Maurício

Nome: Maurício dos Santos Nascimento
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 185 cm
Peso: 77 kg

Eh pá, já que cá estás bem vindo… :inde:

Expectativa zero, vamos ver o que sai daqui.
Em principio será a ultima opção atrás do Rojo , Dier, Ilori/Reis.

Hey!

Bem vindo ao clube.

Espero que tenha sido contratado mediante uma observação cuidada e tenha havido consenso e convicção da estrutura na escolha do jogador. É isso que espero e quero acreditar que sim.

Que surpreenda.

Bem vindo, não me entusiasma. Só peço que honre a nossa Camisola e que dê tudo em campo em prol do Sporting.

Não conheço, espero que sirva os interesses do Sporting e da equipa projectada pela estrutura.

Boa sorte!

Que seja muito bem vindo, que tenha toda a sorte do mundo, e dê tudo o que tem e o que não tem pelo Sporting !!!

:arrow:

Bem-vindo!
Que tenha muito sucesso!

Agora não sei o que esperar deste jogador! :inde:

Que nos surpreenda a qualidade das suas exibições tal como nos surpreendeu a sua vinda. Pode ser na igual proporção.

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.

Sê bem vindo Maurício. Não faço avaliações antes de o ver jogar.

Pah…não vi um único jogo dele por isso estaria a ser injusto se começasse já a malhar nele. Ainda para mais não sei se vai para titular ou suplente.

Enfim…esperar para ver!

Nacimento é que não…Vamos lá tratar disso! :mrgreen:

Bem vindo.

E olha, que surpreendas.

Não percebo esta contratação, cheira a entulho. Expectativa 0

Que seja bem vindo ao clube e me supreenda :great:

Bem-vindo ao grandioso Sporting. Não tenho opinião formada sobre o seu valor, espero que seja um jogador útil esta época e que dê o máximo em campo. :great:

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal :great:

O teu sucesso será o nosso!

Em termos tecnicos táticos não sei muito bem o que acrescenta. Apenas acredito que vai trazer muita raça e muita alma. é um jogador com intensidade e coração, do qual podemos esperar muita entrega ao jogo e espirito competitivo. Isso é cada vez mais importante no futebol moderno.

Essas qualidades acabam por camuflar aspectos menos bons que são por demais evidentes :inde:

Acima de tudo: força, muita sorte, honra a ENORME camisola que vestes a partir de hoje :great: