Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Isso era o melhor cenário

Sim, tens razão, não me recordava, mas mesmo assim acho que Tanlongo foi mais uma oportunidade de negócio que um alvo para ter impacto imediato.
Jogador para impacto imediato, só fomos mesmo buscar a Europa.

Isso sim…
Pode ser que a concretizar-se e a confirmar o potencial que se lhe vê comecem a apostar mais nesses mercados.

Até agora, Coates e Ugarte fazem com que o saldo seja mais positivo do que negativo.

Pois mas isto foi um rumor rapido

Para mim o único problema é termos começado a época com 2 posições chave por preencher( ala esquerdo e PL suplente).

Agora o resto foi só uma questão legítima. De resto só espero que se feche rápido.

Não é tanto como o Capel, aliás tá bem longe dele nesse aspeto felizmente.

É um aspeto onde acho que pode melhorar mas não é nada de muito “grave”.

Em suma, considero uma contratação incrível.

3 Curtiram

E o Ribas também ajuda ao saldo positivo :laughing:

1 Curtiu

O Ribas… nem me lembrava do Ribas.

Ajudou ao saldo positivo da conta bancária do Domingos…

Este jogador é bom? Não o conheço mas o facto de vir do Toluca deixa-me cético. Apesar disso, não deixa de ser uma boa notícia pois isso vai-nos permitir ou descer o Matheus Reis definitivamente para central e assim ou subir o NS para extremo. Ambas as soluções agradam-me e ao mesmo tempo se acrescentar qualidade passamos a ter um jogador com caraterísticas diferentes ao jogo e que permite ter mais profundidade no plantel. Seja Bem-Vindo!

A confirmar-se é uma contratação cara, diferente dos mercados em que costumamos atuar, de um jogador promissor e internacional, capaz de fazer 2 posições.
Mas atenção q o Nuno Santos tb é um grande jogador para a nossa realidade. É bom ter 2 opções destas

3 Curtiram

Finalmente alguma coisa que se veja para comentar!!

Parece ter o perfil certo para aquilo que se necessita. Tipicamente uruguaio, raçudo, intenso, competitivo… parece ter facilidade para ir para fora ou para dentro e também parece ter físico para andar a fazer aquele corredor.

daqui a pouco começa um programa sobre transferencias na sporttv vamos la ver se esses mansos falam do Maxi tambem

4 Curtiram

E o Carlos Bueno? O homem do poker?

3 Curtiram

Finalmente algum serviço, parecia que estavam só a olhar para o Fotis e afinal…

Só conheço dos resumos que aqui meteram, e parece entusiasmante, para uma posição em que estamos com poucas opções. Um Nuno Santos mais rápido e com mais fantasia, raçudo. Para já parece positivo e se forem os 13M não parece descabido.

o que é que tem haver com o Maxi?! :thinking:

Deixa-te cético porquê? O Toluca é fracote, mas podia ser pior. Imagina que o gajo vinha de um… sei lá… de um Dínamo Batumi qualquer. Arriscavas-te a ficar agarrado a outro Kvaratskhelia.
Agora a sério, parem lá de medir as expectativas pelos clubes de origem. Quantos casos há de grandes estrelas do futebol mundial que vieram de clubes e ligas de vão de escada? Já com o Ioannidis é a mesma conversa. Pois eu prefiro pagar 20 milhões por um gajo da liga grega do que o mesmo por um jogador da premier league. Não é preciso explicar porquê, pois não?

1 Curtiu

Se for pelo menos um Acuna já seria maravilhoso.
Parece ser uma boa opção para rodar com o Nuno Santos e com o Pote. Pode jogar nas duas posições.
Grande contratação. Fechem já.
Venha o Grego ou não ficamos muito mais fortes e no limite até dava para jogar com Pote, Nuno Santos, Trincão e Maxi Araújo. Caso quiséssemos dar descanso ao Gyokeres sem estar a arriscar pôr os miúdos.