Maxi Araújo

Para se começar a falar são 60M.

Mas se Hjulmand sair por 50M, Maxi já só sai por 65M.

Se Pote sair por 35-40M acho barato, Maxi já só sai por 70M.

E é fazer isto.

1 Curtiu

Depois do.post do Romano, o Maxi mudou o discurso.

Começar a pensar já que não deve ficar para evitar depressões… este mundial está a correr-lhe bem demais para mal de nós….

Volto a dizer - mais vale os contratos passarem a ser celebrados em folhas de couve, assim sempre servem para fazer uma sopa ou dar aos coelhos.

2 Curtiram

por quantos jogadores do Sporting já pagaram a cláusula? Melhor quantos jogadores do Sporting foram vendidos por valor próximo da cláusula?

Não nos podemos fiar muito no que esta direção diz…apareça algum dinheiro a entrar nos bolsos certos e qualquer jogador é vendável.

Não… Os jogadores dessa geração têm de 23 anos para baixo… O mais novo na seleção tem 24.

Eu sei mas quero ver se vão vergar depois de dizerem que não precisam de vender.

Vender Maxi sem ser pela cláusula é razão para demissão.
Temos de parar de ser anjinhos.

2 Curtiram

Já desde as exibições na CL mentalizei-me que ele não fica cá para o próximo ano. DE é um mercado escasso e para além do mais ele está a produzir muito mais do que eu esperava no Mundial. Neste momento o Uruguai não joga nada, mas parece depender na parte ofensiva apenas de Maxi Araujo para produzir perigo e golos.

Também apontaria para valores da cláusula por todas as circunstâncias.

Mas tens dizer isso ao Banana já se preve o que vai acontecer

Estas coisas fazem-se com diálogo. É ir ter com o agente do Maxi e dizer “por menos de 60M não sai” e apresentar proposta de renovação.

Tenho pena é de não termos cá um substituto já… o Mangas não conta, deixaram sair o MR, o NS é a incógnita que se conhece e não é defesa.

Estão à espera de quê?

É conversar com agente e jogador e propor algo à semelhança do que temos feito com outros: fica mais um ano e no próximo defeso de verão não cortamos as pernas.

Que esse tipo de acordo, caso tenha sido efetivamente real, “morra” com o Morten.
Não tem que haver promessas algumas da nossa parte. Queremos continuar a contar com o jogador. Podemos premiar o seu excelente desempenho com subida de ordenado, prémio de renovação contratual, bónus de permanência etc.
Tudo o resto serve apenas para diminuir a nossa (futura) posição negocial.

7 Curtiram

O Maxi tem contrato. Essa política de acordos abaixo da cláusula ou a condicionar o valor da venda dos jogadores não me faz qualquer tipo de sentido.

3 Curtiram

Concordo totalmente!

Então, mas agora todos os jogadores que vierem para o Sporting ficam com acordos de cavalheiros para não lhes cortarmos as pernas?

Isso tem de acabar com o caso do Capitão.

Querem filet mignon?

Show Me The Money GIF

5 Curtiram

Percebo o vosso ponto de vista, mas como planeiam lidar com um jogador contrariado após recusarmos uma proposta de 70M de um Real?

70m não é recusado, agora 40M ou 50M é normal que seja.

2 Curtiram

Parece que só no Sporting é que ficam aziados

1 Curtiu

Ainda ontem vimos a situação do Alvaréz