Mãe estive aqui
Percebes tanto disto como eu de lagar de azeites
Quer dizer que se mudou da ideia de ter um ala esquerdo destro.
Quer dizer que se cagou para o Chiquinho.
E jogando o Geny na lateral direita, o próprio Quenda em muitos jogos poderá jogar mais adiantado, na posição do Trincão. Parece garantir-se rotatividade em face do número de jogos, e com qualidade.
Lol, isso vindo de ti é um elogio
Claro que não … epah se não conhecem o jogador que ao menos pesquisem.
Como é óbvio que isto tem 0 a ver com o Ioannidis ou até com o Edwards.
No máximo se tiver a ver com alguma saída é do Nuno Santos.
A vir é para a ala esquerda, não para “extremo” nem avançado.
Eu nunca sentava o Quenda nesta altura , mais facilmente ficava com o Geny no banco para entrar e mexer com o jogo fosse a jogar na ala ou no ataque (Nuno Santos igual) , podem ser jogadores muito importantes a entrar do banco. Este e o Ioannidis e conquistamos o mundo. Reforçamos o 11 , e não menos importante … o banco.
Pode ser que venha este…
Acredito! Que o nosso capitão Coates ajude na contratação e avaliação do jogador! Um primo do irmão do Cavani!
O fotis que se lixe…
Pode ser adaptado ao lugar de Paulinho. ? O que pensam?
Não sei nada, nem vi
Poderá querer dizer que o RA prefere apostar em outro estilo de jogo.
Ou acreditas mesmo que o Ioannidis a vir, será para suplente do Gyo?Nunca na vida, será para jogarem os 2.
Não vindo o Ioannidis, não me chocaria que o RA preferisse apostar as fichas num ala para puder manter o Gyo na frente e ter outro tipo de jogador como o Maxi.
20 + 25 … Fotis mais o máxim!
Carotes prós nossos bolsos!
Parece-me mais que o Edward’s esteja vendido ou algo por essas linhas.
Já escrevi no tópico dos “rumores” que se trata de uma especulação (?) bem interessante. Não será um virtuoso e velocista, mas tem técnica e velocidade q.b. Acrescenta em relação ao Nuno Santos, alguma capacidade de drible, um pé direito bastante razoável, competência defensiva e mais pulmão. Do que vi na Copa América, faz-me lembrar o Acuña, mas melhor, desde logo de cabeça. Em suma, tudo para ser o nosso melhor ala (não extremo ou defesa-esquerdo).
Há sempre a questão da adaptação nem sempre fácil ao futebol europeu. Mas é uruguaio, uma das escolas com taxa de êxito mais elevada neste domínio.
Até 10/12 milhões de euros, será uma excelente aquisição e negócio. Acima disso, o risco de não dar certo entra fortemente na equação.
Isto vai ditar de vez a dispensa do Esgaio, a meu ver…do meio campo para trás fica o plantel fechado
Só os espanhóis é que falam perto dos 20M$ (18M€), todos os portugueses dizem 13M€.
Eu sei que um é avançado e outro ALA, não tem a ver com isso.
Digo é que o RA pode querer jogar apenas com 1 avançado.
Com o Ioannidis iria jogar com 2 de certeza.
@IrmãodoCavani , que diz tu hermano?
Sim. Também concordo o que dizes. Permite vários cenários/alternativas nas laterais e na dupla que apoia o PL, e o plantel fica mais forte. Cheira-me que possa indicar a saída de alguém (Edwards?) … ou que se vai deixar cair o Ioannidis…
Vamos ver.
Dizem que é 13 milhões…
Gosto muito, se fazia mais sentido gastar 20 M(ou 13 como se fala também) noutra posição? Talvez, mas o Amorim é que tem as suas prioridades.
Não era uma posição estritamente necessária mas com a saída do Coates o Matheus vai voltar a jogar mais a central, o Nuno apesar de dar ainda muitas garantias peca nos jogos grandes(ou melhor, o Amorim não confia tanto nele).
O Maxi é outra louca, vai fazer o Nuno suar muito mas veremos… perspectiva se um grande reforço, não é todos os dias que vamos buscar um titularissimo da seleção Uruguaia.
Para quem não o conhece, comparo o um pouco ao Acuna(espero que de cabeça seja bem diferente), muito agressivo mesmo, sempre em alta intensidade. Ofensivamente tem bem mais atributos, é mais rápido, mais qualidade técnica e no 1x1 é mais forte.
Peca por ser daqueles jogadores sempre cabeça baixa, acho que é um ponto que tem de mudar.