos de famosas nuas

Ao que parece a Apple deu mais uma barraca.

Ouve um erro de sistema e um hacker roubou dezenas de fotos e videos de famosas nuas. As autoridades já andam atras do individuo(nunca o vão apanhar xD).

Ver tópico The Fappenning.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=62988.0

Só me apraz dizer que a internet é uma coisa fantástca.

Podem Fechar então :mrgreen:

Não existe nenhuma confirmação de que as fotos tenham sido roubadas de contas localizadas no iCloud da Apple.

The original leaker behind the celebrity photos claimed that they accessed the images using the iCloud accounts of various celebrities. It's unlikely that someone has broken into Apple's iCloud service. Instead the photos most likely emerged due to a type of hacking known as "social engineering." This exploit works by learning which online services your target uses, and then compiling as much data on them as possible before using that data to either spoof access, or to simply use their email address and a guessed password to log in to their account.

Dropbox or Google Drive

Despite the original leaker claiming to have accessed the trove of photos thanks to an iCloud exploit, the range of devices showcased suggests that another service may have been to blame. Various naked celebrities are photographed taking selfies with Android devices and webcams. Leaked videos could not have originated from the iCloud photo backup service. The range of devices and media may mean that another backup service like Dropbox or Google Drive could be the originator of the leaked photos, with both services offering automatic backup tools for photos and videos imported from cellphones.

A hacker collective
The original 4chan thread where the leaked photos surfaced included two different users posting new leaks. It’s possible, then, that the trove of leaked celebrity photos came from not a single hack, but a group of enterprising hackers pooling their resources to try and earn the biggest reward.

The 4chan user who posted the majority of the photos was soliciting for Bitcoin donations in order to publish more leaked snaps. While one figure of $40,000 was claimed as the total value of donations, Bitcoin transaction records show that he received only 0.25 bitcoin (around $120).

Could the leaked photos result from a collective gang of hackers sharing their photos in one giant leak in order to maximize the amount of money gained? It’s certainly possible, many of the photos in the batch were proven as fake, meaning that they likely came from a variety of sources with varying levels of access and credibility.

http://Read more: [url]http://www.businessinsider.com/icloud-naked-celebrity-photo-leak-2014-9#ixzz3C6Bk2xqR[/url]

o ponto de entrada foi com certeza este:
http://www.zdnet.com/apple-patches-find-my-iphone-exploit-7000033171/

https://github.com/hackappcom/ibrute

Se a apple viesse a publica admitir é que eu me admirava. :lol:

Mas a culpa não é deles atenção, maior culpa é delas.

[mod]O outro foi fechado devido a conteudos impróprios. Espero que este não vá pelo mesmo caminho[/mod]

O ‘fappening’ continua: ‘sex tape’ de atriz de Downton Abbey e alegado vídeo de Jennifer Lawrence divulgados
Uma nova vaga de fotos e vídeos de celebridades nuas surgiu na internet nas últimas horas. Entre elas, uma ‘sex tape’ de Jessica Brown Findlay, atriz de Downton Abbey . Jennifer Lawrence novamente visada.
Mais imagens e vídeos roubados do iCloud de celebridades foram divulgados nas últimas horas. Um vídeo com, alegadamente, Jennifer Lawrence a dançar em topless, imagens da atriz Aubrey Plaza e uma ‘sex tape’ explícita de Jessica Brown Findlay, atriz inglesa que participou em 20 episódios de Downton Abbey (a personagem Lady Sybil Crawley), são alguns dos conteúdos que vieram agora a lume. O nome de Findlay - que confirmou, através de porta-voz, a autenticidade do material - não constava da lista de 101 nomes conhecida ontem.

Enquanto o FBI continua a investigar o caso, o site Reddit criou uma subsecção dedicada à divulgação destes conteúdos, onde os utilizadores discutem a eventual continuação da apresentação dos mesmos - é de crer que mais fotos e vídeos estarão ainda por divulgar. Segundo o Daily Mail, estes conteúdos estariam a circular num clube privado na internet, trocados ou comercializados entre membros.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/o-fappening-continua-sex-tape-de-atriz-de-idownton-abbeyi-e-alegado-video-de-jennifer-lawrence-divulgados=f93555#ixzz3C9zFSzrU

Ia agora mesmo postar isso :mrgreen: também ouvi dizer que foi por causa dessa aplicação e não por causa da icloud

Resumindo , essas famosas são burrinhas burrinhas , só têm cabecinha para as plásticas e afins ::slight_smile:
Quer dizer sabem que lhes pode acontecer algo assim , e têm esse tipo de material em PCs , contas delas e sei lá mais
Desculpem a frontalidade mas não tenho pena nenhuma , querem fazer umas brincadeiras ? E que tal terem isso em um local seguro ?
Santa paciência ::slight_smile:

Quanto aos Hakers era tudo preso , e quem compra esse tipo de material e publica , mesmo caminho
Tudo dito :arrow:

Mas dá para ver o material ou não? :mrgreen:

SL

101 nomes?! :xock:

O “Reddit” não criou coisa nenhuma, idiotas…

Isto parece-me a explicação mais plausível. É demasiada informação, de demasiadas origens - e por origens leia-se equipamentos electrónicos de famosos - para ter sido toda obtida de uma vez só.

