Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Puxei a CMTV para trás e há bocado estavam muito preocupados por o Sporting dar 14 milhões pelo Araujo, não me lembro de terem essa preocupação nas aquisições, até mais caras, de outros clubes.

12 Curtiram

Eu sei. Ainda assim. :laughing:

Se o negócio está praticamente fechado, provavelmente já falaram, fosse por iniciativa do Maxi, fosse do Coates.

São uns ignorantes, uns paladinos que nem conhecem jogadores e saiem-se com esse tipo de análises ignorantes.

Admitam golo cópia de Pote!
Tenham medo vem aí outro Pote.

3 Curtiram

Diria que se o gajo demonstrar o que mostrou na Copa América é menino para valer muito mais do que esses 14M.

E, diga-se, hoje em dia pagar 10-15M por um internacional, com qualidade e relativamente jovem não é nada de mais.

Se o Sporting tem dinheiro tem que investir. Investimento, vencer títulos, mostrar qualidade e facilmente valorizam os atletas. Um pouco como os últimos anos.

1 Curtiu

Golo à Pote!

Foda se, cancelem já o negócio lol

1 Curtiu

É bom ver que os media se interessam e se preocupam com as finanças do Sporting. Quanto ao outros, acaba por ser natural, estão-se a cagar para os outros clubes.

1 Curtiu

Parece-me bem treta. Nunca na vida o Sporting contrata 2 jogadores de 20M num mercado. (até pq ainda falta um central nessa lista?)

4 Curtiram

Era uma opção que faltava.

Não IAS levar com o Geny ali quando o Nuno estivesse ausente.

Para além disso, comprando um ala esquerdo, aumentas o leque de opções nos centrais já que o MAtheus Reis vai para central.

Muito interessante o perfil, quando foi anunciado Paulinho no Toluca, eu destaquei este jogador, mas nunca pensei que viesse cá parar. Não me recordo de Amorim e Viana contratarem fora da Europa, exceto Fatawu.
O segredo da operação e velocidade também é estranho.

2 Curtiram

Como assim? O ano passado contratas-te.

Estão preocupados porque alguém deu o mesmo por um braquiossauro checo que era uma valente merda…
É mesmo dor de corno, nada mais.

8 Curtiram

Só o Tanlongo assim de repente…

Ahn? Estavas cá no verão passado? Sabes quem contratamos? Só no morten gyo e fresneda gastaste bem mais do que isso :rofl:

2 Curtiram

2 anos em coma.

4 Curtiram

Internacional uruguaio está a caminho de Alvalade :: zerozero.pt

1 Curtiu

Finalmente parece que o tópico do Fotis vai ter algum descanso :rofl:

2 Curtiram

Queriam rumores aqui tem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda diziam que o Viana estava a dormir e de férias :rofl::rofl::rofl:

Esse homem trabalha mais a dormir do que vocês acordados

4 Curtiram