Já quando veio o Kovacevic e o Debast pensei que se tinha desistido do Ioannidis… estranho
@JLvets chamado à receção
Sporting Uruguaios
Tem tudo para correr bem, feliz por finalmente perderem o pudor de atacar o mercado latino
https://x.com/trapatoni27/status/1823751875595849952?s=46
Parece que o mister quer 3 opções diferentes na ala.
Defensiva - Fresneda, Reis
Atacante - Maxi, Geny
Mais posse de bola - Nuno Santo, Quenda
Waterboy - Esgaio
20 ou 13 + a abatimento do Paulinho vai dar ao mesmo.
Pergunto se havendo este interesse porque não se fez a troca logo naquele momento
Assumindo um valor intermédio de 15, mais os 15 Debast e 5 Kova, mais 20/25 Ioannidis, gastamos uns 60M o que andava perto dos 70M que se falava hipoteticamente
Isso seria o chamado tú ain uane.
Humm clone de acunna!
Vai ser a partir a loiça a estender o jogo! Óptimo para as arrancadas de Gyokeres!
Pessoal isto nada tem a ver com o Ioannidis, nem com o Edwards.
No máximo podem festejar, porque parece me que ao fechar este o Chiquinho não vem.
Li em 2 ou 3 sítios que o Toluca pedia 15 milhões de dólares, bate certo.
Seria uma aquisição brutal
Podiam não querer vender e esperar a valorização da copa américa…
Ou só nós sabemos negociar??
Tudo problema…
Conheces bem o jogador?
E quando dizes cabeça no chão é tipo meio average ou é um Capel?
… e sendo esquerdino também sabe jogar com o pé direito que é importante na forma como a nossa equipa joga.
Se não sabes ler o que eu escrevi, azar o teu.
Cheira me a saída do Edwards. Não vem para PL.
Vai sair alguém, entra este e o grego.
Afinal qual a calculadora que usam! 13 18 ou 20… deve ser a do engenheiro Fernando Santos!
Não sei se é bem assim. O Sporting não vai trazer este e o grego sem vender alguém, e o Edwards parece-me o principal candidato neste momento.
Mas 13 + abatimento da venda do Paulinho não é 13 É antes 20
O que me parece é que será os 13 aos quais podes abater o valor do Paulinho, portanto talvez invistas à volta de 5M.
Era perfeito para mim.