Como por exemplo?

estas coisas fartam-se de acontecer, só que normalmente não é material de pessoal conhecido. os milhões e milhões de computadores comprometidos por virus e trojans e que têm os seus sistemas de ficheiros completamente abertos para quem quer espiar dariam para as pessoas ficarem horrorizadas.

quem pensa que lá por ter isto no disco do computador em casa, e que até tem firewall e anti-virus está livre de algo parecido, é melhor pensar outra vez.
só existem uma maneira de se ter informação em ficheiros digitais (sejam fotos, documentos de texto, documentos binários, etc) completamente segura: não se ligar à internet.
como isso é impossível, a melhor maneira é pensar muito bem antes de se navegar naquele site onde está disponível para pirataria aquela musica ou filme que queremos muito, nunca instalar aquela aplicação que é gratuita e que nos faz mesmo jeito, ter o sistema operativo e o browser sempre actualizado, ter uma firewall boa, e rezar pelo melhor (e isto sem dissertar sobre as qualidades do sistema escolhido por cada um).

informação financeira sensível então é nunca mas nunca deixar registado em formato eletrónico. nunca se sabe onde pode ir parar. felizmente os bancos já têm contra-medidas a precaver este tipo de abuso, mas para os e-mails online, os paypals, as contas do ebay, das stores de jogos (sony e shitisoft), bitcoin ou outros similares nunca se deve deixar o computador guardar as credenciais.
e já se sabe, sempre que for possível uma autenticação two-way, é de usar. é chato, mas é uma garantia.

Que tal num DVD , pen , algo em que só tem acesso quem elas querem , não onde possam entrar hakers :inde:
É assim tão difícil ? Não creio , pelo menos é o que penso posso estar errada :inde:
Olha lá João , imagina que te dá na veneta e tiras fotos intimas sozinho com a tua namorada o que seja , vais ter isso no PC ? Imagina o dito avariar , vais ter isso no PC onde quem o arranja pode ter acesso ou assim ?
Percebes o que digo ? :beer:

Mas a ingenuidade, creio eu, também tem “limites”.

Um amigo meu que trabalha num loja de reparação de computadores, disse-me que uma rapariga levou o seu portátil para proceder a uma actualização qualquer de software.

E a rapariga, tinha em pleno ambiente de trabalho, um vídeo a (como direi? :think:)…tocar “flauta de carne”.

Há limites para a ingenuidade.
Desculparão, mas roça o convite. Quase que roça…a provocação.

A brincar aos Calipos, em pleno ambiente de trabalho?

Desculparão.

P.S: Ainda não vi as fotos da Jennifer Lawrence. Sinto que não o devo fazer. :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar: :liar:

Não desculpando a atitude dos hackers (invasão de propriedade e privacidade para mim é assunto sério), também há que dizer que uma percentagem, ainda que uma minoria mesmo, dessas vedetas… não se importam ou até agradecem a divulgação.

De Pamela Anderson a Paris Hilton, há uma ou outra que sabe bem a publicidade que isso dá e ainda agradecem.

Percebo, eu não sei é se ainda assim as fotografias estariam seguras. O DVD e a pen não tiram fotografias, é preciso passá-las para lá através de um dispositivo que estará seguramente ligado à net, se calhar passá-las mesmo através da net de uns dispositivos para outros. E basta estar alguém à espreita.

Hummm :think:
Mas olha lá João ( confesso que não percebo muito do assunto daí me fazer confusão :-[ )
Eu agora , se me der nas ganas e quiser meter uma mama de fora e fotografar …das duas 3 : ou fica na máquina , ou meto no pc e transfiro para uma pen o que seja …
Ninguém me vai entrar no PC assim creio eu :inde: … LOGO ninguém tem acesso
Ou estou errada ? bem que confusão ::slight_smile: :lol: :lol: :lol:

Mas olha amigo , elas que tenham tino na cabecinha que já são crescidinhas , andam à chuva molham-se , sabem que têm fama , já aconteceram imensos casos idênticos e não têm cuidado depois dá nisto :inde:
E atenção , que fique bem claro que não desculpo quem lhes rouba as fotos , são seres nojentos :hand:
Só falo disto desta maneira porque depois acontecem coisas assim e depois queixam-se :inde: :beer: