Maxi Araújo

Há aqui opiniões q não podem ser de sportinguistas.

2 Curtiram

O Maxi não pode sair. Não pode.

É um grande jogador.
Vai ser muito difícil substituir um jogador tão completo assim.

7 Curtiram

Na pré época como não têm ainda a condição necessária pode ser que lesões mais leves possam demorar ligeiramente mais do que se estivessem a niveis de 100%

Parece que já treinou hoje. A ver se dá para uns minutos amanhã.

1 Curtiu

O Maxi será o nosso lateral titular. Não me parece que vá sair.

Contínua em dúvida, dito pelo RB na CI!

Tendo em conta a história que pôs parece estar recuperado!

2 Curtiram

Porra, qual vender, qual quê!
O Maxi faz e faz bem, obrigatoriamente, mais 1 ano no Sporting.

Vender agora é jogar demasiado pelo seguro, porque o “range” de real valor dele estará entre 30M€ a 45M€.
Vender já por 30M€ quando o nível foi tão promissor é só parvo.
Terá, aliás, muito mais facilidade em brilhar neste segundo ano, onde já está completamente adaptado a Portugal.

Isto é tal e qual o caso do Harder.
Arriscaria sempre mais um ano.
Vendas seguras prefiro em casos com o do Essugo e do Quenda, em que honestamente acho que não valorizariam mais que aquilo.

Este tem de ficar e arrasar, já amanhã, de preferência! :flexed_biceps:

1 Curtiu

Não concordo nada em vender este jogador.

Lembro-me bem nos primeiros jogos de Rui Borges em que ele tentou implementar a defesa a 4, passou a jogar a lateral e foi a partir daí que deu a volta a nível exibicional, começou aparecer muito bem, fazendo os melhor jogos até ali.

Tem tudo para brilhar a lateral, pois é um jogador capaz de fazer os 90 minutos em alta intensidade. Defensivamente é forte e muito agressivo no 1 para 1 (falta-lhe alguma escola de lateral, mas o principal está lá) e ofensivamente é um jogador muito versátil que consegue ir à linha, como aparece por dentro. Além disso, é ótimo a sair a jogar sobre pressão, algo que nos faz muita falta.

Não concordo com uma venda neste momento e acredito que possa acabar a época como o melhor lateral esquerdo da liga (a concorrência também não me parece muito forte).

1 Curtiu

O Maxi é belíssimo jogador…,de longe o melhor ala esquerdo do Sporting!

Se tivesse mais velocidade, era jogador de equipa grande a nível Mundial.

Começou bem mas fez uma borrada no último lance da primeira parte que nos podia ter custado caro. Na segunda parte brinda-nos com um dos cortes mais estúpidos de sempre, meteu a bola nos pezinhos do Pavlidis. O Rui Silva frangou sim, mas a fifia deste vai para os apanhados também.

como é obvio este jogador é um horror, é leiloar e vender ao melhor preço

3 Curtiram

Tanto faz bem como a seguir faz merda da grossa, não é DE, mas com a ambição da estrutura a acabar no mangas vai continuar a enterrar .

Acho que foi dele o corte para o centro da área que deu o golo do benfica. Ainda falha nestes pequenos pormenores a nível defensivo.

Quanto tempo de fora agora?

Foi dos melhores.

Para quem fez 1 treino, esteve bem.

Quando acabou as pilhas, ardeu.

4 Curtiram

Muito injusto hoje. Esteve muito bem a maior parte do tempo. No lance do golo, concordo que o corte foi imperfeito mas a bola era difícil.

1 Curtiu

Não é nem nunca será um defesa esquerdo. É só mais um jogador queimado neste plantel numa linha de 4.

1 Curtiu

Para mim foi o melhor em campo. E isso diz muito do nosso jogo hoje

2 Curtiram