Acho que merece um tópico. Moderadores feel free de apagar se não concordam.
https://x.com/elchiringuitotv/status/1823740661352501295?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A
Obrigado ao @johnnycross pela partilha
Acho que merece um tópico. Moderadores feel free de apagar se não concordam.
https://x.com/elchiringuitotv/status/1823740661352501295?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A
Obrigado ao @johnnycross pela partilha
Wtf, ainda hoje um forista falou deste gajo Ahaha
Depende da fonte ter o mínimo de credibilidade, pois rumores lançados no X são aos pontapés. A ter credibilidade, distinto de acertar sempre, por mim pode ficar.
Em relação ao jogador, desconheço. Vi hoje alguém a questionar feedback sobre o rapaz.
Bom jogador, boa copa américa, mas o rumor parece-me falso.
Não só o valor da transferência é irrealista para o Sporting neste momento, como a fonte não é muito credível e por cada exclusivo que acerta, falha dez.
Este veio ontem inventar que o Luis Diaz ia para o City por 70M e logo se viu que era falso.
Não sei se ajuda (pelo menos deve ajudar a incendiar a página), mas enquanto procurava o golo do Paulinho, dei de caras com uns comentário sobre a estranheza de este não ter jogado e ninguém explicou porquê.
Não sei, que nem vi o onze ou o banco, nem sei da importância dele na equipa.
O Chiringuito é muito sensacionalista, um estilo de CMTV com tentativa mais a sério de ser requintado e puramente dedicado ao futebol.
Este jornalista é um Vitor Pinto jovem e sem ser um parolo.
Mas costumam ter acesso a muita info.
Acho que não se atravessaria por uma info de um clube como nós (leia-se um mercado que não costumam cobrir) sem ter algo concreto.
teremos que aguardar a ver se o Sporting desmente esta mesma contratação através do jornal oficial (Record) do clube.
Dizem-me que o Tático confirmou lá no grupo dele. É mesmo verdade…
A CMTV diz que está muito perto de assinar… mas é a CMTV
Alguém conhece o jogador? Admito já que não o conheço mas pelos vídeos que tive a ver parece-me um jogador pesado para extremo, algo lento e pouco ágil. Que dizem?
Carito o gelado! 20 milhões!
Alternativa a Paulinho com a vantagem
De extremo de origem…
Pelo que percebi, durante a copa América falava-se na possibilidade Barcelona (o que explica os vídeos “welcome to Barcelona” no yt). Vamos ver.
Pode ser sinónimo da saída do Marcus?
O Bielsa disse isto,
"Mais a sério, sublinhou sobre o jogador do Toluca: «Gosto muito dos laterais que jogam desde o canto da área adversária até à sua própria área, que fazem muitos cruzamentos e o Maxi tem todas essas qualidades. Como toda a gente, às vezes consegue, outras não.»
«Mas está em posição de o fazer e não há muitos jogadores que tenham esses recursos. O bom jogador não é aquele que tem virtudes, o melhor jogador é aquele que consegue pôr em jogo uma percentagem elevada dessas virtudes.»"
Ou seja, vem para ser ala esquerdo e é uma posição onde temos o Nuno Santos e o Reis, o brasileiro já devia contar mais para central esquerdo. Tem lá jogado o Geny, apesar de cumprir, creio ficarmos a ganhar com um canhoto ali.
É hora de ir ver videos do YouTube. Até já pessoal.
Isto significa que o Grego já não vem?
Certamente será
DE: Maxi / Nuno Santos
DD: Geny / Quenda
Fui ver uns vídeos e gostei muito do rapaz.
Btw
https://x.com/mariofgarciajr/status/1823727528701517978?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g