mas o dele não estava, ocultou-o depois da tua mensagem
Ainda não me disseste quem foram os jogadores a vir do Mendes em 23/24 e em 24/25.
Nem me vou dar ao trabalho de estar a alimentar isto, toda a gente sabe que ele faz muita intermediação de negócios e as vezes nem é preciso ser jogador dele. fica com a bicicleta ele é um santo e nós é que só o usamos quando é preciso.
É uma vergonha se estes gajos vendem mais algum jogador
Se venderem o Maxi lá se vai o “mantivemos os titulares excepto o bimbo de Estocolmo”. Segue-se o bestseller “vendemos o Maxi para manter o Hjulmand”.
O Sporting comunica em todos os R&C’s que comissões pagou e a quem. Vais continuar sem responder a uma pergunta tão simples? Nunca se esconderam comissões à Gestifute no passado, estás a dizer que andamos a mentir nos relatórios e contas?
Vender este e vir o mangas seria realmente absurdo.
Parece que temos algum infiltrado no departamento de futebol a minar o clube e a prejudicar seriamente o tri.
Ganhaste a taça, não tenho mais nada a dizer. Só trabalha com a gestifute o Jorge Mendes ![]()
Nao, trabalha com outras, eu sei quais são. Diz lá quais delas estão nas comissões pagas em entradas de jogadores nas épocas 23/24 e 24/25.
Seria tão absurdo que nem me vou dar ao trabalho.
Se sabes e conheces empresários devias saber como eles fazem para tirar dinheiro, as vezes tiram do jogador, no prêmio de assinatura ou salário. Quanto recebe o Virginia? Recebeu premio?
Perguntei-te em relação a 23/24 e 24/25. O Vinagre foi contratado em 22/23 (depois de estar emprestado) e o Virginia foi agora.
Volto a repetir. Em anos (23/24 e 24/25) onde se vendeu Ugarte, Chermiti, entre outros, com a intermediação do Jorge Mendes, quem foram os jogadores que entraram para pagar favores? Vais continuar a dar voltas em vez de responder ao que te perguntam?
agora este tambem e bom e vale 50m. no final de cada jogo miseravel que fazia era so vir aqui ver gente a chama-lo de manco (e bem). se der para nao perder dinheiro que se venda e venha outro
Nesse ano não veio ninguém assim que me lembre, nem no ano a seguir. Mas não é por não vir ninguém esse ano que não há esquemas. Nem sempre a culpa é do Jorge Mendes atenção. Mas como se justifica sotiris, koba, Biel, vinagre fora outros que nem me lembro? Anda aí muitos interesses e favores. Mas há coisas que nunca vou perceber e nem é aqui no fórum que vou descobrir. Passa a frente, vou continuar a acreditar que o Modus Operandi está montado. Vamos ficando atentos ao que vai acontecer daqui para a frente.
Sotiris - Estava referenciado no scouting (a malta esquece-se que ele era considerado uma das grandes promessas do futebol grego) e vem como uma opção low cost em desespero depois da venda do Matheus Nunes e das ameaças do treinador em meter-se a andar.
Koba - O Amorim adorou o jogo dele contra o Sporting, avaliou o jogador posteriormente e pediu que fosse contratado porque achava que ia conseguir trabalhar o lado mental do jogador (porque a nivel tecnico e fisico, está lá tudo).
Biel - Desespero em fechar um EE depois de falhar alguns alvos por não haver grande liquidez. O facto do Viana estar de saida para o City facilitou o negócio, os prazos de pagamento são muito bons para o Sporting que ainda nem começou a pagar.
Vinagre - Isto é a gozar, certo? O Vinagre vem de uma época excelente e estava a ser disputado pelos 3 grandes. O Mendes facilitou a vinda para cá (tal como o fez com o Ugarte). Foi um flop, certo, mas é incomparável com os anteriores no racional que levou à contratação.
Mas só o Sporting é que tem flops? E todos os flops são favores?
Finalmente uma boa notícia!
Parece que regressa aos treinos hoje. Menos mal
Era top estar disponível para a Supertaça, estamos muito desfalcados na esquerda para esse jogo, seja qual for o sistema.
Deixem-se de ideias de o vender, não se arranja outro lateral/ala com o output dele facilmente nem barato.
Continua ausente dos treinos.
Ainda vamos ter o Mangas a chegar amanhã e a ser titular na supertaça.