Mathieu (FC Barcelona) - ABola

[member=12830]João Leão 8)

Há que ter presente que ou o título vem para Alvalade ou uma época igual à última ditará o fim da linha para direção e treinador. O JJ sabe e está a querer experiência numa zona onde as abébias foram sucessivas na pretérita temporada. Se depois a condição física de Mathieu ou Coentrão aguenta, é melhor perguntar ao Varandas.

Mathieu é mau ? Ahaha

Nada nos serve. É por isso que não ganhamos nada
Mathieu como central é um excelente jogador, quem me dera ter ele e o Coates no centro da defesa.

SL

Eu lembro-me de um gajo velho e acabado que foi só o melhor central que vi jogar pelo Sporting, e “só” ganhou dois campeonatos, duas supertaças e uma taça de Portugal. André Cruz.

Se naquela época existissem internet e fóruns, nem quero imaginar o que se teria escrito. Mas seria algo como isto: um central com 32?? Vem para a reforma!! Onde é que anda o Scouting!!! Mais do mesmo. Lá vamos nós ficar em terceiro…

Mathieu? Onde é que eu assino?

Dizer não ao Mathieu era simplesmente ridículo.

Ganha cerca de 5M€ brutos por ano. Isto pelas minhas contas meio à merceiro, por semana são £90,000.

Coates - Mathieu 8)

Gostava de o ver por cá e não acho assim tão impossível.

Isto já chegou ao ponto de se reclamar do Mathieu e pedir a cabeça do JJ? Nem o CR nós irá safar.

Mathieu para mim é irrealista, mas dai a dizer que é fraco… Esquerdino, habituado a jogos de extrema importância, mas nao o vejo a sair de Barcelona para vir jogar para Portugal… Veremos

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

E o A.Cruz também vinha como jogador acabado, cheio de lesões e em fase descendente, se bem me lembro o Cruz teve muito poucas lesões e foi fantástico.
No entanto não vamos comparar, o A.Cruz veio de um Torino onde quase já nem jogava e o Mathieu vem do Barcelona onde até esta época fez uns joguinhos e nos últimos anos fez uns 70 jogos e foi campeão.

O Varandas deve de andar com uma pilha de nervos… :mrgreen:

Ja li aqui inclusive que o tobias é melhor que o mathieu… ate amanhã

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Te garanto que não é.

Mathieu é mau ? :rotfl:

Quem diz uma coisa dessas de futebol percebe zero, devem ser os mesmos que lambem o escroto ao jesus e apoiam a vinda do coentros.

Seria uma grande contratação se ele viesse para nós. Que grande jogador e são contratações deste género que necessitamos

E para a próxima as denúncias terão resultados práticos. Nova referência do género e serás moderado. Chega.

Este fórum é do melhor que há!! Nada mas nada é consensual!! Nenhum jogador reúne condições para vir para o Sporting!! É incrível!!

Agora o Mathieu, que jogou na melhor equipa de sempre, que jogou com alguma regularidade fazendo dupla com um dos melhores centrais do mundo, um jogador experiente, rápido e esquerdino, não serve para o Sporting? Mas vocês querem quem? Um gajo que tem potencial?

O Sporting quer ser campeão, é para isso é preciso jogadores que saibam qual é a realidade de ser campeão e ser natural lutar por isso!

Jogadores com créditos firmados.

O pior é que não é só no fórum… Fora daqui passa-se exactamente a mesma coisa.

Anda tudo maluco! Não se percebe!!!

vinha aqui deixar exactamente esse comentário. e, como tu, já não volto. e, no meu caso, nem amanhã cá porei os pés. não vale a pena…

e nem sequer discuto a valia ou não do jogador.
perdeu-se foi totalmente a noção…