Maurício

Muitos de nós - eu incluido - nunca vimos este jogador jogar, assim sendo, podemos criticar as suas origens, a sua carreira descendente, como não é nada entusiasmante esta transferência, mas teremos que aguardar até que ele entre em campo e nos mostre o que se sabe…

Aquilo que me deixa com pé atrás é a sua atitude…
Já viram o nome do outro tópico? :wall:

Maurício (defesa-central do Sport, Brasil) revela proposta do Sporting
Esta informação de que ele viria para o Sporting, foi obtida através dele, que andou a falar durante semanas sobre aquilo que se estava a passar. Espero sinceramente que aprenda a estar calado, de resto é desejar boa sorte e que mostre qualidade que nós cá estaremos para o apoiar :great:

Realmente não há nada no homem que dê confiança, até o nome cheira a flop ! Mas como nunca o vi jogar, terá todo o benefício da duvida e espero que seja craque …

Sê bem-vindo Maurício !

Acredito nesta contratação porque ela foi, quero acreditar, validada por quem só tem em mente o Sporting Clube de Portugal.

Outra mentalidade, outra seriedade, outra qualidade.

Bem vindo :beer:

Tudo de bom e que nos dês alegrias :great:

A t-shirt que ele está a usar é a de treino deste ano ou que t-shirt é ? :offtopic:

de treino sim :great:

Bem-vindo e surpreenda-nos!

Uma contratação que não me diz nada, jogador da segunda brasileira e ainda por cima problemático.

Uma contratação banal que se desvia do prometido no programa.

Bem-vindo e sucesso! :great:

Teria ele sido contratado se o Bruno Carvalho e o Inácio não confiassem nas qualidades do Maurício? Não. E podemos nós, Sportinguistas, confiar no Inácio e no Bruno? Sim. Teria o Maurício sido contratado se o treinador Leonardo Jardim dissesse não? Não. E confiamos no Leonardo Jardim? Sim. O Leonardo Jardim é competente? É. Quantos jogadores que custaram “cêntimos” revelaram qualidade de muitos milhões? Muitos.

Esperança! E confiança em quem a merece (Bruno, Inácio e Leonardo).

Em frente, Maurício. Desarma-os a todos!

À primeira vista e tendo lido o que li acerca do seu perfil, também não me agrada. Cá estaremos para ver o que pode fazer.

Bem Vindo Mauricio ao melhor clube de Portugal e do Mundo, o Sporting Clube de Portugal!

Que tenhas muito sucesso, porque o teu sucesso, será o nosso sucesso!

Força! :great:

Bem vindo!

Um aparentemente coxo contratado por um incompetente não é igual ao aparentemente coxo contratado por um competente.

Crucial reconhecer que, em oposição total ao passado recente, as comissões não são mais um factor preponderante na hora de contratar este ou aquele jogador.

Não foi um tal de David Luís que veio da 2ª liga brasileira por uns tostões, e que agora o Barcelona dá por ele 41 milhões?

Bem vindo que tenhas muito sucesso no nosso grande Sporting

Parece-me algo desnecessário, mas veremos.

Boa Sorte.

O investimento não é muito avultado, nem a nível do que se gastou nem em ordenados, por isso o risco atenua-se um pouco.

Eu não o compraria, mas confio na competência de quem o escolheu.

Para já, que dê tudo em campo e que nos surpreenda…assim o espero :great:

Sê bem vindo, e que nos tragas muitas alegrias e muito sucesso acima de tudo

ja foi apresentado?

,