O Vozinha está nas trends desde do jogo com a espanha. Faz pelo engagement e pelo retorno que tem do adsense do X. Não falar é perder uma oportunidade.
O Maxi não está nas trends nem vai trazer grande retorno, é obvio que foi promoção paga por alguém.
Porque o Bielsa esta acabadissimo e se tivesse de apostar diria que pouco ou nada conhece do Zalazar. Esta la como o Pote esteve na Liga das Nações ou no Euro, porque com a época que fez, e dado o leque de jogadores à disposição, era quase criminoso não o levar, mas na realidade não conta para o treinador
Eu não acho que ficaria nada mal o Maxi, a ficar, estar integrado no lote de capitães. Vai para o 3º ano, dá tudo o que tem, não se lhe aponta nada de polémico em comportamento ou declarações, e é um ■■■■■■ maluco no bom sentido, aliás a forma como ele festeja o golo contra a Arábia é típico, é mesmo dar tudo por tudo quando está em campo. Claro que tem altos e baixos como todos, mas no seu regular e no seu alto, tem uma margem de progressão brutal.
A sair, seria com certeza um encaixe muito bom para o Clube, não sei se a cláusula são os 80 milhões que alguém referiu, mas já vi muito cepo a trocar de clube na Premier por pouco menos.
Comparar negócios feitos entre clubes em Inglaterra (que têm dinheiro até cair para o lado e podem não vender) e negócios com clubes da periferia é o resultado certo para haver mega desilusões…
Maxi pode valer 45-50M… E já acho uma venda brutal.
Além de que o mercado português está a ficar infelizmente conhecido por demasiados barretes enfiados aos clubes das ligas top
Não concordo, acho que 60 milhões sim já seria brutal. Temos que os comparar, o dinheiro é o mesmo, tens o caso do Wirtz ou Ekitike por valores do dobro, o Ndombele, até o Kepa foi 80 milhões. Claro que pode existir uma inflação porque já jogam na Premier, ok natural, mas em muitos casos podemos ter esse termo de comparação.
Depois do Mundial que está a fazer, em cima da época que fez e do nível de jogador que é, por menos de 60M€ garantidos (fixos) não vendia. E idealmente ainda se acrescentavam uns milhões de bónus a isto.
Se por acaso o Maxi renovar, nesse dia, se abrirem a vossa janela e virem uma torre enorme a chegar ás nuvens, não se preocupem que é só a minha piça xD
“Tal como o nosso jornal também já noticiou, depois da participação no Mundial’2026, os representantes de Maxi Araújo irão reunir-se com elementos da estrutura do Sporting para definir o futuro. Ligado contratualmente até junho de 2029 e blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, é visto como um elemento imprescindível para Rui Borges. Ainda assim, tudo dependerá da vontade do jogador que gerou forte cobiça devido ao rendimento na Liga dos Campeões em 2025/26.”
Acho sempre muita graça a estas “narrativas”, mas o pior é que, na realidade, é mesmo assim que a banda toca!
Qualquer jogador bom que aqui chegue quer uma revisão salarial ao fim da primeira época (mas assinou por cinco…) e ao fim da segunda tem de saltar fora, sim ou sim, se não faz beicinho (ou vai para Maiorca…)…
Se não existir uma proposta concreta, porque raio nos havemos de reunir com a tropa do Maxi depois do Mundial??? Para lhe sugerir o destino das férias???
Tem contrato até 2029, mas no fim do dia “tudo dependerá da vontade do jogador”???
Como é que esta parte: “Ligado contratualmente até junho de 2029 e blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros” tem menos valor que esta “Ainda assim, tudo dependerá da vontade do jogador” ???
O jogador e os seus representantes ou arranjam uma proposta que o clube esteja interessado ou então o jogador apresenta se no dia em que é suposto e o resto é conversa!!!
Farto desta merda de que sempre cumpriu com o clube e temos de recompensar o jogador, não lhe podemos cortar as pernas…
Portanto o clube paga lhes ordenados superiores aos que auferiam antes de assinarem, proporciona lhes as melhores condições para trabalhar, seja para treinar, recuperar e alimentação e tudo o mais e no fim temos de baixar as calças e ser enrrabados pelos jogadores e pelas sanguessugas dos agentes?
Fartinho dessa merda!!
Assinou um contrato? Então tem mais é de o cumprir e se começar com merdas, treina todos os dias com os outros jogadores mas depois não calça!!!