Há que ter presente que ou o título vem para Alvalade ou uma época igual à última ditará o fim da linha para direção e treinador. O JJ sabe e está a querer experiência numa zona onde as abébias foram sucessivas na pretérita temporada. Se depois a condição física de Mathieu ou Coentrão aguenta, é melhor perguntar ao Varandas.
Eu lembro-me de um gajo velho e acabado que foi só o melhor central que vi jogar pelo Sporting, e “só” ganhou dois campeonatos, duas supertaças e uma taça de Portugal. André Cruz.
Se naquela época existissem internet e fóruns, nem quero imaginar o que se teria escrito. Mas seria algo como isto: um central com 32?? Vem para a reforma!! Onde é que anda o Scouting!!! Mais do mesmo. Lá vamos nós ficar em terceiro…
Mathieu para mim é irrealista, mas dai a dizer que é fraco… Esquerdino, habituado a jogos de extrema importância, mas nao o vejo a sair de Barcelona para vir jogar para Portugal… Veremos
E o A.Cruz também vinha como jogador acabado, cheio de lesões e em fase descendente, se bem me lembro o Cruz teve muito poucas lesões e foi fantástico.
No entanto não vamos comparar, o A.Cruz veio de um Torino onde quase já nem jogava e o Mathieu vem do Barcelona onde até esta época fez uns joguinhos e nos últimos anos fez uns 70 jogos e foi campeão.
Este fórum é do melhor que há!! Nada mas nada é consensual!! Nenhum jogador reúne condições para vir para o Sporting!! É incrível!!
Agora o Mathieu, que jogou na melhor equipa de sempre, que jogou com alguma regularidade fazendo dupla com um dos melhores centrais do mundo, um jogador experiente, rápido e esquerdino, não serve para o Sporting? Mas vocês querem quem? Um gajo que tem potencial?
O Sporting quer ser campeão, é para isso é preciso jogadores que saibam qual é a realidade de ser campeão e ser natural lutar por isso!