Matthieu Saunier (Granada) - A Bola

Matthieu Saunier pretendido por empréstimo 08:42 - 18-07-2017 A- A A+ Matthieu Saunier, 27 anos, lateral direito do Granada, está na lista de reforços do Sporting para 2017/2018 e, neste sentido, a SAD leonina já apresentou junto do clube espanhol uma proposta para receber o jogador por empréstimo até final da temporada.

O francês, que chegou ao Granada no início de 2016/17, participou em 17 encontros e, apesar de acometido por diversos problemas físicos durante a temporada, deixou uma imagem positiva quando foi chamado a jogo.

No entanto, o Granada foi despromovido e Saunier fez desde logo saber junto dos responsáveis do clube que não estava disponível para jogar na II divisão espanhola. Recebeu, entretanto, alguns convites para regressar a França, onde passou a maior parte da carreira ao serviço do Troyes, mas dá prioridade a continuar na Liga espanhola ou, em alternativa, a atuar numa equipa que esteja nas provas europeias, como é o caso do Sporting.

Por isso, acolhe o desejo dos responsáveis leoninos com bons olhos, embora ainda não se saiba se o Granada aceitará a proposta. No entanto, fontes contactadas por A BOLA apontam para boas possibilidades num desenlace positivo do processo.

A Bola

Foge daqui!

Oh deus, quem é este agora?

Tem tudo para ser um acrescento de enorme qualidade…

Só que não.

Nós não precisamos de uma alternativa a DD. Nós precisamos de um DD para a titularidade.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Parece que está difícil “alguém” perceber isso…

"apesar de acometido por diversos problemas físicos "

Escolhidos a dedo…

Pelo menos é bom numa vertente de jogo: A marcar golos na própria baliza.

La estamos nos a jogar FM … 15 contratações por época e no fim só 1 ou 2 é que foram a valer. Tanto sacam de um Bruno Fernandes como destas marias amelias… nao entendo

Cheira a Schelotto e a Piccini por todos os lados.

Temos de trazer alguém com provas dadas e que seja indiscutivelmente melhor do que temos.

Temos de contratar alguém para titular.

Belíssimo argumento não haja dúvida…

Futuros relatos:

Bola em Mathieu. Mathieu mete na linha para Matthieu. Mathieu joga mais à frente em Mattheus. Mattheus vira para a direita em Matheus. Matheus vira o flanco para Ruiz. Ruiz deixa em Ruiz, atenção. Ruiz pica a bola, Ruiz apanha, Ruiz, Ruiz, Ruiz, chuta. Vai à barra, atenção. Recarga, recarga. Golo. Mattheus. Matheus. Matheus. Matheus faz o 1-0 aos 90 numa excelente jogada entre Mathieu, Matthieu, Matheus, Mattheus, Ruiz, Ruiz e Ruiz.

Bem… parece que está encontrado o padrão de transferência que procuramos.

“Com problemas físicos”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Epah valha-me Deus! :hand:

Para vir entulho desse tipo mais vale ficarmos c o schelotto!!

Aliás, eu até prefiro o schelotto ao Piccini… onde isto chegou… :wall:

Não tragam um LD em condições para ser titilar e dps chorem com os pontos perdidos devido às vias abertas no flanco direito… enfim…

Eu ria-me deste nome, mas tendo em conta que andamos a brincar aos laterais há dois anos, e a caminho do terceiro, isto assusta um bocado. Espero que não se continue a brincar aos laterais no Sporting.

Podia ser sério no post, mas não há condições para tal. Quando precisas de um lateral direito com qualidade ofensiva, como do pão para a boca, e nos é associado um jogador cuja maior utilidade é poder desenrascar a lateral e a central, sem qualidade assinalável em nenhuma das posições.

Assusta-me, sinceramente, se formos atacar a pré da champions com Piccini e uma solução alternativa deste género. Tantos milhões empatados para ficarmos mancos numa das alas.

Eu só de olhar para o título cheirou-me logo a defesa direito de origem duvidosa vindo de Espanha, e não me enganei ^-^
Não se cansam de Lottos e Piccinis? E de gajos que se lesionam 4 vezes por época também não?
Pronto, já meteram o Varandas zangado ::slight_smile:

E a cereja no topo: outra derivação de Mateus, oh for fucks sake…
Matthieu, Mathieu, Mattheus e Matheus, está o naipe completo, paus, espadas, ouros e copas.

Eu bem me esforço para tentar perceber este desprezo total do Clube em arranjar jogadores de qualidade para defesa-lateral (tirando o Coentrão claro está), mas não chego a conclusão nenhuma.

Será que eu não percebo mesmo nada de futebol e estou a valorizar demais essa posição em campo? :inde:

Contratamos dois jogadores com mau histórico de lesões. Dois em nove. “Padrão”.

Por acaso até foram 3, tendo em conta que o Piccini também teve a sua dose.

Mas ainda assim, 2 em 8 e estamos ainda a equacionar um terceiro. Achas pouco? Eu não.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk