Puxei a CMTV para trás e há bocado estavam muito preocupados por o Sporting dar 14 milhões pelo Araujo, não me lembro de terem essa preocupação nas aquisições, até mais caras, de outros clubes.
Eu sei. Ainda assim.
Se o negócio está praticamente fechado, provavelmente já falaram, fosse por iniciativa do Maxi, fosse do Coates.
São uns ignorantes, uns paladinos que nem conhecem jogadores e saiem-se com esse tipo de análises ignorantes.
Admitam golo cópia de Pote!
Tenham medo vem aí outro Pote.
Diria que se o gajo demonstrar o que mostrou na Copa América é menino para valer muito mais do que esses 14M.
E, diga-se, hoje em dia pagar 10-15M por um internacional, com qualidade e relativamente jovem não é nada de mais.
Se o Sporting tem dinheiro tem que investir. Investimento, vencer títulos, mostrar qualidade e facilmente valorizam os atletas. Um pouco como os últimos anos.
Golo à Pote!
Foda se, cancelem já o negócio lol
É bom ver que os media se interessam e se preocupam com as finanças do Sporting. Quanto ao outros, acaba por ser natural, estão-se a cagar para os outros clubes.
Parece-me bem treta. Nunca na vida o Sporting contrata 2 jogadores de 20M num mercado. (até pq ainda falta um central nessa lista?)
Era uma opção que faltava.
Não IAS levar com o Geny ali quando o Nuno estivesse ausente.
Para além disso, comprando um ala esquerdo, aumentas o leque de opções nos centrais já que o MAtheus Reis vai para central.
Muito interessante o perfil, quando foi anunciado Paulinho no Toluca, eu destaquei este jogador, mas nunca pensei que viesse cá parar. Não me recordo de Amorim e Viana contratarem fora da Europa, exceto Fatawu.
O segredo da operação e velocidade também é estranho.
Como assim? O ano passado contratas-te.
Estão preocupados porque alguém deu o mesmo por um braquiossauro checo que era uma valente merda…
É mesmo dor de corno, nada mais.
Só o Tanlongo assim de repente…
Ahn? Estavas cá no verão passado? Sabes quem contratamos? Só no morten gyo e fresneda gastaste bem mais do que isso
2 anos em coma.
Finalmente parece que o tópico do Fotis vai ter algum descanso
Queriam rumores aqui tem
Ainda diziam que o Viana estava a dormir e de férias
Esse homem trabalha mais a dormir do que vocês acordados