Maxi Araújo

Ainda assiste para o Suarez xD

Olha, eu não sei mas os 3 primeiros jogadores dessa lista, assim que se falaram para o Sporting eu tive logo a convicção que seriam entulho. Se calhar sou um génio que me deveria dedicar de alguma forma à indústria do futebol… :thinking:

Biel e Sotiris falaste em desespero e não é preciso dizer mais nada.
Koba- Tinha tudo a nível tecnico e fisico? Rapaz ninguém gerou mais consenso aqui no forum quanto à sua inutilidade.
Vinagre- O Mendes facilitou? É para rir? Quem é que lhe dava €10M por 50% do passe? Esta então é de bradar aos céus.

«Antes de ir para o Sporting, tive propostas de outros clubes grandes em Portugal e escolhi o Sporting. [De quem?] Do Benfica . Vou para o Sporting porque falei com pessoas do Sporting em março, foi uma decisão fácil. Iria sempre escolher o Sporting porque me queriam muito, não decidi por questões clubísticas»

Achas que, se a escolha foi dele, o Benfica pagava menos que o Sporting? O Mendes facilitou porque a proposta do Sporting era menos vantajosa a nivel de prazos de pagamentos. Estás muito armado em esperto mas continuas sem responder à resposta que te dei há dias.

E quase toda a gente que analisou reconheceu valências físicas e técnicas acima da média, coisa que ele, efetivamente, tem. Falta o resto, que foi o que toda a gente apontou e que o Amorim achou que podia mudar.

Percebo, no entanto estás a analisar uma parte e não o todo. Todos os clubes falham contratações, e todos contratam jogadores que à partida os adeptos chumbam. Não é preciso favores para isso.

1 Curtiu

Vende o Maxi agora que entra entulho em catadupa era só mais um prego no caixão

2 Curtiram

O Maxi Araújo, não é o jogador que eu pensava. Eu tinha expectativas elevadas com o jogador. Ainda assim é um bom jogador. E como não estamos a comprar ninguém com valor acrescentado para o lado esquerdo. A sua saída não deveria ser equacionada.

1 Curtiu

Se o Maxi sair é preciso ir ao mercado para ir buscar um lateral esquerdo para titular…

Sinceramente o Sporting tem de começar a exigir a cláusula de rescisão e não responder a tudo o que seja inferior a isso.

1 Curtiu

É muito facil levarem-nos os jogadores, a fama já espalhou por essa europa fora , cagam em nós, fazem acordos com os empresários dos jogadores e depois começa o circo até se irem embora.

2 Curtiram

Ora bem. ■■■■ que pariu, parece que não sabem fazer uma venda. Que anormais.

1 Curtiu

O Maxi fez uma boa época e tem potencial para fazer ainda melhor. É um jogador importante no Sporting, na época em que perdemos o nosso melhor jogador, acho que deveríamos alterar o menos possível a espinha dorsal da equipa intacta.

2 Curtiram

é muito trapalhão. e a tomada de decisão vai nessa onda da trapalhice. mas ainda é novo.
temos bem pior por onde implicar, no 11.

Vamos fingir que os interesses dos comissionistas não entram em consideração nos negócios das transferências. Mas fica difícil quando vemos a venda do Otávio do frutas para o Paris FC. Aí a realidade esmaga-nos.

Foi decisivo no final da época, muito combativo e como tal nesse campo serviu de exemplo!!

O Otávio era o melhor central do porto, foi é todo queimado pelo treinador mexicano. Provavelmente superior ao gajo que foram buscar a Inglaterra. Mais valia terem tentando a continuação do Marcano, lá por ser “velho” não quer dizer que seja o central experiente que procuram, para mim ainda melhor.

Lol. Cepo todos os dias. Burro (futebolistica mente) que nem um tijolo. Concedo que é rápido, forte e tem um bom remate. Mas isso não chega para fazer um jogador.

1 Curtiu

O Mister acredita que ele pode jogar na 5ª Feira.

Rui Borges sobre Maxi Araújo: “Continua em dúvida para o que será o jogo. Acreditamos que estará disponível, há otimismo da nossa parte e do atleta”.

é impressão minha ou o RB andou a estudar Manuel Machadês nas férias?

2 Curtiram

Mas soft. O real manuel machadês:

Sobre o referido jogador a equipa tecnica liderada por mim continua a estudar a hipótese mesmo que sublime do atleta presenciar o desenrolar do proximo encontro de futebol e quiçá participar no mesmo com verde e branca listada habitual e tradicional deste grande Clube.

3 Curtiram

Ele lesionou-se onde? Em algum treino já na pré-época? A lesão pelos vistos é traumática, não deveria demorar muito tempo a recuperar…